quiero

415 32 28
                                    


Acordei com o despertador tocando sem parar em cima do criado mudo,desliguei o despertador e fui ao banheiro escovar meus dentes e lavar meus olhos.Desci as escadas para tomas meu café da manhã e vi Gojo lá em baixo com Geto e Maki,di um sorriso assim que os vi.

Maki e Gojo são meus primos por parte de pai e o Geto está com agente des que éramos pequenos, conhecemos ele antes de conhecer o Itadori eo sukuna, o Geto viro um irmão pra mim junto com Maki e Gojo.

MAKI- olha quem está animado para hoje,já acordo até com um sorriso assim que me viu-disse todo orgulhosa de si mesma

GOJO- e quem disse que foi por sua causa menina veia feia?-disse olhando para ela com uma careta-claramente por minha linda e majestosa presença- falo com orgulho de si mesmo também

GETO- a única coisa que você tem de majestoso Gojo é a sua linda e maravilhosa mãe-falo brincalão

MAKI- verdade em-disse brincando também

GOJO- por isso mesmo que me pareço com ela

MEGUMI- nunca que você parece com a dona hiara,você só é um projeto mal feito.

O Gojo secou uma lágrima falsa e me olhou indignado enquanto a Maki eo Geto riam.

Fomos para a cozinha comer alguma coisa de café da manhã até que o Geto me entregou um envelope branco.

GETO- chegou a carta daquela faculdade que você se escreveu ano passado-disse se sentando em uma cadeira.

MAKI- oque está esperando meguimi,vamos,abra-disse ansiosa

Tinha até me esquecido disso.Ano passado me escrevi em uma das melhores faculdades de medicina com a ajuda dos meus professores que sabiam que essa era minha carreira dos sonhos.com minhas notas exemplares e os concursos que fiquei em primeiro lugar seria bom tentar .chegui a pensar que tinham me recusado já que tenho 17 anos ainda.

Quando abri a carta fiquei surpreso ao ver um "PARABÉNS MEGUMI FISHIGURO,VOCÊ FOI ACEITO NA NOSSA FACULDADE,ESPERAMOS VOCÊ AQUI."

assim que mostrei pra eles ficaram muito feliz e começaram a festejar e fazer a famosa dancinha deles.

GOJO- você tem que aceitar megui,esse sempre foi seu sonho-falo com um sorriso enorme me olhanso feliz

MAKI- ele tem razão! Você vai ser um ótimo médico-me abraçou e beijou minha bochecha enquanto geto falava que ela tinha razão.

Eu estava feliz,muito feliz por isso mais tinha uma coisa me encomendando na verdade uma pessoa,sukuna,se eu for embora agora não vou voltar tão cedo pra casa e também tem meu pai,como vou falar isso para ele? Ele trabalha tanto des de que minha mãe e irmã se foram, se eu for morar fora por algum tempo quem vai ficar com ele?e tem meus irmãos,o itadori e nobara, meus amigos, e além de tudo, tem o Sukuna.....

""""""""
Já era uma 19:07 da noite o Gojo,Maki e Geto já foram embora para se arrumar pro baile.estava me arrumando também e vi meu celular em cima da cama vibrando com mensagens de itadori perguntando se estava chegando e respondi que estava saindo de casa.

Assim que chegui lá vi Nobara e Itadori na estrada me esperando,brigaram comigo por causa da demora e entramos para a festa.

Assim que entramos fomos tirar uma foto a qual Geto,Gojo,Maki e Sukuna entraram no meio.

Gojo e itadori estavam conversando bastante,maki e nobara estavam dançando juntas,Geto estava falando com a mei mei,estava procurando sukuna para falar com ele sobre a faculdade,mais assim que o achei vi ele beijando uma garota e não era qualquer garota, era a da biblioteca,nesse momento meus olhos encheram de lágrimas e corri para o banheiro,assim que cheguei não tinha ninguém,comecei a chorar muito,tirei meu bleizer e me segurei no mármore na pia chorando,ouvi alguém abrindo a porta,sequei minha lágrimas e vi o Gojo,ele me abraçou e esperou eu terminar de chorar.

GOJO- Megui, você ainda gosta do sukuna né?-disse em um tom um pouco triste mais sério,balancei a cabeça em um "sim"-eu percebi que você ficou em dúvida de aceitar a faculdade,é por causa dele não é?-novamente balancei a cabeça concordando com ele- você tem que tirar isso a limpo com ele logo,fala oque sente e perguntar oque ele sente por você,se você não fizer isso megui, você vai acaba de machucando ainda mais acredita em mim.

Ele me soltou e deu um beijo em minha testa

GOJO- independente da resposta dele,eu amo você meu menino-falo com um sorriso

MEGUMI- eu também ti amo Gojo.

Assim que falei isso ele saio do banheiro,peguei meu bleizer e saí do banheiro também, fui direto no sukuna e perguntei se podia falar com ele por um momento,ele falo que estava ocupado,disse que era rápido e ele pediu licença para a menina e logo depois fomos lá para fora onde estava um pouco frio e silêncioso.

SUKUNA- oque quer me dizer fushiguro?-falou cruzando os braços e me olhando

MEGUMI- você ainda gosta de mim sukuna?-disse seco e sério,olhando para ele fitando seus olhos avermelhados-quero saber disso agora,estou cansado de ficar esperando você e gostando de você em silêncio enquanto vejo você ficando com qual uma por ai,me diga de uma vez sukuna,você gosta de mim ainda?-ele ficou em silêncio por um momento.

Ele começou a rir e eu fiquei sem entender nada,logo depois ele me encarou sério

SUKUNA- éramos apenas crianças,achou mesmo que eu estava falando sério?

Essa frase me fez perceber que o amor é um grande filha da puta.

Segurei minhas lágrimas e apertei minha mão ao ponde delas machucarem.

MEGUMI- se essa é sua resposta tudo bem-comecei a andar e fiquei do lado dele-tchau sukuna, espero que seja feliz.

Depois disso fui embora,mandei uma mensagem pro itadori falando que estava indo pra casa e explicando pra ele o porque.assim que cheguei em casa comecei a arrumar minhas coisas para embarcar no primeiro voo para Nova York.Enquanto arrumava minhas coisas chorando e com muita raiva de mim mesmo por ser tão troxa a pensar que depois desse tempo ele ainda gosta-se de mim,vi meu celular em cima da mesa e liguei para meu pai.

TOJI- alô filho,aconteceu alguma coisa?-disse um pouco preocupado já que estava ofegante de tanto chorar

MEGUMI- pai,eu fui aceito na faculdade de Medicina e vou embarcar hoje,queria avisar para o senhor não ficar preocupado comigo

TOJI- que bom meu filho,esse sempre foi seu sonho,se você quer isso meu amor,eu te apoio,ficarei com muita saudades de você meu querido

MEGUMI- eu também pai, te amo ta bom?-disse chorando já

TOJI- também ti amo meu amor,agora o pai tem que desligar tá,bom voo meu anjo-disse desligando o celular

Desci as escadas e pedi um uber e fui para o aeroporto,comprei a passagem e embarquei,mandei mensagem para todos os meus amigos falando que estava indo para a faculdade e que sintia muito por não me despedir deles,logo depois recebi um áudio da nobara,coloquei meus fones para escutar ele e me surpreendi ao ouvir a voz de todos eles me desejando boa viajem e que me amam Muito.

Agora,eu tenho que focar na faculdade e em quem realmente me ama e espero que essa dor no meu peito acabe um dia.

FIM DO CAPP

AAAAAAA EU AMEI ESSE CAP VEI
QUE DÓ DO MEU PROTEGIDO E ÓDIO DO SUKUNA,AAAAA

ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO DA FIC.

ESSE FOI O CAP MAIS LONGO ATE AGORA,DESCULPA MEUS LINDOS.

Não sei o nome da mãe do Gojo então enventei um.

Não sei se é assim que escreve bleizer mais vai ficar assim mesmo

Estou amando a relação do megumi eo Gojo.
Até o próximo meus lindos...

TI QUIEROOnde histórias criam vida. Descubra agora