Arthur fernandes,
Uma semana depois 🗓️Bom, eu posso estar sendo o maior filha da puta que já pisou na terra ? Talvez!
Muita coisa mudou tipo eu e a Livya, eu posso ter começado a "namorar" mesmo depois de declarar pra Livy, porém tem motivo.
A Malu era uma menina que eu gostava pra caramba dês de criança, porém nunca tive coragem de falar pra mesma porém ela descobriu que eu gostava dela e veio falar cmg e eu só falei que gostava dela ainda .
Aí rolou sabe ?
Eu sei que fiz errado porém é o melhor, e a Livy nem ficou mal por isso. E acabou que eu cortei qualquer assunto que envolva ela e eu também.
──────── o belo adormecido acordou foi? Achei que tinha morrido —bak falou assim que me viu, passei a tarde toda dormindo pra falar a verdade essa é minha nova rotina, ou eu jogo, ou tô com a Malu ou dormindo.
──────── acho que ele esqueceu que temos festa hoje né ? — ah hoje a gente iria em uma festa, o bak que sabia na onde era mesmo porém teria vários shows de cantores que eu gosto.
Eu tinha que cortar o cabelo anda, meu cabelo tá enorme, porém tô lindao ainda slk sou lindo demais.
──────── quem vai ir nessa festa mesmo?— questionei, eu realmente não sabia quem iria. Os que eu sabia que iriam era: eu,bak, Ligerin, jaya, Malu, Tainá e coringa.
Porém não me falaram o resto, eu sabia que tinha mais pessoas até porque fechamos um camarote lá e no mínimo teria que ter umas 12 pessoas
──────── sera que a liliv também vai? —questionou o jaya, eu também queria saber eu não tinha visto ela dês do dia que ela veio aqui e me viu com a maria
──────── eu não sei, acho que não ─ o irmão da mesma falou e eu fiquei mais aliviado com isso, ate porque e muito filha da puta essa situação não e mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘯𝘰𝘴, 𝘢𝘳𝘵𝘩𝘶𝘳 𝘧𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴
Fanfiction─── ' 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 (𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴), 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘴𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘮𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪́𝘷𝘦𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘤𝘶𝘳𝘷𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳...