Assim que a mesa ficou em silêncio absoluto pelas pessoas que ali estavam,uma mulher de longos cabelos castanhos claros e ondulados,olhos de cor mel bem claro,sua pele branca bem vista pelos decotes do vestido vermelho vinho que destacava mais ainda sua beleza.
A mulher se aproximou da mesa e abraçou um dos braços de sukuna e logo mostrando um sorriso para todos.
???- boa noite a todos- olhou para todos na mesa,mas,com todos ali que estavam seus belos olhos pararam por breve segundo em megumi,oque deixou o moreno um pouco curioso já que ele tinha a impressão de que já tinha visto aquela bela moça em algum momento.ela olhou para sukuna dando um selar de lábios nele- você sumiu dunada, achei que tinha me deixado aqui sozinha e ido em bora- deu um sorriso ainda maior.
SUKUNA- apenas vim cumprimentar meus amigos,kiara- o homem que estava aparentemente irritado com a situação ali presente apenas respondeu tentando ser gentil com a namorada.
ITADORI- verdade-falou o rosado mais novo chamando a atenção de todos na mesa- kira,esse é nosso amigo,megumi-apontou para o moreno em sua frente-ele foi pra uma faculdade de Medicina a alguns anos e acho que quando ele veio nos visitar nem você ou o sukuna viu ele nesse tempo-a mulher de olhos cor de mel reparou mais no moreno que estava sentado na mesa.
KIARA- obriga,mas eu conheço ele já,itadori-a mulher deu um sorriso de canto- é um prazer revê-lo novamente,mesmo que tenhamos nos visto por apenas alguns minutos,eu consigo me lembrar de você-a mulher deu um sorriso completo parecendo forçado.
MEGUMI- me desculpe,mas não lembro de você-falou sério sem nenhuma expressão,logo depois megumi pensou mais e deu um pequeno sorriso o qual chamou a atenção do ryomei-sim-indagou baixo mais o suficiente para eles ouvirem-me lembro de você agora-olhou para a mulher com seus olhos averdeados misturados com azul escuro,seus lábios mostravam um sorriso de diversão mais de crueldade ao mesmo tempo-não sabia que a viria novamente,principalmente em um evento,estou realmente surpreso, pelo visto você conseguiu conquistar o ryomei-a mulher apenas sorriu em provocação a qual megumi nem se importou.
KIARA-sim,e pretendo me casar com ele algum dia-disse abraçando o braço do homem que estava a seu lado.
Todos ficaram em silêncio por algum tempo até que megumi ouviu uma voz muito familiar e que com toda certeza estava com saudades.
???-como está meu pequeno filho?-disse toji ficando na outra ponta da mesa.
MEGUMI-pai!-megumi se levantou e deu um abraço em seu pai que não via a alguns anos-não sabia que o senhor estaria aqui,poderia ter me avisado antes-se desfez do abraço do homem bem vestido a sua frente.
TOJI-era para ser uma surpresa,por isso não o contei,mas agora podemos nos falar o quanto quisermos porque eu me di uma folga do trabalho-toji sabia que deveria ficar mais perto de seu filho, principalmente agora que ele voltou.
MEGUMI-então vamos conversar.Tchau pessoal.-assim que terminou a frase começou a andar com seu pai para algum lugar do salão enorme.
"""""""
Megumi estava em um balcão na cozinha sozinho bebendo alguma coisa,ele estava cansado da festa,pra falar a verdade ele nem gosta de festa e apenas veio nessa por causa que era da senhorita ken,se não ficaria em casa lendo alguma coisa ou sentado em sua varanda apenas observando a paisagem maravilhosa que tinha de seu apartamento de noite.
Megumi apenas estava rodando o copo com alguma bebida alcoólica enquanto sua mente o pertubava falando que devia ter ficado em casa fazendo qualquer merda.
???-você realmente vai ficar aqui?-alguém adentrou o espaço onde megumi estava o tirando de seus pensamentos e sua paz.
MEGUMI- e por acaso isso ti interessa?-suas palavras saíram frias como uma pedra de gelo- oque você quer em,sukuna?- sério novamente.
SUKUNA- apenas vim ti dar as boas-vindas já que não teve como antes-se sentou do lado do megumi e apoiou sua cabeça em sua mão- você parece estresado,por que está assim meg-foi enterronpido por fushiguro.
MEGUMI- não me chame assim ryomei,e se quer saber o motivo de eu estar estressado eu sinto muito, mais vai ficar na curiosidade-apenas se levantou para sair do local quando sukuna se levantou no mesmo momento que fushiguro o encarando.
SUKUNA- Por que esta me dirigindo palavras frias,por acaso é por que eu não quis ficar com você-sorrio maldosamente tentando provocar o megumi.
MEGUMI- por que quer saber,afinal isso não ti interessa de nenhuma forma mesmo-olhou para o rosado que antes o encarava com um sorriso agora está sério,megumi foi voltar a andar quando sentiu seu pulso sendo segurado-oque você quer?me solte!-afastou seu braço do aperto leve de sukuna- se você quer saber mesmo se é por causa daquilo eu ti respondo ryomei,eu apenas estou cansado de você ficar atrás de mim como se fosse antigamente,você literalmente fala comigo como se eu fosse o moleque troxa que gostava de você, mas deixa eu ti falar, não sou.-ele apenas foi embora sem olhar para a cara do rosado o deixando lá parado.
"""""
Megumi estava procurando Itadori e Nobara para eles irem embora daquele lugar que estava tirando sua preciosa paciência,Megumi encontrou nobara e itadori conversando sobre algo aleatório em um canto da festa,megumi se aproximou de seus amigos falando para eles irem embora que ele já estava cansado da festa,eles apenas concordaram com a cabeça,afinal eles também estavam casados da festa e queriam colocar uma roupa mais confortável e nobara estava quase arranquando aquele salto de seus pés.
Eles foram se despedir de todos os seus amigos que estavam na festa,quando foram se despedir de sukuna e kira,megumi apenas deu um tchau e foi embora sem esperar uma resposta,assim que chegaram do lado de fora estavam esperando o carro chegar com o manobrista para eles irem embora,alguns minutos depois o manobrista chegou e entregou o carro e as chaves para o megumi que entrou no carro com seus amigos e foi direto para seu apartamento.
""""""
NOBARA-finalmente- se jogou no sofá tirando seus saltos e se espreguiçando no sofá aconchegante-esses saltos estavam me matando-disse aliviada.
ITADORI- eu quero um banho agora-se deitou no sofá também.
MEGUMI- eu também-se sentou no sofá tirando seus sapatos-itadori,queria ti fazer uma pergunta-olhou para o rosado que apenas olhou para ele como se falasse para ele continuar- por acaso você está afim do Gojo?-assim que o moreno terminou de falar,itadori ficou totalmente corado oque fez nobara gargalhar muito alto-pelo visto eu nem presiso de uma resposta mais- ficou um pouco empresionado pela reação do amigo,não que fushiguro não tinha reparado nisso a algum tempo já,nas outras vezes que voltou para apenas visitar eles tinha reparado que seu amigo ficava mais corado e alegre quando via satouro,ele uma vez fez essa pergunta para o rosado,mas ele apenas disse que nunca gostaria do gojo assim, e como ele viu como ele tem ficado perto de satouro ultimamente ele chegou a uma conclusão ea reação de seu amigo apenas o denunciou.
NOBARA- caraca,você atingiu uns 30 tons de vermelho-nobara estava zoando o amigo já que ele era o famoso que "não acreditava no amor e nunca ia se casar'' agora está todo corado pela uma pergunta que obviamente a resposta é sim.
ITADORI- da pra para de me zuar?- se recompôs ainda um pouco vermelho- eu gosto dele a algum tempo,mais eu não sei nem como falar isso e nem sei se ele gosta de mim assim também.- enquanto falava ficou mechendo seus dedos em nervosismo.
MEGUMI- olha,o satouro gosta de você também-itadori logo olhou para o megumi com os olhos brilhando-calma aí,eu não sei se ainda gosta, ele uma vez falou para mim que gostava se você mais foi a um bom tempo,faz uns 3 anos se eu não me engano, ele me ligou bêbado e começou a falar um monte de coisa,ele parou de falar e logo voltou dizendo que gostava de você mais não sabia oque fazer,afinal você sempre falava que não acreditava no amor des de quando seus pais se separaram.-itadori ficou um pouco surpreso e logo pegou uma almofada tampando o rosto e se jogando no sofá.
ITADORI- meu Deus,eu realmente não sei como falar isso para ele agora-ainda com a almofada tampando metade de seu rosto corado.
Nobara riu mais ainda e megumi apenas deu um sorriso leve,eles logo pegaram seus sapatos e subiram as escadas para tomar um banho e se deitarem para recarregar suas energias esgotadas.
Fimmmm.
Espero que tenham gostado,até o próximo cap meus lindos
VOCÊ ESTÁ LENDO
TI QUIERO
Фанфик-Éramos apenas crianças,você achou que eu estava falando sério mesmo? aquela frase me fez perceber que o amor é um grande filha da puta