.

166 10 20
                                    

Seu coração a mil,cabeça repleta de pensamentos românticos, pupilas dilatadas,o motivo?  Sukuna, ele é o motivo por megumi,estar tão feliz,
Só que essa felicidade acabou rápido.

ITADORI- Que lindo!!!‐ o "casal" se separou e olhou para o rosado que estava com o celular apontando para eles.

MEGUMI- está tirando foto?- perguntou se aproximando do amigo que sorriu confirmando com a cabeça. O homem o mostrou a foto,estava o moreno e o rosado mais alto se abraçando com um clima extremamente romântico.

ITADORI- vocês são tão lindos,agora só falta casar.

SUKUNA- digo o mesmo pra você eo satouro, tão demorando demais.

ITADORI- sim,por isso iria me casar com ele aos 27.- sorriu para o irmão que franziu a sobrancelha.

MEGUMI- daqui dois anos? Achei que você fosse do tipo mais apressado.

ITADORI- Sim,eu sou! Só que eu quero aproveitar o namoro antes do casamento.

SUKUNA- e ele já sabe disso?.- o olhou dando um sorriso provocativo.

ITADORI- não- olhou para baixo e falou baixinho.

MEGUMI- o casamento é algo importante, tenho certeza que é só você querer que o Gojo aceita. Ele ti ama,faria tudo por você.- o rosado olhou para o amigo com um olhar de cachorro abandonado e o abraçou.

ITADORI- isso sim que é um conselho- mostrou a língua para o irmão que estava atrás do amigo.

O seu celular vibrou e sorriu ao ver o nome " satouro" com um coração apareceu na tela.

ITADORI- falando no meu lindo.- Ele viu a mensagem que dizia: pode vim para minha casa se tiver muito mal por causa do seu pai. Itadori sorriu.- ele é tão romântico.

MEGUMI- você não parece mal mais,itadori.

ITADORI- sim,só que ele não precisa saber.- sorriu e deu um beijo na bochecha do amigo- tchauzinho. Vê se vocês se comportem aqui no hospital viu? Aqui não tem cama.- o olhou maliciosamente e saiu,o moreno ficou totalmente corado com o comentário, sukuna se aproximou do seu ouvido o deixando ainda mais corado.

SUKUNA- por que está tão vermelho? Quer mesmo fazer oque o itadori sugeriu? - disse com uma voz maliciosa e baixa no ouvido do mais novo o deixando mais corado. Ele se afastou.

MEGUMI- cl-claro que não! E-eu não tava achando nada!- o mais novo o olhou envergonhado tentando parecer bravo,na verdade ele estava.

SUKUNA- se você estivesse pensando, seria ainda mais exitante- se aproximou dele e colocou a mão na cintura do moreno o deixando corado.

MEGUMI- tá,já chega! Eu vou pra casa e é melhor você ir também- ele se afastou para ir embora.

SUKUNA- nem um beijo de despedida? Que coisa triste.- o moreno suspirou e deu a volta dando um celinho no mais alto.

MEGUMI- tchau! - sukuna,sorriu e o moreno o acompanhou. Os dois saíram e foram pra suas casas.

""""""

Megumi estava no hospital ouvindo seus amigos falaram no seu ouvido pelo celular. Eles estavam em uma chamada de vídeo.

YUTA- não tô acreditando, finalmente, até eu beijei o toge primeiro que você- eles estavam julgando o moreno por demorar tanto para beijar o homen.

NOBARA- verdade. E como foi o beijo? Teve língua? Espero que tenha tido

MEGUMI- não, não teve língua, foi um beijo casual,sem nada a mais.

NOBARA- fala sério, que sem graça. - a alaranjada estava decepcionada com o amigo.

ITADORI- pelo menos me fala que vocês já transaram.

MEGUMI- que? Não, nós começamos a ficar agora,faz oque,uma semana? Vocês são bem apressados em,credo- o moreno olhou para seus amigos que reviraram os olhos.

NOBARA- independente irmão,seis tem que adiantar as coisas.

YUTA- você é muito lerdo,não é nós que é apressado porra nenhuma.

ITADORI- e você, yuta,quando vai aprofundar as coisas com o inumaki?- o moreno mais alto ficou corado.

YUTA- nós começamos a namorar agora,calma.

MEGUMI- eu digo o mesmo.- um colega de trabalho do moreno mais baixo entrou o avisando que chegou uma paciente com urgência- tenho que desligar agora. Tchau cuzões.

I,N,Y- tchau cuzão- e desligaram a ligação.

""""

GOJO- incrédulo, se tá ficando com meu irmão. Cunhados agora,irmão.

SUKUNA- já éramos cunhados antes,você tá namorando meu irmão- ele disse por ligação.

GOJO- só que agora é diferente,meu irmão com você e eu com o seu,que loucura.- sukuna,podia ter certeza que o albino estava com um sorriso do outro lado da linha.- podemos até sair em casal.

SUKUNA- não inventa,gojo,se você falar isso pro itadori, ele vai fazer de tudo, de TUDO, pra isso aconter.

GOJO- por isso eu amo ele,temos os mesmos pensamentos.

SUKUNA- até mesmo o de casar?- derrepente o outro ficou em silêncio,sukuna,deu uma risada alta porque provavelmente o albina estava vermelho agora.

GOJO- pare de rir! Eu não sei sobre isso ainda,temos muitas coisas pra viver antes de se casar, acho que casamento é algo muito sério.

SUKUNA- nisso você tem razão,casamento não é pra qualquer um,por isso poucos casais se dão bem até hoje.

GOJO- sim,sim!- ouve um silêncio por alguns segundos- suky,tenho que desligar,meu amor está me ligando.

SUKUNA- aí credo. Vai lá- eles riram e o albino desligou a chamada de duas horas e quinze minutos.

Sukuna, se escorou na cadeira giratória de couro de sua sala. Sua boca mostrava um sorriso calmo mas cheio de paixão, suas orbes em algum lugar aleatória da grande sala,seus pensamentos em um moreno que preenchia seu coração de eufória apenas em pensar nele. Pensando quando ele o beijou quando tinha nove anos,pensando em quando foi doloroso esperar tanto tempo por aquele que ama,mas a única coisa que ele não parava de pensar de fato era no beijo que deram no hospital, foi maravilhoso, perfeito, digno de todo o amor de sukuna,ele finalmente pode beijar o moreno,afinal,o beijo que ele deu no moreno os nove anos não foi realmente um beijo e nem teve como o outro retribuir o selar de lábios,dessa vez foi realmente um beijo,e que beijo,o rosado queria tanto estar com seu amor agora,o beijar,passar a mão nos seus cabelos ou simples ouvir sua voz doce e calma que o deixava tão feliz, principalmente seu sorriso que o deixava bobo, ele nunca conheceria alguém que amasse tanto quando fushiguro, ou alguém tão maravilhoso quanto ele.

Fimmm

A história está quase no fim em.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo cap meus lindo.


TI QUIEROOnde histórias criam vida. Descubra agora