033

213 12 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur Fernandes, 🏅Enquanto continuávamos nosso piquenique, algo começou a pesar dentro de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur Fernandes, 🏅
Enquanto continuávamos nosso piquenique, algo começou a pesar dentro de mim. Por mais que aquele momento fosse perfeito, havia uma parte do meu coração que não conseguia ficar em paz, algo que eu precisava dizer a Livy. Olhei para ela, ainda rindo de algo que havíamos conversado, e senti um aperto no peito. Eu não podia continuar guardando aquilo.

────────Livy — comecei, minha voz um pouco mais séria do que eu pretendia. Ela parou de rir e me olhou com curiosidade, percebendo a mudança no meu tom.
────────Tem algo que eu preciso te dizer.

Ela se endireitou, seu olhar agora cheio de atenção e, talvez, um pouco de preocupação.
────────O que foi, Arthur?

Respirei fundo, tentando encontrar as palavras certas.
────────Desde que a gente voltou a se aproximar, eu tenho tentado fazer de tudo pra te mostrar que eu me importo, que você é importante pra mim. Mas... eu sei que tem uma coisa que ainda dói, que ainda te machuca. E isso me corrói por dentro.

Livy franziu a testa, obviamente confusa.
────────Sobre o que você está falando?

────────Sobre nós — disse, sentindo um nó na garganta.
────────Sobre o que aconteceu antes. Sobre como eu fui um idiota por trocar você pela Malu.

Ela desviou o olhar por um segundo, como se estivesse tentando processar o que eu havia dito. ────────Arthur, eu...

────────Deixa eu terminar — pedi, segurando sua mão, sentindo o quão fria estava.
────────Eu me arrependo todos os dias, Livy. Desde o momento em que tomei aquela decisão, eu me sinto um completo imbecil. E quanto mais tempo passo ao seu lado agora, quanto mais vejo o quanto você significa pra mim, mais eu percebo o quanto fui estúpido.

Os olhos dela encontraram os meus novamente, e eu podia ver a dor que ainda estava lá, misturada com surpresa.
────────Arthur, eu... Eu achei que você tinha seguido em frente. Que não se importava mais.

────────Eu tentei seguir em frente — admiti, sentindo meu peito apertar ao relembrar.
────────Mas não consegui. Tudo que aconteceu com a Malu só me fez perceber o quanto eu estraguei tudo com você. E, Livy, me dói pensar que eu fui a razão de você sofrer, que eu te machuquei daquela forma.

𝓢𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘯𝘰𝘴, 𝘢𝘳𝘵𝘩𝘶𝘳 𝘧𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴  Onde histórias criam vida. Descubra agora