.

199 11 26
                                    

Chegamos no hospital e levaram ele para uma sala no segundo andar do hospital. Estava sentado em uma dos acentos do hospital fazia uns 10 minutos, eu sentava e levantava toda hora, estava muito nervoso e ansioso. Derrepente só ouvi a voz de itadori atrás de mim.

ITADORI- sukuna, como ele tá? É muito grave?- ele estava com muita preocupação,mesmo que nossos pais não fossem os mesmos meu pai criou o itadori como se fosse dele des de que seu pai faleceu, então era óbvio que ele estava preocupado.

SUKUNA- ele foi pra uma sala a qual não me disseram onde,não me deram notícias até agora,estou ficando preocupado também- ele se sentou em um nos acentos ao meu lado.

ITADORI- e como ele ficou assim? Eu sei que ele não anda muito bem por isso não tem saído de casa,só não achei que chegaria a esse ponto- nisso ele está certo,meu pai anda muito tempo no quarto ou no escritório, quando vamos comer ele está ficando no quarto e quando come é no quarto,eu perguntei para saber oque está acontecendo, mas ele apenas disse que está tudo bem então acreditei.

SUKUNA- nós acabamos brigando por uma coisa que eu acabei descobrindo,e no meio dela ele acabou desmaiando e chamei uma ambulância- itadori ia falar alguma coisa mas uma médica chegou e enterrompeu ele. Nós ficamos atentos para saber oque ela iria dizer,até nos levantamos dos nossos acentos.

???- eu sou a médica sasha,e estou acompanhando o processo do senhor masashi. Ele infelizmente não está bem,precisará fazer uma cirurgia no coração,ele acabou tendo um ataque cardíaco bem grave,quando ele chegou seu coração parou de bater por uns 3 segundos, pela idade isso é muito grave- itadori tava quase tendo um ataque cardíaco também.

SUKUNA- e ele vai fazer essa cirurgia quando? - a médica me olhou com o olhar que eu odeio que me dão, -menos se for o megumi,ele pode me olhar de qualquer forma,Menos com raiva,aí eu fico triste- ela me olhou com pena,oque me deixou com muita raiva.

SASHA- infelizmente não,a cirurgia é de alto risco e o médico que faz esse tipo de cirurgia ele- foi enterronpido por fushiguro, que apareceu derrepente.

MEGUMI- olá,oque vocês estão fazendo aqui? Aconteu alguma coisa?- Ele se aproximou com uma sobrancelha levantada com a roupa de médico.

SASHA- doutor,o senhor ainda está aqui?- ela parecia surpresa,ele apenas concordou com a cabeça e se virou para nós esperando uma resposta, e antes que eu falasse qualquer coisa o itadori se aproximou dele e pegou suas mão. Calma sukuna, você não precisa ter ciúmes do seu próprio irmão.

ITADORI- megui,sua especialidade não é cirurgia no coração e cabeça?- ele parecia bem animado.ele concordou com a cabeça- então se pode fazer a cirurgia no meu pai- megumi pareceu surpreso.

MEGUMI- seu pai? Ele tá com alguma doença ou algo assim?- itadori ia falar só que eu tirei ele de cima do megumi antes que ele entrasse dentro dele.

SUKUNA- ele teve um ataque cardíaco muito grave e precisa de uma cirurgia- ele me olhou surpreso logo ficando sério.

MEGUMI- Sasha,chame os outros médicos para a sala de cirurgia imediatamente,sem demora e rodeios certo- ele só saiu sem esperar uma resposta ea mulher foi atrás dele.

SASHA- certo,doutor- ela correu até ele ficando do seu lado.

MEGUMI- não foi uma pergunta,sasha- apenas ouvi isso e vi eles desaparecendo entre os corredores do hospital.

Já tinham se passado umas duas horas des de que megumi,foi fazer a cirurgia, itadori estava preocupado e ansiosa demais,já tinha bebido uns vinte copos de água e não parava de andar pra e pra cá toda hora. Se passaram mais uns vinte minutos e finalmente o megumi aparece.

TI QUIEROOnde histórias criam vida. Descubra agora