Arthur Fernandes,
meu celular vibrava constantemente com notificações das redes sociais. Fotos e vídeos da festa já estavam circulando, e eu sabia que teria que lidar com um mar de comentários e mensagens pela manhã. Mas naquele momento eu queria apenas aproveitar a quietude da noite.
Passando por uma praça iluminada apenas pelos postes de luz, me lembrei uma das primeiras vezes em que eu e a livya demos nosso primeiro selinho . Eram noites parecidas com aquela, mas em vez de festas, estavamos aproveitando a companhia um do outro.
Já era tarde da noite, e eu estava deitado na minha cama, olhando para o teto do meu quarto. Depois de um dia cheio de treinos e compromissos, finalmente tinha um momento de paz para pensar. E ultimamente, meus pensamentos sempre acabam voltando para ela: Liliv .
Será que ela sente o mesmo? Será que, em algum momento, ela também pensa em mim como eu penso nela? Esses pensamentos me perseguem, e às vezes fico com medo de nunca saber a resposta.
Trocar a Livya pela Maria foi um dos maiores erros que cometi, eu nao diria que foi uma troca porem eu tava confuso. Na época, parecia a coisa certa a fazer. Maria era divertida, cheia de vida, e eu estava encantado com a novidade. Mas agora, percebo o quanto fui tolo.
Livya sempre esteve ao meu lado, nas horas boas e ruins. Ela era minha melhor amiga, a pessoa que sempre me entendia sem eu precisar dizer uma palavra. Sinto falta das nossas conversas, das risadas e dos momentos de cumplicidade que tínhamos. Com Maria, tudo era superficial. Não havia aquela conexão profunda que eu tinha com Livya.
Sinto uma necessidade urgente de falar com ela, de tentar consertar as coisas. Mas e se ela não quiser mais saber de mim? E se eu tiver estragado tudo para sempre? Essas perguntas me atormentam, mas a saudade é mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘯𝘰𝘴, 𝘢𝘳𝘵𝘩𝘶𝘳 𝘧𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴
Fanfiction─── ' 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 (𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴), 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘴𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘮𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪́𝘷𝘦𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘤𝘶𝘳𝘷𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳...