𝒮𝒖𝒏𝒔𝒉𝒊𝒏𝒆, 𝑨𝒓𝒕𝒉𝒖𝒓 𝒇𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒆𝒔 ¡
🌊🐚🏝️☀️Arthur Fernandes ||💚🏝️🫧🍃
Então nê, hoje a livya foi embora e ela não falou com ninguém só com a clara e te falar achei que ela ia pelo menos se despedir de mim ou sei la já que estávamos muito próximos durante essas semanas, criamos uma amizade foda e eu realmente queria levar essa amizade mesmo depois dessa viajem outra pessoa que se apegou pra caramba na liv foi o bak ele vê a livy com uma irma já que a bia não mora em São Paulo mais.
Nesse exato momento eu to na quarto deitado pensando na vida ja que ta todo mundo no love, agora ta so eu de vela nessa casa ja que meus amigos tudo estao se pegando.
Ah, a viagem vai acabar mais cedo pra mim e pro bak por motivos de "nova contratação" da loud e precisamos fazer o anúncio ainda e três dias depois vai ter a festa de cinco anos de loud, e fora que eu tenho que treinar pros camp.
To no maior tédio nessa casa, por mim as férias poderiam acabar de boa já que tenho que fazer várias coisas e eu acho que ela realmente vai acabar já que não tem muita coisa pra fazer aqui não.
──── muito bons os twitters dos fãs da noise — Laís falou olhando os comentários, aí você pergunta porque? O churrasqueiro do ph explanou os novos jogadores da noise, ai todo mundo do twitter ta usando uma foto do patolino e do pernalonga
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘯𝘰𝘴, 𝘢𝘳𝘵𝘩𝘶𝘳 𝘧𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴
Fanfiction─── ' 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 (𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴), 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘴𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘮𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪́𝘷𝘦𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘤𝘶𝘳𝘷𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳...