Já era seis e trinta da noite,o sol estava se pondo e a lua aparecendo no céu, luzes que antes estavam apagadas agora iluminam cômodos escuros.Em uma cama macia estava um platinado deitado na cama de ressaca, murmurando como se arrependia de ter saído para beber no dia anterior,teve que faltar ao trabalho por causa disso. Ele estava se sentindo um lixo por não conseguir dirigir,queria tanto ver aqueles olhos amendoados e aquele sorriso glamuroso,que,para ele, era a sua cura da ressaca maldita que tinha conseguido.
Em outro lugar,estava um homem de cabelos rosas misturados com preto de olhos amendoados brilhando e com receio,estava em seu carro dirigindo até o apartamento da pessoa que tanto estava evitando encontrar ultimamente, estava nervoso,mais mesmo assim não ia deixar isso o afetar naquele momento.Parou em um maldito sinal vermelho. Jogou sua cabeça para trás o fazendo bater de leve no banco do motorista, fechou seus olhos tentando diminuir a anciedada que o dominava,parou para pensar quando foi que começou a sentir isso por alguém,algo tão forte que ele nem consegue explicar em palavras ou muito menos atitudes.
Deu um sorriso aberto ou lembrar do dia que conheceu Gojo,pela primeira vez.
"Estava em um dia calma e com um sol radiante no céu,mesmo estando sol não estava tão calor. Em uma casa grande muito bonita encontrava um pequeno garotinho muito ansioso,não de preocupação,mais sim de felicidade,tinha acabado de entrar em uma escola nova e tinha feito um novo amigo que o tinha convidado para sua casa para conhecer seus outro amigos,o pequeno yuji estava muito animado,seu irmão mais velho não era muito atencioso,nem brincava com ele,quando eles foram brincar de jogar basquete que era o seu esporte favorito,seu irmão pegou a bola e a estourou com uma tesouro e jogou a bola estourada no pequeno menino,ele começou a chorar e a brigar com o irmão que só sabia rir da situação. O menino nunca mais brincou com seu irmão por medo dele fazer aquilo novamente,mas agora ele encontrou,megumi,um garotinho tímido,gentil e muito bonito,eles não se falaram logo de cara,mas quando itadori foi falar com o garoto de cabelos negros ele foi bem gentil e viraram amigos logo ali,ficou admirado com o tanto de amigos que ele tinha,mesmo que ele fosse tão calado tinha até que bastante amigos,os únicos que Itadori conhecia era,Inumaki,Maki,Mai e Panda,eles estudavam na mesma classe que eles,apenas,maki e Mai,que não, mas como Mai,era apegada a maki,ela não saia de perto da irmã gêmea, e maki era muito amiga de Panda e inumaki,então o garoto conheceu eles logo de cara quando virou amigo do moreno.
Ele estava agora em seu carro indo para a casa de seu novo melhor amigo,felizmente sukuna não quis ir então seria tudo muito bom,não queria seu irmão brigando com ninguém ou fazendo alguma piada sem graça que ele super iria rir. Quando chegou,seu motorista abriu a porta para que ele saísse,o pequeno garoto adentrou a mansão fushiguro olhando em volta, tinha várias plantas e alguns brinquedos jogados,itadori estava muito feliz, a empregada foi chamar megumi, assim que viu itadori, o moreno adentrou a sala sorrindo para o rosado.
MEGUMI- itadori, oi,que bom que veio. Vem,irei ti apresentar para minha família-o moreno puxou a mão do rosado que estava um pouco confuso,ele não iria conhecer os seus amigos?então por que ele falou família? Itadori,estava confuso, mas assim que chegaram no quintal ele pode ver várias pessoas conversando e parou na hora-oque foi? está passando mal?quer que eu ligue para alguém?- itadori apenas balançou a cabeça em negação.
ITADORI- não é isso,só estou surpreso por você ter tantos amigos-ele disse imprecionado, megumi,era tão calado e sério,mesmo tendo 7 anos,por isso ficou surpreso ao ver que ele tinha tantos amigos.
MEGUMI- eu não tenho amigos,eles são minha família,itadori-o moreno voltou a andar puxando o rosado para mais dentro do quintal enorme.- gente,esse é o itadori,ele é meu novo amigo,parte da nossa família.-o garoto apontou para o rosado que apenas deu um sorriso e falou um "oi".-itadori,esses são,Utahime, Shoko,Nanami,Yuki,Mei mei,Geto e Gojo,maki,Mai,Inumaki e Panda,você já conhece então por isso não apresentei.
SHOKO- aí meu Deus, você é muito fofo,parece um ursinho,eu sou a Shoko,não liga se esses idiotas falarem alguma coisa estranha tá,é normal- a garotinha se aproximou e deu um abraço em itadori,ele retribuiu com muito prazer.
UTAHIMI- sai,Shoko,você não é a única que quer ver o novo amigo do megui-a menina de longos cabelos pretos meio azuis com uma parte presa em um laço branco se aproximou deles,a garota de cabelo curto e marrom,se afastou um pouco.A menina de cabelos grande puxou itadori para o meio de todos-os mais velhos são, Gojo,Geto,Mei Mei,Nanami,Shoko,Mai,Maki,eu ea Shoko,todos temos 8 anos,menos nanami e mei mei, que tem 9.
???-Você é muito bonito,parece até uma obra de arte-um garoto de cabelos brancos e olhos azuis espetaculares falou derrepente deixando o rosado vermelho.
Nanami-para de ser troxa,você tá deixando ele vermelho não tá vendo,Gojo?
GOJO- desculpa então,não queria ser invasivo, mas espero que possamos ser muito amigos,sua vibe é muito boa.
GETOU- você não acha que é muito estranho pra falar algo assim?se é todo cabeção,ninguém que ser teu amigo.
GOJO-olha quem fala,parece um adulto de ressaca e fica falando que eu sou estranho-os dois começaram uma discussão entre amigos.
YUKI- seja bem-vindo à nossa família,itadori.
ITADORI-muito obrigado.
Eles conversaram e brincaram muito,itadori ficou impressionado com gojo,no começo ele achou que era apenas amizade e por um longo tempo foi assim,mas quando ele completou 16 anos ele percebeu que não era apenas amizade,tentou esconder isso para si mesmo e para todo mundo,mas claro,o amor não pode ser evitado por tanto tempo. "
Itadori saiu de seus pensamentos quando ouviu algumas buzinas atrás de seu carro,percebeu que tinha ficado muito tempo pensando eo sinal já tinha aberto,começou a dirigir novamente dessa vez um pouco mais calmo e com foco.
Gojo estava agora em sua cozinha bebendo água, sua ressaca estava um pouco melhor então ele estava até que feliz.Quando ia subir para seu quarto ouviu o som da campainha ecoar pela casa,lamentou mentalmente e foi atender a porta, assim que abriu ficou surpreso ao ver um rosado todo corado na sua porta.
ITADORI-oi- foi a única coisa que conseguiu dizer tentando não surtar mentalmente e fisicamente.
GOJO-oi,oque está fazendo aqui?pensei que estava me ignorando-disse dando espaço para o rosado entrar e fechar a porta.
ITADORI- é assim que recebe as visitas, gojo?que falta de educação-olhou para o platinado que estava o encarando,deu um sorriso sem mostrar os dentes,itadori ficou vermelho mais ainda.
GOJO- você tem razão, desculpa. Como você está? -perguntou andando para dentro da casa enquanto itadori o acompanhava.
ITADORI- estou bem,mas não vim aqui pra fica enrolando não-gojo se sentou no sofá ficando na frente de itadori,ele respirou fundo antes de falar-eu gosto de você,na verdade eu acho que amo você, queria ti falar faz um tempão mais tava morrendo de vergonha, afinal você sempre esteve presente e tals,e como eu nunca tinha me apaixonado antes isso veio como um baque pra mim,tipo,eu acha que era só amizade mais aí você ficou cada vez mais perfeito e bom,eu me apaixonei né,estranho talvez,provavelmente é estranho pra você ou algo assim,você pode me expulsar da sua casa agora e fala que nunca mais que me ver na vida e eu vou pra casa chora feito um bebê recém nascido, mais tudo bem né?na verdade não parece que tá tudo bem,isso tá meio estranho por que eu tô nervoso e não paro de falar, acho melhor eu ficar quieto mais não tô conseguindo porque tô muito nervoso e eu já falei isso um monte de vezes e.-o platinado puxou o braço do rosado e selou seus lábios em um beijo calmo,sem língua ou qualquer desejo erótico,apenas amor e paixão.
GOJO- eu também estou completamente apaixonado por você, itadori-ele o olhou profundamente com um olhar cheio de paixão,o rosado estava mais vermelho que pimenta,ele deu um sorriso enorme de orelha a orelha recebendo mais um beijo,mas agora não tão inocente assim.
FIMMMMM
ESSE CAP FOI MUITO GRANDE MAIS ESPERO DE CORPO E ALMA QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO.
ATÉ O PRÓXIMO CAP MEUS LINDOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TI QUIERO
Fanfiction-Éramos apenas crianças,você achou que eu estava falando sério mesmo? aquela frase me fez perceber que o amor é um grande filha da puta