Finalmente sábado, sem trabalho,sem pessoas,apenas eu,meu apartamento,meus livros e uma varanda linda,estou em paz.
???-MEGUMI!!!!-ouvi a voz de nobara gritando do andar de baixo apertando a campainha várias vezes-ABRE LOGO CARAI-gritou mais uma vez oque fez eu sair da minha varanda e larga meu livro para ir atender a porta.
NOBARA- Finalmente,tava fazendo oque para não nos atender?-ela e itadori entraram em minha casa sem pedir licença,já estou acostumado então nem retruquei.
ITADORI- ele deveria estar lendo alguma coisa chata-sorrio ao olhar para mim e me deu um abraço-ai megui,você pode me ajudar?-perguntou derrepente.
MEGUMI- ajudar no que?-olhei para ele mas não me respondeu,pegou meu pulso e me levou para a sala como se tivesse me guiando.
NOBARA- nós precisamos da sua ajuda megui,o itadori vai se declarar pro gojo amanhã, mesmo eu falando pra fazer isso hoje mas fazer oque né-se sentou no sofá do lado esquerdo do rosado e eu do direito.
MEGUMI- finalmente, achei que tinha até desistido-olhei para itadori que tava meio corado- por que tá corado?tá parecendo um adolescente troxa.
NOBARA- verdade,você é troxa então nem tem como parece-ela viro pro itadori colocando as pernas encima do sofá e as cruzou na forma borboleta-se tem que para de ser enrolado isso sim,se você continuar assim o Gojo vai conhecer outra pessoa e você vai fica na merda-olhei pra ela um pouco indignado.
ITADORI- nossa,obrigada pela ajuda em-olhou para a alaranja que deu um sorriso.
NOBARA- por nada-deu um leve tapinha nas costas do itadori logo olhando para mim-e você,megumi,não tem nada de novo para nós não?-perguntou como se ela quisesse que eu falasse algo em específico.
MEGUMI- nada de novo,só que ontem o sukuna me trouxe pra casa-os dois me olharam imediatamente com os olhos brilhando e com um sorriso,"que merda é essa?".
NOBARA- ui,ui,já tá nesse nível tão cedo,aposto que a próxima vai ser na casa dele-ela fechou o sorriso fazendo um sorriso malicioso.
ITADORI- o sukuna já tá afim de trair a lambisgoia da kiara,ele tá querendo ti dar um beijo em-que porra é essa? Eles tão de brincadeira só pode. Não pude conter minhas bochechas vermelhas.
MEGUMI- que tal voltarmos a falar do itadori,tava mais legal-tentei mudar de assunto oque obviamente não deu certo já que os seres mais impuros que conheço estão na minha frente.
NOBARA- que isso megui,tá querendo fugir só assunto tão cedo?que falta de educação-meu Deus, onde eu fui me meter.
ITADORI- e como foi?doeu muito?você é virgem ainda megui?-itadori começou a me encher de perguntas eróticas enquanto nobara falava coisas piores.
MEGUMI- já chega!nós nem fizemos nada,ele apenas me trouxe pra casa porque o gojo tinha pego meu carro e não devolveu,então ele pediu para que sukuna me leva-se em casa,nós não fizemos nada seus pervertidos-estava mais corado só de pensar nas alternativas que eles fizeram.
ITADORI- tudo bem,mas você não respondeu minha pergunta,você é virgem megumi?-perguntou agora sério enquanto ele e nobara me olhavam esperando uma resposta.
MEGUMI-sim!-eles me olharam como se tivessem ouvido o maior absurdo de suas vidas,meus Deus,oque que tem eu ser virgem aos 25,nada aver.
NOBARA- chocada, como assim?você nunca fez com ninguém mesmo,como você nunca fez isso?você foi pra faculdade,o maior templo do sexo,megui,tô chocada-ela estava com os olhos arregalados e com a boca seme aberta.
MEGUMI- eu me relacionei com uma menina no último ano da faculdade, mas nós não fizemos nada,viramos amigos e nada além disso-itadori tava em completo choque.
ITADORI-puta merda,você não pode morre virgem megui,que desperdício de corpo,e principalmente dessa bunda ai-ele apontou pra minha bunda com um pouco de raiva-você tem que perder a virgindade,é algo sensacional, maravilhoso,eu perdi a minha na faculdade, foi incrível-ele tava orgulhoso e parecia que estava se lembrando de algo.
NOBARA- ele tem razão, é maravilhoso, eu perdi a minha com a maki,foi na minha formatura,que dia foda,literalmente.-mantia seu sorriso malicioso nos lábios e seus olhos brilhavam.
MEGUMI- tá legal,não quero saber das suas relações com minha irmã-ela apenas deu um sorriso.
ITADORI- você tá esperando oque pra arrumar um namorado ou namorada,se vai querer fica pra titio é?-perguntou arquiando uma sobrancelha e colocando uma mão na cintura.
NOBARA- seria um desperdício,olha pra você,metade das garotas que eu conheço sonharia em ter uma cintura fina e uma bunda grande,principalmente um rosto tão bonito-nobara começou a me descrever como uma boneca de porcelana delicada.
ITADORI- ela tem razão,se você quiser eu posso ti apresentar uns amigos meus,eles são bem legais-sorrio mostrando todos seus dentes brilhantes.estou realmente admirado,eles se preocupam comigo de uma forma estranha,mais "fofa".
MEGUMI- eu acho que eu prefiro encontrar uma pessoa sozinho,quando eu me apaixonar eu vou me relacionar sexualmente com essa pessoa.-mostrei um sorriso sem mostrar os dentes.
NOBARA-espero que encontre logo,e se a pessoa for um babaca,eu dou uma cosa e mando vazar-cruzou os braços e fechou os olhos por alguns segundos.
ITADORI- verdade,ninguém vai mecher com seus sentimentos novamente, nem meu irmão nem ninguém.-me abraçou,nobara se levantou do sofá e indo ficar ao meu lado me abraçando,apenas retribui o abraço deles.
NOBARA- amo vocês!-ela disse derrepente,olhei para o itadori que olhou para mim e logo desfez o abraço.
ITADORI- acho que ela tá chapa ou drogada, será que ela tá usando drogas megui?-perguntou em um tão brincalhão oque quase me fez rir mas apenas segurei.
MEGUMI- só pode,ela pode estar bêbada também, ou será que ela bateu a cabeça antes de vir pra cá? Melhor eu examinar ela pra ver se tá tudo bem-itadori concordou com a cabeça segurando sua vontade de rir absurda.
NOBARA- seus merdas,eu nem posso ser fofa e vocês começam com essa é?-pergunto de braços cruzados com a testa enrrugada com raiva.
ITADORI- e você consegue ser fofa nobara?-a mulher se aproximou do rosado e lhe deu um tapa que fez sua expressão de brincadeira mudar para de dor-ai, sua retardada- massagiou o lugar onde foi atingido,os dois começaram uma briga de xingamentos bem na minha frente.melhor eu ficar calado antes que o próximo tapa seja em mim.
FIMMMM
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP.
DESCULPE A DEMORA PARA POSTAR.
ATÉ O PRÓXIMO CAP MEUS LINDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TI QUIERO
Fanfiction-Éramos apenas crianças,você achou que eu estava falando sério mesmo? aquela frase me fez perceber que o amor é um grande filha da puta