.

237 22 10
                                    

Eu estava saindo da sala de cirurgia quando recebi uma mensagem da nobara me perguntando se eu tava chegando na festa da maki,eu tinha é esquecido disso e pra falar a verdade eu nem ia,mas agora eu vou porque eu fui obrigado a ajudar o itadori com seu "relacionamento".

Apenas visualizei a mensagem e desliguei o aparelho,passei mais um hora no hospital até eu ir embora.estou no meu carro dirigindo até a nova casa da maki para sua festa,assim que cheguei estacionei meu carro na grama e tranquei ele com a chave,quando estava caminhando até a entrando da casa e assim que entrei vasculhei o lugar com meus olhos e encontrei nobara vindo até mim e me puxando mais ainda para dentro da casa, ele me levou em um canto e apontou para um lugar onde estava itadori e junpei.

NOBARA- olha,tá dando tudo certo,graças a mim-apontou para si mesma em orgulho,mas logo depois ela me deu um tapa em meu ombro que não foi muito forte mais também não foi fraco-onde  você estava? Ti mandei mil mensagens e você só visualizou seu merdinha-ela me deu outro tapa me olhando com certa raiva.

MEGUMI- estava no hospital, não tinha tempo para ti responder-masagiei o local onde ela bateu que estava ardendo um pouco-e onde está o gojo?-a garoto logo deu um sorriso e pegou meu rosto e mirando para onde o platinado estava, ele estava em uma mesa com geto e shoko,os dois estavam conversando sobre alguma coisa enquanto gojo olhava para o itadori eo junpei com uma expressão nada agradável.

NOBARA- ele concerteza tá morrendo de ciúmes-ela disse com um sorriso maldoso e malicioso ao mesmo tempo.

MEGUMI- você é estranha-falei com uma cara de desgosto,nobara apenas me deu língua.

NOBARA- você já é grandinho e pode se virar, então vou atraz da minha deusa maki,tchauzinho-ela deu um sorriso e se afastou de mim.

Estava bebebendo com  inumaki,Panda e Mai,até que senti que estava ficando bêbado, falei que ia  para fora tomar um ar,eles apenas concordaram com a cabeça e saí para fora,quando cheguei do outro lado da casa vi um jardim bem grande cheio de flores, andei mais um pouco e vi um lago com um banquinho,assim que me aproximei mais vi uma pessoa sentada ali,a pessoa era sukuna, estava com a cabeça para traz e seus olhos fechados acariciando os tímpanos aparentemente estresado,quando me virei para ir embora ouvi sua voz.

SUKUNA- se quiser pode sentar,não vou ti morder megumi- eu poderia apenas ignorar esse idiota e ir embora mas claro que não fiz isso,me direcionei até o banco e me sentei me escostando no braço do banco e ficando em silêncio.

"Por que eu estou aqui?meu Deus,eu sou muito troxa,será que mais que o itadori?"

Me tirei dos meus pensamentos quando sukuna voltou a falar.

SUKUNA- me desculpe por ter cido babaca naquele dia,eu realmente sinto muito-oque?estou ouvindo direito?sukuna ryomei acabou de pedir desculpas para mim,socorro,oque tá acontecendo?- eu tava pensando em muitas coisas e acabei me deixando levar- ele me olhou esperando que eu respondece algo.

MEGUMI- você foi bem babaca mesmo- falei sem nenhuma emoção e cruzei minhas pernas e por um segundo senti o olhar do sukuna nas minhas pernas,mas eu nem me importei afinal,deve ser apenas impressão.

SUKUNA- nossa,custava você falar que me desculpava?-perguntou ainda me olhando,eu tenho muitas respostas para essa pergunta e uma delas é mandar ele ir de ferra,mas eu apenas disse.

MEGUMI- por que não está com a kiara?- perguntei finalmente olhando para ele que logo mostrou um sorriso.

SUKUNA- ela esta conversando com minha mãe-voltou a olhar para o lago-e você,por que está aqui?-agora me olhando.

MEGUMI- só queria ficar em paz e sozinho,mas parece que não vou conseguir nem um nem outro-olhei para o lago agora,ele deu uma risada alta oque me fez olhar para ele e arquiar uma sobrancelha.

SUKUNA- você realmente me odeia né megumi?- me pegou de surpresa, não esperava por uma pergunta assim e vindo dele ainda mais- oque me pergunto é se você me odeia por eu ter ti falado aquilo, ou por eu ter começado a namorar logo depois que você foi embora-não sei porque mas uma raiva e tristeza me subiu dunada.

MEGUMI- eu ti odeio por você ser um cuzão-falei com raiva notável em meu rosto,não sei porque estou falando isso,talvez seja por causa da bebida ou porque o motivo é que eu ainda não superei ele- eu estou realmente cansado de ficar pensando se toda vez que eu ti ver você vai ser um merda comigo e se eu vou voltar a ser o idiota que eu era, por que você apenas não esquece isso e fala comigo como se fossemos apenas amigos e que nada daquela merda aconteceu? Por quê?por que sukuna? Só para de ser um merda e babaca que você sempre foi-eu nem sei porque falei isso e assim que terminei um arrependimento veio e uma vontade imensa de chorar também, porra eu não vou chorar aqui,não aqui, não na frente dele,assim que me levantei para ir embora o sukuna segurou meu braço.

SUKUNA- tudo bem, se é assim que você quer,é assim que vou fazer megui-disse ainda segurando meu braço e com a voz um pouco triste a qual eu nem me emportei.

MEGUMI- ótimo-disse apenas e me soltando do aperto dele indo para bem longe daquele lugar.

Quando já estava bem longe e minha garganta estava arranhando e meus olhos com lágrimas apenas desabei e comecei a chorar,derepente senti um abraço envolta de mim e olhei para ver quem era,me surpreendi a ver geto.

GETO- oque aconteceu megumi?por que está chorando? Me fala-me abraçou mais tentado me confortar,apertei mais o abraço e comecei a chorar mais.

MEGUMI- por que tudo tem que ser tão difícil o tempo todo pra sempre?-perguntei em meio ao choro e os soluços.

GETO- megui,eu não sei do que e o porque você está chorando,mas eu sei que pra tudo nessa vida existe uma solução, você pode passar a vida procurando mais vai encontrar,e se essa solução foi no seu coração, eu sinto muito, mas vai doer até você achar ela,mas eu juro megui,vai valer a pena ea espera por isso-eu apenas me separei do abraço e limpei meu rosto-agora sim,vamos lá pra dentro e terminar de festejar aquela festa super legal-entramos para a festa e fomos puxados para uma roda com,maki,Mai,gojo,itadori, junpei,Inumaki, Panda,Utahime,nobada, mei mei e Nanami,conversamos sobre muita coisa e rimos também.

FIMMMMM

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

ATE O PRÓXIMO CAP MEUS LINDOS.

TI QUIEROOnde histórias criam vida. Descubra agora