Eu estava no escritório do meu pai,tinha um assunto sério pra falar com ele. Des de a festa de hallowen eu não para de pensar no que o megumi, me falou,meu pai vai ter que ser bem convincente se for mentir. Quando a porta se abriu revelando meu pai,eu o olhei de forma séria e ele suspirou e se sentou na cadeira na frente da mesa.
MASASHI- oque quer,sukuna?- ele me olhou sério esperando uma resposta vinda de mim. É pai,hoje eu não vou mais cair na sua.
SUKUNA- por que mentiu pra mim?- ele me olhou confuso como não soubesse do que estava falando- tudo bem,eu vou ser mais direto. Por que caralhos você mentiu para que eu não ficasse com o megumi?- parecia assustado e surpreso com o que acabei de dizer,então realmente tm alguma coisa seria aí.- e antes que me pergunte como eu descobri não é da sua conta- estava sem paciência nenhuma para isso,ele mentiu para mim e mereço saber a verdade.
MASASHI- isso faz muito tempo,não tem pra que tocar nesse assunto agora,afinal, você está com a kiara e vão se casar daqui alguns anos e- eu bati na mesa e ele me olhou surpreso,minha raiva tá subindo cada vez mais.
SUKUNA- eu não vou me casar com ninguém sem ser o fushiguro, e não me importa se faz muito tempo,eu quero e vou saber mesmo se for da sua boca- suspirou fundo e fechou os olhos logo o abrindo me olhando.
MASASHI- naquela época a empresa tava em uma situação ruim,tinha feito envestimentos ruins e fomos roubados por alguns marginais, estávamos quase perdendo a empresa quando um dos membros do clã zenin veio até mim, eles me falaram se eu deixa-se você longe do megumi,eles iriam nos ajudar com a empresa, no começo eu achei que era bobagem,que eu iria recuperar o dinheiro mas não consegui então aceitei a oferta. Fiz de tudo para que você ficasse longe dele mas não funcionou, quando ti ameacei falando que se você não se distanciar-se do megumi,eu iria acabar com a vida dele,você não ligou e eu só fiquei mais preocupado,quando recebi a notícia que a tsumiki tinha falecido eu usei isso como argumento para que você ficasse longe dele,e funcionou,- eu não podia acreditar nisso,já tinha ódio dele por ter matado a tsumiki,descobri que não e agora recebo uma notícia pior. A raiva já pulsava nas minhas veias, me levantei da mesa olhando com raiva para ele,não podia acredita que ele fez isso comigo por causa de dinheiro, que merda.
SUKUNA- você me afastou do megumi por causa de dinheiro,que porra de pai você é? Eu estou "aliviado " que você não matou ninguém, mas usar a dor e a morte de uma pessoa como argumento,que merda é essa- se levantou da cadeira me olhando com tristeza.
MASASHI- você era só uma criança, você só gostava do megumi,não sabia oque era amor sukuna,com o tempo você iria se esquecer dele- ele realmente tá falando isso ou eu estou imaginando? Se só pode tá brincando comigo.
SUKUNA- eu não sabia oque era amor mesmo pai,mas aí eu conheci o megumi,ele me ensinou oque é amor mesmo sendo tão jovem,com o tempo eu descobri que realmente amava ele,e nem você e nem ninguém pode dizer que eu não o amo,eu passei mais de dez anos sem ele,dez anos amando ele em silêncio porque eu achei que era o certo,eu machuquei ele,feri seus sentimentos e o meu. Você nunca se emportou comigo- ele me enterrompeu.
MASASHI- eu sempre me emportei com você, sukuna- comecei a rir com aquele comentário totalmente falso.
SUKUNA- se emportou mesmo? Quando você ea mãe,se separou ninguém pai, NINGUÉM, ficou do meu lado,vocês sempre acharam que eu não precisava de tanto afeto porque eu não era de dar abraço como o yuji, aí vocês decidiram dar atenção para o yuji do que pra mim, eu cresci sem nenhuma demonstração de afeto de vocês dois, a única vez que eu tinha era no meu aniversário,era um parabéns e um abraço e só,quando eu conheci o megumi,mesmo eu não querendo ele me abraçava e me convidava pra brincar, por isso que eu me apaixonei por ele,porque ele não se importou com minha personalidade fudida e olhou pra mim de verdade.- estava com os olhos lacrimejando olhando para mim com tristeza e arrependimento.
MASASHI- eu já falei que ti amo,filho eu amo você- ri ironicamente, ele estava surpreso e triste.
SUKUNA- sim,mais quando eu não precisava,quando eu já era grande e podia me virar sozinho,aí você falava que me amava e me abraçava,mais e quando eu era criança? Quando eu realmente precisava do seu abraço e amor, você nem sabe que eu chorei quando você se separou da mãe,e quando eu encontrei alguém você me afastou dele,eu amava o megumi,era a única coisa boa naquela vida de merda sem amor nenhum que eu vivia,ele era tudo pra mim,e você tirou isso de mim,você tirou a mamãe e o fushiguro- ele estava chorando e tentando fala alguma coisa,mais parecia que a raiva só aumentou.
MASASHI- você tá com a kiara,você a ama agora- nesse momento eu taquei o foda-se pra tudo,eu não queria mais ouvir nada dele.
SUKUNA- que porra masashi,eu NÃO AMO A KIARA E NUNCA VOU AMAR ELA, eu amo o megumi e sempre vou amar. Por que você só não some, você é um péssimo pai,nunca soube ser um,não me surpreendi a mikaella ter se separado de você, eu nunca vou ti perdoar masashi,nunca,eu quero que você morra e suma da minha frente seu velho filha da puta- eu senti uma ardência do lado esquerdo da minha bochecha. Era um tapa.
MASASHI- eu sou seu pai e exijo o respeito que mereço- respeito? Fala sério.
SUKUNA- o único respeito que eu tinha por você acabou agora!- ele me olhou com indignação.
Seus olhos encheram de mais lágrimas e colocou a mão do peito procurando ar. Fiquei sem entender nada,quando ele caiu no chão eu fiquei desesperado,comecei a chamar ele mais não respondia de jeito nenhum,coloquei minha orelha em seu peito e graças a Deus seu coração estava batendo. Chamei a o segurança e pedi para que liga-se para a ambulância. Quando chegou,o segurança pegou meu pai no colo e levou até o andar de baixo e o colocando na maca para o levar para o hospital. Liguei para o itadori para que ele fosse para o hospital também.
Mesmo que eu esteja morrendo de ódio dele,ele é meu pai e se ele morrer por minha causa eu nunca vou me perdoar.
FIMMMM
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ESSES PAIS SÃO TODOS CUZÕES MEU DEUS.
SUKUNA FALANDO QUE AMA O MEGUMI,QUE LINDO!
EU NÃO SEI O NOME DO PAI DO SUKUNA PORQUE NÃO FALA NO ANIME,ENTÃO ENVENTEI UM.
ATÉ O PRÓXIMO CAP MEUS LINDOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TI QUIERO
Fanfiction-Éramos apenas crianças,você achou que eu estava falando sério mesmo? aquela frase me fez perceber que o amor é um grande filha da puta