capítulo 29

428 53 55
                                    

Hello gays homossexuais

_-_-

S/n Charlie Andrade ON

S/n Charlie Andrade ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Almoço de domingo. Todos estavam sentados à mesa, compartilhando uma refeição tranquila, mas eu sabia que algo estava por vir. Jenna estava ao meu lado, concentrada em cortar sua carne, enquanto meu pai e Natalie conversavam sobre o planejamento da semana. Eu estava tentando manter a mente focada, mas a ansiedade pelo lançamento do TitanTech Dynamics no dia seguinte não me deixava em paz.

Enquanto eu tomava um gole de suco, Aliyah e Markus começaram a trocar olhares, como se estivessem planejando algo. De repente, Aliyah quebrou o silêncio.

- Ei, S/n, você vai estar na festa de lançamento da TitanTech amanhã, né? - ela perguntou com um brilho curioso nos olhos.

- Sim, vou estar lá, sou a CEO afinal - respondi, tentando manter a voz neutra e não parecer grossa.

- Deve ser incrível trabalhar em uma empresa que lança produtos tão inovadores - disse Markus, se inclinando ligeiramente sobre a mesa. - Tem alguma coisa que você possa nos contar sobre o evento?

Eu suspirei, colocando o copo de suco de volta na mesa. Era claro que eles estavam curiosos, mas eu precisava manter o profissionalismo, além do segredo que envolvia todo o lançamento.

- Eu gostaria de poder falar mais sobre o que vai acontecer, mas, infelizmente, tudo é confidencial até o momento do lançamento - respondi, com um sorriso que esperava ser tranquilizador.

Aliyah fez uma careta brincalhona, claramente frustrada pela minha resposta evasiva.

- Ah, fala sério! Nem uma dica? - ela insistiu, rindo.

- Sem dicas - reforcei, tentando manter a leveza no tom de voz. - Mas posso garantir que vai valer a pena. A TitanTech Dynamics está trazendo algo realmente especial desta vez.

Markus assentiu, parecendo mais compreensivo.

- Imagino que deve ser difícil guardar esses segredos, ainda mais com todo o trabalho que vocês colocam nos projetos.

Concordei silenciosamente, enquanto Aliyah se inclinava para frente, ainda não totalmente satisfeita.

- E sobre a festa? - ela perguntou com um sorriso maroto. - Sempre ouvi dizer que as festas de lançamento são épicas.

Eu não pude deixar de rir um pouco.

- As festas são sempre bem planejadas, e esta não será diferente. Vocês vão ter que esperar e ver por si mesmos.

Enquanto a conversa continuava, eu percebi que Jenna estava me observando, um sorriso divertido nos lábios.

O almoço estava quase terminando, e eu estava me preparando mentalmente para o que viria a seguir. Aliyah e Markus pareciam estar mais à vontade comigo, o que era bom, mas também um pouco desconcertante. Eu estava acostumada a manter uma certa distância, mas com eles, essa barreira estava lentamente se dissolvendo.

My sister boss (Jenna Ortega & You)Onde histórias criam vida. Descubra agora