037

177 10 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur Fernandes, 🏅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur Fernandes, 🏅

Eu não conseguia tirar da cabeça o sorriso da Livy durante nosso passeio no shopping. Depois de tudo o que passamos, cada momento com ela parecia ainda mais especial, e eu queria encontrar uma maneira de mostrar o quanto ela era importante para mim.

Foi então que me lembrei de uma conversa que tivemos há algumas semanas. Estávamos andando pelo shopping quando ela parou em frente à vitrine da Vivara, seus olhos brilhando ao ver um anel delicado, com uma pequena pedra azul.

────────Esse é perfeito — ela disse, meio para si mesma.
────────Queria tanto esse anel, mas da última vez que tentei comprar, estava esgotado.

Eu me lembrei da decepção na voz dela quando falou isso. Na época, não pensei muito sobre o assunto, mas agora, a ideia de surpreendê-la com algo que ela queria tanto me parecia a forma perfeita de demonstrar meus sentimentos.

No dia seguinte ao nosso passeio, acordei mais cedo e fui direto ao shopping. Entrei na Vivara com uma ideia clara do que queria. A atendente foi muito atenciosa, e quando expliquei o que estava procurando, ela sorriu e disse que, por sorte, tinham acabado de receber uma nova remessa daquele modelo específico.

────────Acho que sua namorada vai adorar —  ela disse, enquanto embalava o anel com cuidado.

Sorri para ela, tentando disfarçar a excitação.
────────Tenho certeza de que sim."

Com o anel em mãos, passei na floricultura para comprar um buquê de rosas vermelhas, sabendo que eram as flores preferidas da Livy. O aroma doce das flores encheu o carro enquanto dirigia para casa, e eu já podia imaginar a expressão surpresa dela ao receber o presente.

Chegando em casa, peguei um cartão simples, mas elegante, onde escrevi algumas palavras que vinham direto do coração:

"Livy, sei o quanto esse anel significava para você, e espero que ele traga um sorriso ao seu rosto. Essas flores são só um lembrete do quanto você é especial para mim. Obrigado por estar ao meu lado e por fazer cada dia valer a pena. Com carinho, Arthur."

Depois de colocar o anel junto ao buquê e o cartão, entrei em contato com um serviço de entrega que garantiria que as flores chegassem a tempo na casa da Livy, com todos os detalhes que eu havia planejado

Depois de colocar o anel junto ao buquê e o cartão, entrei em contato com um serviço de entrega que garantiria que as flores chegassem a tempo na casa da Livy, com todos os detalhes que eu havia planejado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais tarde, naquele mesmo dia, recebi uma mensagem dela.

Gatinha 💗 (livy) — Arthur, você me surpreendeu de novo! Não acredito que você encontrou o anel! E essas rosas..
Estou sem palavras. Muito obrigada, de verdade. Isso significa muito para mim.

Sorri ao ler a mensagem, imaginando a expressão dela enquanto segurava o anel e o buquê. Quase imediatamente, decidi ligar para ela. Não queria que aquelas palavras ficassem apenas no texto.

────────Oi, Livy — eu disse assim que ela atendeu, sua voz suave enchendo o telefone.

──────── Oi, Arthur — ela respondeu, e eu podia ouvir o sorriso em sua voz.
────────Eu nem sei o que dizer... Isso foi tão inesperado e tão perfeito.

──────── Fico feliz que você tenha gostado—respondi, sentindo meu coração aquecer ao ouvir a felicidade dela.
────────Eu me lembrei de como você ficou desapontada quando não conseguiu comprar o anel, e pensei que seria uma boa surpresa. E as rosas... Bom, você merece todas as rosas do mundo.

Ela riu, um som que sempre me fazia sorrir.
────────Você sempre sabe como me fazer sorrir, Arthur. Obrigada mesmo. Isso significa muito para mim.

────────Você significa muito para mim, Livy—disse, com a sinceridade transbordando em minha voz.
────────E eu quero continuar fazendo você sorrir todos os dias, de todas as maneiras que puder.

────────Você já faz isso — ela respondeu suavemente.
────────Só de estar ao meu lado, você já me faz muito feliz.

Ficamos conversando por mais um tempo, trocando palavras que vinham do coração. A cada momento, eu tinha mais certeza de que tudo o que estávamos construindo juntos era real e profundo. Eu não queria que aquele sentimento acabasse, e sabia que estava disposto a fazer tudo o que fosse necessário para continuar cultivando o que tínhamos.

Quando finalmente desligamos, fiquei olhando para o celular por um tempo, sorrindo para a tela escura. Naquele momento, eu sabia que havia feito a escolha certa. Cada detalhe do presente, cada palavra que escrevi no cartão, tudo tinha sido pensado com carinho, e o resultado foi exatamente o que eu esperava: ver Livy feliz e saber que eu era parte dessa felicidade.

Eu não podia prever o futuro, mas sabia que queria estar ao lado dela, enfrentando cada desafio e celebrando cada vitória. E, com aquele anel em seu dedo e o perfume das rosas ainda no ar, senti que estávamos no caminho certo.

 E, com aquele anel em seu dedo e o perfume das rosas ainda no ar, senti que estávamos no caminho certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓢𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘯𝘰𝘴, 𝘢𝘳𝘵𝘩𝘶𝘳 𝘧𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴  Onde histórias criam vida. Descubra agora