𝒮𝒖𝒏𝒔𝒉𝒊𝒏𝒆, 𝑨𝒓𝒕𝒉𝒖𝒓 𝒇𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒆𝒔 ¡
Lzinn || 🐯🏝️🍃
Não é possível que só eu que acho que a Livya é o Arthur faz um casalzinho no bonitinho mas não supera eu e a Clarinha.
— Eu acho que nessa viagem o thur e a Liv ficam e vocês ? - eu perguntei olhando pra eles dois que estavam juntos no mar
— Eu também, mas a Liv e lerda ela não perceberia se o thur quisesse ficar com ela - A Laís falou olhando pra eles também, pra falar a verdade todo mundo tavam olhando pra eles
— Vocês perceberam que em menos de 24 horas o thur e a Liv pegaram uma intimidade incrível ? Eu achei muito foda, pra falar a verdade ela pegou intimidade com geral - o Jordan falou, e realmente verdade ela pegou uma intimidade incrível com o thur e o bak acho que depois dessa viagem ela ganhou vários amigos novos o que eu acho muito bom, pena que ela não mora em Sp.
— O único porém é que mesmo que a gente fique bem próximo dela, a gente não vai poder se juntar assim sempre já que ela mora aq no Rio e a gente em Sp - eu falei, é a Clara levantou e tirou a blusa que estava pra falar a verdade a blusa é minha essa calanga roubou minha blusa e ficou só de biquíni a parte de cima.
— Bora se juntar com eles no mar? - a Clarinha perguntou e geral falou que sim, foi todo mundo confinar que fomos correndo pro mar e assim que chegamos perto deles começamos a jogar água neles, e eles na gente e foi assim que começamos uma guerrinha de água.
Esses momentos que a gente não esquece, o thur tava precisando de uns dias de paz ele tá sofrendo um hater fudido por absolutamente nada, ele respira toma hater, ele nem queria vim pra cá já que ele tava muito mal com esse trem de hater eu tive que me humilhar pra ele vim, eu não queria deixar ele na casa dele sozinho enquanto eu e os meninos estávamos aproveitando, e te falar foi uma luta pra ele aceitar vim tá?
A gente brincou muito na água, parecia que a gente era um monte de criança que nunca viu água na vida, mas eu não ligo eu só pensei em aproveitar já que daqui umas 3 semanas vamos voltar pra rotina de jogar a noite toda é desregular o sono.
Agora estamos aqui indo embora, e tá todo mundo molhado principalmente a livy que não veio com biquíni, a sorte dela foi que o coringa tava com moletom e emprestou pra ela, já que a Tainá tinha blusa seca e ela não.— vou devolver esse moletom mais não - a livy falou, e na mesma hora o Victor se engasgou e ficou olhando com deboche pra ela, que só sabia rir
— Sonha Livya, sonha muito viu - o coringa falou, e a pessoal só tava rindo deles
— O que vamos comer ? - O thur perguntou, e te falar todos nós estávamos com fome e agora chega o momento mais difícil já que ninguém gosta de nada— Vamo pedir pizza, e fácil e rápido - A Luísa falou, mas na hora eu vi a cara que a Liv fez, a Livya é muito chata com comida principalmente lanche ela quase nunca come besteira assim
— Não rola a Liv não come pizza, e tem que ser algo que todo mundo gosta né? - a Laís falou e o povo olhou como se a Liv fosse uma estranha por não comer pizza.
— A não Liv, você não come pizza? Que isso gente - o bak falou olhando pra ela, e te falar quando eu conheci ela eu achei que ela era um alienígena porque quem não gosta de pizza
— Gente vamo fazer o seguinte, a gente pede duas pizza pra gente e eu peço um sushi pra Liv pode ser assim ? - eu falei já que ela era a única que gostava de sushi daqui, assim que falei isso eu vi a livy ficar toda feliz, sushi e a comida favorita dela, e o bak já foi fazer o pedido.
— Qual o sentido Liv? Vc não come pizza que é algo assado mas come sushi que é literalmente peixe cru? Na moral mesmo toda estranha essa menina - disse o Arthur, mas se for parar pra pensar não faz sentido mesmo mais ok né?
— Olhando assim parece que é um crime não gostar de pizza - a mesma falou, a Livya e a pessoa mais chata que existe não gosta de quase nada e ela não fingi gostar de nada, não sei como ela gostou do pessoal de primeira.
— Vamo jogar uno? Mas dessa vez o lzinn não vai roubar não, mlk ladrao -a Larinha deu a ideia, olhando pra mim já e eu me fingi demência, mas eles estavam fazendo um complô contra minha pessoa.
A Larinha já tava com o uno na mão, ela ficou embaralhando o uno por um bom tempo até dá as cartas pra gente. A rodinha ficou bem de boa, do meu lado tava a Clara, do lado da Clara o Jordan a Larinha perto do Jordan o bak perto do Jordan bak perto do Arthur, Laís perto do Thur, Luísa perto da Laís, Victor e Tainá perto da Laís aí vem o Dacruz e a Luísa e vem a Liv que tava do meu outro lado. Ah não sei explicar mais ficou assim
— Vai livy começa aí - o Dacruz falou, e a menina jogou um oito vermelho, aí foi minha vez e eu joguei um oito azul, já que eu não tinha carta vermelha e a Larinha só me deu carta ruim.
— Tanta cor e vc coloca azul João Lucas - a Clara falou, tendo que comer cada como assim ela não tem um oito de outra cor ou um azul ? disse a pessoa que nao tem carta vermelha mais ok, no nosso jogo quando a pessoa come carta ela passa a vez. O Jordan jogou um três azul, e o jogo ficou no azul até chegar no bak que colocou amarelo essa porra só coloca cor que quase ninguém tem.
Mais um capítulo, tô bem inspirada esses dias.
Não esquecem de votar, e nem de comentar tá bom!
🫶🏻💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘯𝘰𝘴, 𝘢𝘳𝘵𝘩𝘶𝘳 𝘧𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴
Fanfiction─── ' 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 (𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴), 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘴𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘮𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪́𝘷𝘦𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘤𝘶𝘳𝘷𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳...