???-então vai voltar para a China?- disse seu colega de trabalha curioso pela a decisão repentina do amigo,sabia que ele não voltava para visitar seus família de lá a um tempo mais não imaginava que voltaria a morar lá novamente, não depois do que aconteceu- oque será do hospital sem a sua beleza megui?-disse um tanto brincalhão e triste pela partida do amigo.MEGUMI- sim,irei voltar-disse com um sorriso de canto para o amigo que fez na faculdade-tenho meus amigos e familiares lá,já faz um bom tempo que não os vejo e não posso deixar meu passado me prender aqui para sempre-disse enquanto pegava uma garrafa de suco para beber- já tenho 25 anos,não posso deixar isso me afastar do meu lar- disse olhando para a garrafa de suco em sua mão- e você pode ir lá me visitar de vez em quando-disse empurrando o amigo levemente com o seu ombro.
???- e quando você vai?-disse olhando para o amigo curioso.
MEGUMI- amanhã- simples e calmo.
???- então temos tempo para tomar umas ainda-disse com um sorriso enorme no rosto e se levantando para dizer mais alguma coisa,mais assim que ia falar algo o seu celular e de megumi tocam para voltar ao trabalho- que chatice mais já?enfim,vamos beber assim que saímos do trabalho para comemorar a sua ida,afinal não é todo dia que me livro de você né.-disse zombeiro.
MEGUMI- vai a merda,yuuta-disse com um pequeno sorriso.
YUUTA- também ti adoro lindão-os dois riram e foram trabalhar.
""""""""
YUUTA- você tá bebendo muito em-disse olhando para o amigo que estava terminando de tonar sua caneca de cerveja-desse jeito vai acabar viajando de ressaca.
MEGUMI- imagino que essa era sua ideia-disse colocando a caneca na mesa e soltando um suspiro de alívio após secar a garrafa-você que me chamou para beber e quer mesmo que eu não fique de ressaca yuuta?
YUUTA- achei que você ia beber só um pouco, afinal você vai viajar amanhã cedo e tem que estar bem da cabeça ou quer chega lá de ressaca para ter uma desculpa para não falar com ninguém?- disse brincalhão e quase bêbado.
MEGUMI- se for assim,eu queria ter ficado bêbado no dia que entrei na faculdade para nunca ter conhecido você-disse em um tão brincalhão oque fez os dois homens naquela mesa gargalharem sem parar.
MEGUMI- acho melhor nós irmos,amanhã tenho um voo e você tem que trabalha.-disse se levantado da mesa pagando a conto e indo direto para o carro.
YUUTA- vou sentir sua falta megui,espero que não se esqueça de mim viu?- sorriu e deu um abraço em seu amigo que foi correspondente de imediato.
MEGUMI- não irei,e vai me visitar logo viu-falou brincalhão
Os dois amigos se despediram e foram direto para casa.Megumi estava cansado e assim que chegou foi logo tomara banho,lavar seus olhos e escovar seus dentes.
Assim que deitou na cama dormiu feito um bebê.
"""""""""
???-vamos nobara,você tá enrolando demais-disse apresendo a alaranjada que estava entrando no carro e logo fechando a porta.
NOBARA- não me aprese-disse colocando seu cinto de segurança e logo o rosado começou a dirigir- estou muito nervosa,faz tempo que não vejo o megui,como será que ele está em itadori-disse olhando para o amigo que estava no volante concentrado na estrada.
ITADORI- ele deve estar com vida,já que estava vindo pra cá-disse zombando da alaranjada ao seu lado que olhou feio para ele-mais sim,ele deve estar bem e muito bonito,vi ele pela última vez a 3 anos-itadori tinha ido ver o amigo em um de seus campeonatos de basquete a três anos-e como tá a organização da mini festa de boas-vindas?-disse parando em um cemafaro e olhando para a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TI QUIERO
Fanfiction-Éramos apenas crianças,você achou que eu estava falando sério mesmo? aquela frase me fez perceber que o amor é um grande filha da puta