Investigação

224 17 34
                                    

Alan e eu vamos ao bar onde a Brooke, a vítima de assassinato trabalhava ver se alguém sabe de alguma coisa sobre ela que possa nos ajudar.

O bar não é nada parecido com o Aurora, este está mais para bar de caminhoneiros com um cheio de cerveja velha e fritura, ele tem a decoração muito antiga, dos anos 70, mas não de um jeito legal. Existem várias coisas para fazer manutenção, mesas e cadeiras remendadas, o telefone também está com um placa de que está não funcionando.

O único lugar decente é o balcão que estão com algumas pessoas a esta hora da manhã já bebendo como se estivessem aqui a horas ou desde a noite anterior, atrás do balcão tem um homem por volta dos 40 anos, cabeça raspada e barba curta preta, seus olhos azuis estão cansados e com olheiras e uma jovem que deve ser garçonete.

Ela parece até jovem demais para entrar no bar, não está usando maquiagem e nem precisa ela é muito bonita, loira natural com olhos tão verdes, tem um lindo corpo de dar inveja, mas ela não parece nada feliz de estar trabalhando aqui, nos aproximamos deles.

— Bom dia, somos da polícia de Duskwood, gostaria de falar com o gerente, seria você? — Alan fala para o homem.

— Sim, sou eu, podem me chamar de Billy — ele estende a mão para cumprimentar Alan.

— Sou o detetive Bloomgate, está é a Miller, gostaríamos de fazer algumas perguntas sobre sua funcionária Brooke Stevens. Você relatou o desaparecimento.

— Sim, isso mesmo, ela sumiu, desconfiei que tinha algo errado porque ela não voltou para pegar o pagamento, pelo que sei ela também não apareceu no apartamento já que vieram aqui me perguntarem dela para ela pagar.

— Sabem alguma coisa dela? — perguntou a jovem agora parecendo aflita.

— Sim, ela está morta. Assassinada, na verdade. — Alan diz sem cerimônia.

Billy respira fundo e olha para baixo, parece sentir a perda de forma sincera, depois troca olhares com a garota que também parece triste.

— Podem nos dizer qualquer coisa que possa nos ajudar a achar um suspeito? — Pergunta Alan, mas os dois apenas acenam que não. — Ela estava metida em problemas?

— Ela era muito simpática, extrovertida, todos gostavam dela, ela estava juntando dinheiro para sair do país e estudar na Europa. — respondeu a garota.

— Pelo o que sabemos ela era bem na dela, ninguém teria motivos para mata-la. — responde Billy.

— Ela estava saindo com alguém? — pergunto falando pela primeira vez na conversa.

— Não saberia dizer. — Billy dá de ombros.

— Acho que ela estava, sim. Ele já veio busca-la algumas vezes, mas nunca entrou no bar. — a garota que até agora não sei o nome nos diz.

— Como você se chama? — perguntei.

— Lucy. — responde.

— Lucy, sabe de qualquer coisa sobre esse cara com quem ela estava saindo? — Alan pergunta.

— Ele não era daqui, ela disse que ele tinha um sotaque fofo.

— Sabe alguma coisa sobre a aparência dele que talvez ela tenha comentado?

— Ela só disse que ele tinha tatuagens e que tinha cabelos pretos. — Lucy dá de ombros.

Problema em Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora