A relação entre Livya e eu continuou a se fortalecer, embora devagar. Cada conversa, cada risada compartilhada, era um passo em direção à reconstrução da confiança que eu havia quebrado. Decidi que era hora de fazer algo especial para mostrar a ela o quanto sua presença em minha vida significava.
Passei a manhã planejando cada detalhe. Queria surpreendê-la de uma forma que fosse significativa, mas sem pressioná-la. Decidi enviar flores junto com um convite para um jantar, algo simples e elegante, que mostrasse meu respeito e admiração por ela.
Fui até a floricultura e escolhi um buquê de lírios brancos, as flores favoritas de Livya. Acrescentei algumas rosas vermelhas para dar um toque especial. Pedi ao florista que incluísse um cartão com a mensagem que eu havia escrito cuidadosamente.
Mensagem no cartão:
"Liliv,
Essas flores são apenas um pequeno gesto para mostrar o quanto você significa para mim. Gostaria de te convidar para um jantar ( mesmo sabendo que você prefere mcdonald's ), onde possamos conversar e aproveitar um momento especial juntos.
Com carinho, fernandes"
Pedi que as flores fossem entregues na casa de Livya naquela mesma tarde. Estava ansioso e nervoso, esperando que ela gostasse do gesto e aceitasse meu convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘯𝘰𝘴, 𝘢𝘳𝘵𝘩𝘶𝘳 𝘧𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴
Fanfiction─── ' 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 (𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴), 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘴𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘮𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪́𝘷𝘦𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘤𝘶𝘳𝘷𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳...