Estava sentado no meu sofá tranquilamente tomando vinho na minha taça transparente com um líquido roxo escuro meio vermelho sangue,assim que fui tomar mais um pouco de meu vinho ouvi alguém tocar a campainha e apenas ignorei para que a pessoa fosse embora logo.
????- abre logo isso,sukuna!- gritou alto ainda tocando a campainha,vendo que não tinha escolha fui abrir a porta.- finalmente,você por acaso queria me deixar pelo lado de fora?-falou entrando no espaço grande e chique sem menos pedir permissão ou colisensa.
SUKUNA- nem pede mais pra entrar é?- falei fechando a porta e logo a trancando indo direto para a sala onde um albino de olhos azuis estava sentado bebendo meu vinho- que ousadia é essa em,Gojo?- sentei no sofá do lado de Gojo cruzando minhas pernas.
GOJO- não,não peso mais não- colocou a taça na mesinha de centro- e não é ousadia, é convivência- falou colocando mais vinho na taça para beber mais,logo olhando em volta procurando alguma coisa- onde está sua bonequinha de péssima qualidade?- olhou para mim assim que terminou de fala,apenas revirei meus olhos.
SUKUNA- ela está na casa dela, por quê?- ele me olhou surpreso o qual não pude saber se era falso ou se ele realmente estava surpreso.
GOJO- ela finalmente descobriu que tem casa?-perguntou com um sorriso enquanto falava- achei que ela estaria aqui,afinal, ela sempre está aqui,até parece que não tem casa-voltou a beber o o líquido escuro.
SUKUNA- ela tem casa sim,e você pode para de beber meu vinho todo?- ele me olhou fingindo uma cara de tristeza.
GOJO- credo,Sukuna, não,não vou!- bebeu todo o líquido de uma vez só- você pelo visto ainda gosta dessa mulher,né?- apenas olhei para ele que estava colocando vinho na taça para beber.
SUKUNA- você sabe que eu *********- falei sem sentimento algum.
GOJO- que bom,então você vai adorar ir na festa da sua mãe hoje a noite-falou se levantando para ir embora-vem,você vai abrir a porta para mim seu preguiçoso-apenas revirei meus olhos e fui abrir a porta,Gojo passou por mim e ficou na minha frente- te vejo hoje a noite bonitão-falou em um tom brincalhão.
SUKUNA- até lá então-sorri para ele o qual ele correspondeu me mandando um tchau com as mãos indo embora,apenas fechei a porta e fui direto para meu sofá terminar o vinho que o Gojo bebeu quase tudo.
Tava bebendo o vinho até que recebi uma mensagem da kiara para mim ir busca ela no shopping que ela ia dormir aqui em casa hoje- que porra,essa mulher não tem casa não caralho?- me levantei com raiva e fui buscá-la no shopping como ela pediu.
"""""
Assim que cheguei no local da festa,dei minhas chaves para o manobrista estacionar.Adentrei o salão cheio de pessoas e mais pessoas conversando e uma música bem baixinha tocando,kiara que estava comigo foi conversar com algumas pessoas e cumprimentar,eu apenas fiz o mesmo,assim que fui cumprimentar outra pessoa,Gojo veio até mim me chamar para sentar com ele e com os amigos,assim que ele se afastou vi ele sentar numa mesa que estava,Maki,Mai,Panda,Inumaki,Mei Mei,Nanami, Utahime e uma pessoa de costas de cabelos escuros esperados para cima o qual eu nem me importei muito em saber quem era.
Me aproximei da mesa onde eles estavam conversando sobre alguma coisa.
SUKUNA-boa noite,vocês já estavam fofocando é?-falei ficando atrás de algum que não sabia quem era e nem me importei em saber.
MAKI-finalmente chegou em,sukuna-falo abaixando a taça de vinho que estava bebendo- achei que tinha se perdido ou sua bonequinha não tinha deixado você vir- um tom de deboche, apenas revirei meus olhos.
ITADORI- cogito mais pela segunda opção-disse dando um sorriso pequeno.
Andei até a frente da mesa para ver mais as pessoas ali,assim que fui dizer algo meus olhos pararam em um par de olhos escuros esverdeados meio azul o qual estava me olhando também,fiquei surpreso e em dúvida por aquela pessoa estar ali sentado sem ao menos eu saber o porque tinha voltado ou porque não me contaram.
PANDA- aé,você não sabia que o megumi tinha voltado não é mesmo-calmo como sempre.
SUKUNA- não,não sabia-olhando ainda para o par de olhos profundos que me olhavam sem expressão alguma.
FIMMMMM
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO.
A kira é uma personagem minha mesmo
Se vocês estão curiosos para saber oque o sukuna falou para o Gojo é só continuar lendo.
Quem pensou que o Gojo não gostava do sukuna?
Quem pensou isso mesmo tava certo,mas vou explicar o relacionamento deles em algum momento na fic.
Até o próximo cap,tchau meus lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TI QUIERO
Fanfiction-Éramos apenas crianças,você achou que eu estava falando sério mesmo? aquela frase me fez perceber que o amor é um grande filha da puta