𝒮𝒖𝒏𝒔𝒉𝒊𝒏𝒆, 𝑨𝒓𝒕𝒉𝒖𝒓 𝒇𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏
🌊🐚🏝️☀️
Lívia Vitória || 🐚🫧☀️💗Não aguento mais ficar sentado no carro, faz quase uma hora e meia que estamos sentados no carro, ai você me pergunta porque liv? minhas amigas/uma prima minha combinou com uns amigos delas de passar um mês em angra dos reis, e juro nem queria ir mas elas praticamente me obrigaram a vim e meus pais também acharam que ia ser uma boa ideia para me socializar com outras pessoas.
Meus pais tem que estar muito louco me deixar viajar com a Lais, Clara e Luíza, juro perto delas parece que eu que sou uma adulta eu que sempre cuido delas depois de qualquer festa.
Nesse momento eu só queria minha cama, to morrendo de sono elas inventaram de ir para angra dos reis as 5;40 da manha juro que ideia estupida não adiantou nada a gente sair esse horário pegamos transito de qualquer jeito e nem da pra mim dormir ja que a clara ocupava o espaço vago que tinha no banco de trás, mas assim que eu chegar lá eu vou dormir.
Uma coisa que não falei a casa que vamos ficar e dos meus pais, o que me facilitou por que desse jeito eu não vou ter que brigar por quarto e muito menos ficar esperando o povo sair do banho. Eu não faço a mínima ideia de quem estar indo a única pessoa que eu conheço e converso e o João Lucas, ficante preumim da Clara e te falar um casal foda vamos dizer que eu sou quase uma filha pra eles e eu amo isso sempre ganhei mimos deles principalmente do lzinn tudo que eu peço ele compra e a Clara tbm, amo meus "papais".
──── Na moral mesmo, quem inventou essa viagem não aguento mais ficar sentado —disse luiza bufando de raiva e deixando o celular no colo, observação; ela que falou pra sair de casa 5;40 da manha
──── quer mesmo que eu responda luiza? —eu perguntei sarcástica pra mais velha que me olhou através do retrovisor
──── Voces tao reclamando atoa, eu to dirigindo por quase duas horas e ainda falta minutos vinte pra gente chegar —lais reclamou, juro ninguém mais aguenta ficar no carro daqui a pouco vamos jogar alguém pela janela
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘯𝘰𝘴, 𝘢𝘳𝘵𝘩𝘶𝘳 𝘧𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴
Fanfiction─── ' 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 (𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴), 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘴𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘮𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪́𝘷𝘦𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘤𝘶𝘳𝘷𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳...