035

215 14 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de nos despedirmos em frente à casa de Clara, senti uma leve brisa noturna passando por nós, trazendo consigo o frescor da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de nos despedirmos em frente à casa de Clara, senti uma leve brisa noturna passando por nós, trazendo consigo o frescor da noite. Enquanto cada um se preparava para ir para sua própria casa, a sensação de que algo especial tinha sido criado ali no sítio ainda pairava no ar.

────────Livy, quer que eu te leve pra casa? — Thur ofereceu, olhando para mim com aquela expressão gentil que sempre me fazia sentir que ele estava ali para qualquer coisa que eu precisasse.

────────Claro, obrigada — respondi, sorrindo de volta. Não era longe, mas depois de tudo o que tínhamos vivido naquele final de semana, a ideia de passar um pouco mais de tempo com ele antes de me despedir era reconfortante.

Nos despedimos de Clara, Bak, Ligerin, Lzinn e Jaya com abraços e promessas de nos vermos em breve.

A cidade passava por nós em um borrão de luzes enquanto andamos pelas ruas, e o silêncio entre nós era confortável, como se não precisássemos de palavras para preencher o espaço. Fiquei olhando para fora da janela, ainda perdida em pensamentos sobre tudo o que havia acontecido no sítio. As risadas, as conversas profundas, os jogos... Tudo parecia tão recente, mas ao mesmo tempo, distante.

──────── Foi um fim de semana e tanto, né?— Thur disse, quebrando o silêncio, sua voz suave ecoando no carro.

──────── Foi sim — concordei, virando-me para ele.
────────Acho que todos nós precisávamos disso. De um tempo juntos, longe de tudo.

Ele assentiu, os olhos fixos na estrada.
────────É, às vezes a gente se perde na correria do dia a dia e esquece o quanto esses momentos são importantes. Esse fim de semana... Foi bom para todos nós. Especialmente para você e para mim.

Senti meu coração acelerar um pouco com a forma como ele enfatizou as últimas palavras.
────────O que quer dizer com isso?

Thur deu um sorriso de lado, ainda olhando para frente.
────────Acho que... nós dois tivemos um tempo para pensar sobre as coisas, sobre o que queremos daqui pra frente. E sobre o que realmente importa.

Suas palavras fizeram meu coração bater ainda mais rápido, mas, ao mesmo tempo, senti uma calma tomar conta de mim.
────────É verdade. Estar com vocês todos, e especialmente com você, me fez perceber o quanto esses laços são importantes. E como eles nos definem.

Ele parou o carro em frente à minha casa, e o silêncio que se seguiu foi carregado de significado. Eu podia sentir que havia algo não dito, algo que estava pairando no ar entre nós. Finalmente, Thur desligou o motor e se virou para mim, seus olhos encontrando os meus.

──────── Livy — ele começou, sua voz baixa e sincera
────────eu só quero que você saiba que, independente do que aconteça daqui pra frente, eu estou aqui.

Senti um calor se espalhar pelo meu peito ao ouvir suas palavras. Era como se tudo o que havíamos passado, todos os momentos compartilhados, tivessem culminado naquele instante.
────────Eu também sinto isso, Thur. E quero que você saiba que eu valorizo muito tudo o que temos, tudo o que somos. Não só como amigos, mas como... algo mais.

Ele sorriu, aquele sorriso genuíno que sempre me desarmava.
────────Então, vamos continuar construindo isso, Livy. Sem pressa, sem pressão. Apenas deixando as coisas acontecerem, do jeito que têm que acontecer.

Assenti, sentindo uma paz tomar conta de mim. ────────Combinado. Vamos ver onde essa estrada nos leva.

Nos despedimos com um abraço apertado, daqueles que falam mais do que mil palavras. Quando entrei em casa, senti que, mesmo com o fim do nosso tempo no sítio, algo novo e bonito tinha começado a se formar entre nós. Era o início de uma nova fase, e eu estava ansiosa para ver onde ela nos levaria.

E, enquanto subia as escadas em direção ao meu quarto, não pude deixar de sorrir ao lembrar de tudo o que vivemos juntos naquele final de semana. Sabia que as memórias daquele sítio permaneceriam comigo para sempre, mas, mais do que isso, sabia que os laços que havíamos reforçado ali só continuariam a crescer, nos unindo ainda mais.

 Sabia que as memórias daquele sítio permaneceriam comigo para sempre, mas, mais do que isso, sabia que os laços que havíamos reforçado ali só continuariam a crescer, nos unindo ainda mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓢𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘯𝘰𝘴, 𝘢𝘳𝘵𝘩𝘶𝘳 𝘧𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴  Onde histórias criam vida. Descubra agora