024

507 37 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Livya Senna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Livya Senna

Olhei o menu, mas já sabia o que queria: um cappuccino com um toque de caramelo e um pedaço de torta de maçã. Pequenos prazeres que, de alguma forma, sempre me faziam sentir melhor.

Enquanto esperava meu pedido, peguei meu celular e revisei a mensagem que enviei para o Arthur. Amanhã, teríamos a nossa conversa, e a ansiedade estava começando a se transformar em uma mistura de esperança e nervosismo. Parte de mim queria que tudo se resolvesse bem, enquanto a outra parte ainda estava cautelosa, receosa de que as feridas do passado fossem difíceis de cicatrizar.

O garçom trouxe meu cappuccino e a torta de maçã, e eu agradeci com um sorriso. Dei uma mordida na torta e tomei um gole do café, deixando o calor e o sabor me envolverem. Fechei os olhos por um momento, apreciando a sensação de conforto.

O celular vibrou na mesa, e eu olhei para ver uma mensagem de uma amiga. Era uma mensagem de apoio, desejando boa sorte para a conversa com o Arthur. Respondi rapidamente, agradecendo pelo apoio e dizendo que eu estava nervosa, mas esperançosa.

Enquanto eu tomava meu café e comia a torta, comecei a pensar sobre o que diria ao Arthur. Eu queria ser honesta sobre como me senti, mas também queria ouvir o que ele tinha a dizer. A conversa tinha o potencial de ser um ponto de virada, mas também poderia trazer novas complexidades.

Decidi que precisava ir para o encontro com uma mente aberta, disposta a ouvir e a entender. Afinal, se havia uma chance de reconstruir nossa amizade, eu precisava estar disposta a enfrentar as conversas difíceis.

Após terminar meu café e a torta, levantei-me e saí da cafeteria com uma sensação de leveza. Havia algo reconfortante em pequenas rotinas como essa, algo que me lembrava que, apesar dos desafios, a vida continuava com seus pequenos momentos de prazer e normalidade.

Havia algo que eu queria fazer, algo que me ajudasse a desviar os pensamentos e me preparasse melhor para o que viria. Então, peguei o caminho de volta para a Sephora.

Ao entrar na loja, fui imediatamente envolvida pela atmosfera acolhedora e pelo aroma dos produtos de beleza. O ambiente era calmante, e a experiência de explorar os corredores cheios de cosméticos sempre me fazia sentir mais leve.

𝓢𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘯𝘰𝘴, 𝘢𝘳𝘵𝘩𝘶𝘳 𝘧𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴  Onde histórias criam vida. Descubra agora