.

176 16 12
                                    

4 Dias antes

Yuta e Megumi,estavam no carro indo até uma lanchonete que nobara literalmente obrigou eles a irem,a mulher estava muito ansiosa, megumi até falou para ela e itadori,irem lá para sua casa para ver yuta,mas a mulher não quis,mesmo itadori falando que seria até mais fácil mas ela só ficou mais brava,disse que se eles não fossem,ela iria contar pra todo mundo oque megumi e itadori, fizeram no oitavo ano,enfim,eles aceitaram.Agora o yuta está enchendo a paciência do moreno perguntando oque aconteceu no oitavo ano,megumi apenas estava escutando sem dizer nada até chegar no local marcado.

YUTA- finalmente, achei que nunca iríamos chegar-saiu do carro fechando a porta esperando o amigo trancar o carro-vamos? Estou com fome-o moreno colocou a chave no bolso e olhou para o amigo.

MEGUMI- você não tinha comido dois pedaços de bolo lá em casa?- o homem de cabelos pretos apenas sorriu para seu amigo.

YUTA- sim,mas isso não matou toda minha fome, fushi-o moreno deu uma sorriso indo para dentro do estabelecimento junto com yuta.

Assim que entraram a porta bateu em um sino anunciando que chegou mais pessoas ao local.Megumi vasculhou o local com os olhos e viu itadori acenando para eles,foram até a mesa e se sentaram,nobara assim que viu yuta,o puxou para sentar do seu lado e o abraçou,o homem apenas correspondeu o abraço da mulher com o mesmo nível de força.

NOBARA- nossa,você é mais bonito de perto do que pelas chamadas-estava sorrindo para demonstrar o quanto está feliz.

YUTA- você também,eu adorei seu cabelo,ele é perfeito, você é ruiva ou morena?- nobara ajeitou sua postura antes de responder.

NOBARA- eu sou ruiva,mas como é claro nem parece mesmo- itadori ajeitou a garganta chamando a atenção dos dois.

ITADORI- eu eo megumi, também estamos nessa mesa sabiam- nobara mostrou a língua e itadori fez uma careta,yuta riu com a cena,ele já era acostumado com isso,toda vez que eles se falavam em ligação nobara e itadori brigavam,mas eles sempre voltavam a falar de alguma coisa aleatória como se nada tivesse acontecido.

YUTA- desculpe,como você está itadori? Conseguiu se declarar para o gojo?- itadori ficou vermelho e nobara caiu na gargalhada.

MEGUMI- sim,ele conseguiu finalmente, tava enrolando tanto que achei que nunca ia acontecer- nobara secou uma lágrima que tinha saído de seus olhos de tanto rir.

NOBARA- verdade,e você,yuta,tá namorando ou vai ficar pra titio que nem o megumi- olhou para o mais velho que a olho pensativo.

YUTA- na verdade não, eu tava namorando uma menina faz um tempo,uns 4 anos,mas ela começou a ficar muito tóxica,eu não podia nem falar mais com minha professora para perguntar alguma coisa que tinha dúvida,achei que era só ciúmes bobo dela,mas tudo acabou quando ela tentou me matar por causa disso. Eu fui abraçar uma amiga minha e ela me deu um beijo na bochecha, e eu sorri pra ela,depois disso a Rika ficou maluca,ela começou a fazer um monte de pergunta,mesmo o megumi falando pra ela que a menina que me deu um beijo era namorada dele,ela não escutava,mesmo eu falando que era apenas pra uma peça que ela iria fazer,e como o megumi tava ocupado eu ofereci minha ajuda e ela aceitou. Rika ficou maluca,ela começou a bater em mim e me enforcar,nós estávamos em uma briga muito feia,até que o fushi,entrou no quarto e tirou ela de cima de mim.Nunca mais falei com ela depois disso,ela foi expulsa da faculdade,me mandava várias mensagem mas nunca respondi,tentei ter outro relacionamento depois dela mais não consegui,era como se tudo que aconteceu foi um puta trauma pra mim,fiquei bem pior depois que descobri que ela morreu,parece que ela foi atropelada,faz uns 6 anos que isso aconteu,e parece que todo relacionamento que eu tenho ela vem e me fala que eu nunca mais vou dar certo com ninguém- nobara o abraçou de lado e ele segurou o braço dela aproveitando o abraço.

MEGUMI- ela não merecia seu amor,yuta,você concerteza vai arrumar uma pessoa a qual vai fazer você esquecer dessa mulher loca pra carai-megumi deu um sorriso tentando confortar o amigo.

ITADORI- ele tem razão, você vai achar alguém bom o suficiente pra você,e pode começar na festa de hallowen que vai ter sábado.-nobara soltou yuta e deu um sorriso.

NOBARA- verdade, e até apresentamos você para nossa família, vai ser incrível-itadori concordou com a cabeça sorrindo junto com nobara.

MEGUMI- vai arrasta ele pra usar fantasia combinando também?-yuta olhou confuso para o moreno dando um sorriso de lado.

NOBARA- vou sim,e vamos arrasar-passou as mão na frente do rosto toda feliz imaginando os quatro juntos de fantasia combinando.

YUTA- vai ser muito legal mesmo-por que meus amigos tem o mesmo gosto idiota?será que foi uma má ideia ter apresentado eles?concerteza foi-pela sua cara você não tá afim de ir né,fushi?- as vezes eu acho que ele lé mente,não é possível.

NOBARA- concerteza ela não quer ir,olha essa cara se derrota dele-ela olhou pra mim colocando o queixo na mão,só fiz uma careta pra ela.

ITADORI- ele com toda certeza não que ir,deve tá pensando como é brega ou algo assim- eu estou realmente cogitando que eles lé minha mente,sem brincadeira.

MEGUMI- estou realmente cogitando que vocês estão lendo minha mente,porque não é possível-estou indignado com a possibilidade deles fazerem isso como se fosse algo normal.

YUTA- isso é apenas a capacidade de sabermos oque você está pensando por causa da sua cara, somos seus melhores amigos,claro que ti conhecemos o suficiente para fazer algo assim-ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, na verdade eu também fasso isso,consigo saber oque eles estão pensado só de olhar,principalmente o itadori, ele é muito previsível.

ITADORI- agora tá pensando que ele faz a mesma coisa com nós- ele,nobara e yuta,começaram a gargalhar com minha cara de indignação.

MEGUMI- meu Deus,estou começando a ficar com medo de vocês.- comecei a rir junto com eles.

Conversamos sobre muita coisa depois disso,pedimos quatro milk sheikes e umas rosquinhas de chocolate e batata frita. Yuta ficou surpreso quando contei oque aconteceu quando cuidei do sukuna no hospital, e não foi apenas ele,itadori e nobara também,eles começaram a falar que o sukuna tava afim de mim e tals.

Fala sério,o sukuna nunca que ficaria afim de mim,ou ficaria?

FIMMMMM

MEU DEUS,EU TO AMANDO O RELACIONAMENTO DELES😍

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

EU PESQUISEI E VI QUE O NOME DO YUTA É SÓ COM UM "U'' ME DESCULPEM POR ESTAR ESCREVENDO ERRADO.

ATÉ O PRÓXIMO CAP MEUS LINDOS.

TI QUIEROOnde histórias criam vida. Descubra agora