042

192 12 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur Fernandes, 🏅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur Fernandes, 🏅

Depois daquele jantar, senti que as coisas entre mim e a Livy finalmente estavam no lugar certo. Tínhamos falado sobre tudo, sobre nossos sentimentos, medos, e sobre como estávamos dispostos a dar esse próximo passo. Era como se um peso tivesse sido tirado dos meus ombros, e tudo o que eu conseguia pensar era em como eu queria tornar aquele momento ainda mais especial.

Quando saímos do restaurante, caminhamos até o carro de mãos dadas, em silêncio, mas um silêncio confortável, cheio de entendimento mútuo. A noite estava linda, com um céu limpo e estrelado, o tipo de noite que te faz querer aproveitar cada segundo.

────────E Você está com sono? — perguntei, enquanto abria a porta do carro para ela.

Ela sorriu e balançou a cabeça.
────────Não, na verdade, acho que estou mais acordada do que nunca.

Aquilo me fez sorrir também.
────────Que bom, porque eu queria te levar a um lugar antes de te deixar em casa.

Livy me olhou curiosa, mas assentiu.
────────Onde vamos?

────────Surpresa — respondi, piscando para ela.

Dirigi pelas ruas tranquilas, com a mente focada no que estava prestes a fazer. Estacionamos na frente da minha casa, e Livy olhou ao redor, um pouco confusa.

────────Decidi que quero te mostrar algo que é importante para mim — expliquei, saindo do carro e indo até o lado dela para abrir a porta.

Ela me acompanhou até a porta da frente, e entramos juntos. A casa estava tranquila, apenas as luzes da sala acesas. Levei-a até a sala de estar, onde um pequeno presente a esperava sobre a mesa de centro: um buquê de rosas vermelhas e uma pequena caixa que eu tinha preparado com cuidado.

────────Arthur — ela começou, visivelmente emocionada.
────────O que é tudo isso?

Tomei a mão dela e a levei até o sofá. Sentamos lado a lado, e eu respirei fundo, tentando organizar meus pensamentos antes de falar.

────────Livy, essas últimas semanas foram incríveis. Desde o momento em que a gente começou a se abrir um para o outro, eu percebi que a nossa conexão é muito mais profunda do que eu imaginava. E o jantar de hoje só confirmou isso. Você é especial para mim, mais do que eu poderia colocar em palavras.

Ela me olhava intensamente, e eu sabia que esse era o momento. Peguei a pequena caixa e a entreguei a ela, minhas mãos ligeiramente trêmulas de ansiedade.

────────Eu pensei muito em como te dizer isso, mas acho que o jeito mais simples é o melhor — continuei, enquanto ela abria a caixa e revelava um anel delicado, o mesmo que eu tinha dado a ela semanas atrás, mas dessa vez com um significado muito maior.
────────Livy, eu quero estar ao seu lado, não só como amigo, mas como algo a mais. Eu quero construir algo com você, algo que vá além de tudo o que já tivemos. Então, eu te pergunto: você quer namorar comigo?

Ela olhou para o anel, depois para mim, com os olhos brilhando. Por um momento, pensei que o mundo inteiro tinha parado, que tudo estava pendente na resposta dela. E quando finalmente falou, foi como se uma onda de alívio e felicidade me inundasse.

────────Sim, Arthur —  ela disse, sorrindo amplamente.
────────Eu quero namorar com você.

Eu não consegui conter minha alegria. Puxei-a para mais perto, nossos lábios se encontrando em um beijo suave, cheio de promessas do que estava por vir. Quando nos separamos, eu coloquei o anel no dedo dela, sentindo que aquele era o começo de algo que poderia ser para sempre.

Ficamos ali, abraçados no sofá, conversando sobre o futuro, sobre nossos planos, sobre como faríamos para que tudo desse certo. Era uma sensação de paz, de certeza, que eu nunca tinha experimentado antes.

Eu estava completamente apaixonado por Livy, e o melhor de tudo era saber que ela sentia o mesmo.

Enquanto continuávamos a conversar, o tempo passou sem que percebêssemos. O clima estava tão bom, tão confortável, que parecia errado encerrar a noite ali. Foi então que sugeri, meio sem jeito:

────────Livy, dorme aqui hoje — pedi com cara de cachorro sem dono e logo vi ela rindo

Ela sorriu, parecendo aliviada por não ter que partir ainda.
────────Eu fico, só tenho que avisar minha mãe — falou pegando o celular e mandando mensagem pra alguém

Levei-a até o quarto meu quarto que estava um pouco bagunçado.

Nos deitamos na cama, lado a lado, e eu a abracei, sentindo a calma e a felicidade me envolverem.

Adormecemos assim, juntos, sabendo que aquele era apenas o início de algo lindo. E enquanto o sono finalmente me levava, uma coisa estava clara para mim: a partir daquele momento, eu faria de tudo para que cada dia ao lado de Livy fosse tão especial quanto aquela noite.

──────── eu te amo liliv — eu falei no seu ouvido enquanto beijava sua bochecha

──────── eu te amo também Arthur — ela falou é isso me deu uma sensação tão boa

──────── eu te amo também Arthur — ela falou é isso me deu uma sensação tão boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O PEDIDO VEIO, até que fim 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

𝓢𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘯𝘰𝘴, 𝘢𝘳𝘵𝘩𝘶𝘳 𝘧𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴  Onde histórias criam vida. Descubra agora