Megumi tinha acabado de acordar com a alaranjada gritando com o itadori entrando em seu quarto.
NOBARA- eu já falei,você tem que fazer ciúmes nele- a garota estava entrando no quarto e sentando na cama-ou você é tão burro que nem isso consegue fazer?-cruzou as pernas e os braços arquiando uma sobrancelha pro rosado.
ITADORI- eu não sei,eu fico meio sem jeito-o rosado se sentou na cama do lado de megumi.
NOBARA- que sem jeito oque,larga se frouxo itadori,você é até atrevido demais-a alaranjada apenas deixou o rosado mais corado ainda.
MEGUMI- oque seis tá falando meu Deus?- o moreno estava tentando processar oque estava acontecendo.
NOBARA- estamos falando de como o Itadori vai fazer ciúmes no Gojo- a alaranjada explicou para o moreno confuso-mas esse troxa do caralho tá todo tímido-a alaranjada ficou brava em um piscar de olhos.
ITADORI- não é minha culpa tá- o garoto já estava vermelho só de pensar nas coisas que teria que fazer,mais ele obviamente terá que fazer isso,afinal,é a sua amiga nada paciente que está "pedindo".
NOBARA- claro que é sua culpa,ou você acha que é minha de você ser froxo?-a garota estava ficando cada vez mais brava.
MEGUMI- calma gente,se o itadori for mesmo fazer algo assim,quem será a pessoa que irá ajudar ele?- perguntou o moreno tentando ajudar o rosado com a alaranjada.
NOBARA- eu pensei em duas pessoas,junpei e Todo,mas o junpei eu acho que seria melhor,afinal,o todo já conhece o itadori a um bom tempo eo Gojo já é acostumado com a amizade estranha deles,então eu acho que se fosse o todo,o Gojo demoraria para perceber- a garota estava realmente dando tudo de si para isso dar certo.
MEGUMI- verdade,e eu acho que o gojo nem conhece o junpei,então seria mais fácil,afinal,o gojo é bem ciumento também, eo itadori pode chamar o junpei para ir na festa de inauguração da casa da maki-o moreno apenas olhou para sua amiga que concordou com a cabeça e logo olhou para o itadori.
NOBARA- oque acha?-perguntou calma esperando uma resposta do rosada a sua frente,mas ele apenas ficou em silêncio oque deixou a mulher mais nervosa- responde cacete-se irritou com a lerdeza de seu amigo que olhou para ela irritado.
ITADORI- eu respondo quando eu quiser,rascunho mal feito da ariel-o homen que estava envergonhado agora estava bravo.
MEGUMI- se você não responde,quem vai vira rascunho aqui vai ser você itadori- itadori olhou para seu amigo que estava visívelmete bravo com sua lerdeza-bora,responde logo-o moreno exclamou novamente para o rosado.
ITADORI- tá legal,eu vou sim chamar o junpei, mais eu não sei como fazer ciúmes no gojo, e se eu fizer algo errado-o rosado estava preocupado,afinal,ele nunca tinha feito isso antes.
NOBARA- pode deixar que eu eo megumi vai ajudar você-disse apontando para si mesma e depois para moreno e logo depois falando um monte de coisas que ele podia fazer.
Megumi apenas se levantou da cama deixando seus amigos conversarem,foi para o banheiro lavar seu rosto e escova seus dentes.
"""""
Eles estavam na sala conversando sobre qualquer coisa,festa,comida,bebidas,pessoas principalmente,sobre a viajem do megumi,e perguntando sobre o yuuta e se ele viria para visitar ele,megumi apenas concordou com a cabeça e logo a nobara voltou a fofocar sobre um monte de coisa junto com itadori e megumi.
FIM.
ESSE CAPITULO FICOU CURTO, MAIS PROMETO QUE FASSO UM MAIOR NO PRÓXIMO.
ESTOU DEMORANDO PRA POSTAR PORQUE AQUI ONDE EU MORO CHEGOU A ÉPOCA DE PROVAS E TENHO QUE ESTUDAR.
ME DESCULPEM PELA DEMORA E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.
ATÉ O PRÓXIMO CAP MEUS LINDOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TI QUIERO
Fanfiction-Éramos apenas crianças,você achou que eu estava falando sério mesmo? aquela frase me fez perceber que o amor é um grande filha da puta