.

162 11 10
                                    

MEGUMI- oque vocês tem na cabeça de arrumar briga logo hoje em?-estavamos no carro indo para meu apartamento porque aqueles dois estavam tão bêbados que pareciam velhos em porta de bar.

ITADORI-  nem vemmmmmm,aqueles dois negócios que mereceram- meus Deus,ele tá parecendo que teve em derrame.

NOBARA- eles mereceram,e foi só um narizzz,e eles estavam sendo babacas- e isso dá o direito de quebrar o nariz de alguém?meu Deus.

ITADORI- isso aí,babacas-concordou com a nobara, yuta,olhou para eles quase rindo.

YUTA- e vocês acham que conseguem levantar?-itadori e nobara se levantaram e bateram a cabeça no teto do carro e gritaram um "aii!!" Bem alto. Yuta caiu na gargalhada e eu o acompanhei.

Assim que chegamos,yuta ajudou itadori e eu nobara. Assim que entramos no apartamento colocamos eles em seus quartos para tomar um banho e ir dormir,mas nobara quis banhar no meu então eu apenas levei ela até o meu.Nobara quase que destruiu o banheiro,ela tinha ficado brava porque não queria tomar banho,sentou no chão e ficou lá parada,quando finalmente ela entrou no Box,ele começou a cantar e se mexer pra lá e pra cá,a sorte é que o Box é grande o suficiente pra caber umas 3 ou 4 pessoas senão ela teria quebrado tudo.

Quando ela finalmente saiu do banheiro ela estava sonolenta e deitou na minha cama pra dormir, eu ia acordar ela quando o yuta e itadori,entraram no meu quarto.

YUTA- vamos dormir aqui!!- fala sério, já não basta nobara.

Itadori deitou bem do lado da kugisaki e eu e yuta deitamos com a cabeça para baixo,a cama era bem grande e mesmo que coube quatro pessoas ficava apertado,mas ninguém ligou pra isso,depois de uns minutos todos caíram no sono.

Eu estava na cozinha fazendo nosso almoço,todos acordamos tarde então nem tomamos café da manhã. Quando eu falei que estava pronto eles vieram correndo lá da sala pra sala onde comemos e se sentaram parecendo crianças,yuta,me ajudou a pegar a lasanha e os pratos para colar na mesa,nós nos sentamos e começamos a comer.

YUTA- então, quando vai nos contar oque tá acontecendo?- perguntou olhando para mim,fiquei muito confuso.

MEGUMI- do que está falando, yuta?-itadori e nobara suspiraram tristemente soltando os talheres.

NOBARA- sabemos que tem algo errado megui,percebemos isso des da festa mas achamos que era só cansado,aí quando nós fomos embora eu e itadori estávamos bêbados para perceber, mas yuta disse que você estava com o rosto enchado e os olhos vermelhos,poderia ser drogas mas não é. Nos fale,megumi,oque está acontecendo.- ela parecia preocupada,e não a aculpava,eles eram meus amigos e era óbvio que eles iriam perceber.

MEGUMI- no dia que vocês foram ao shopping porque eu cancelei para ir pra do meu pai,eu acabei descobrindo algumas coisas-eles me olharam pedindo para que eu continua-se- meu pai acabou me falando que a tsumiki,não morreu por causa de uma doença ou algo assim,o clã zenin que a matou porque eles acharam que ela estava me influenciando a gostar do sukuna,e como eles não toleram isso acabaram matando ela para que eu ficasse  no luto e esquese disso. O pior nem é isso,ele teve que escolher entre mim e ela,mas ele me escolheu porque pareço com minha mãe, e agora eu sou obrigado a me tornar o novo chefe do clã zenin.- yuta, que estava do meu lado me abraçou bem forte,nobara me olhava com os olhos lacrimejando e itadori pegou na minha mão.

ITADORI- eu sei que você deve se sentir muito culpado agora,mas saiba que não é sua culpa nada disso- ele apertou mais forte minha mão e me deu um sorriso amigável e eu correspondi.

YUTA- ele tem razão, seu pai eo clã zenin que são culpados,ainda mais o clã zenin por ter obrigado seu pai a escolher entre você e sua irmã. Eu sei muito bem que agora você deve estar se sentindo um lixo,mas se você é um lixo megui,nós vamos ti recicla e fazer com que você volte a ser nosso irmão mais velho- yuta,me deu um beijo na bochecha e mostrou um sorriso enorme.

NOBARA- verdade,esquece seu pai,ele foi um cuzão por não ter ti falando nada,você tá bem melhor sem ele,pode ter certeza.- ela me olhou e também sorriu limpando algumas lágrimas.

MEGUMI- e também aconteu mais uma coisa ontem- eles me olharam fixamente prestando bem atenção no que eu iria falar- o sukuna,ele falou que me amava,e nós quase nos beijamos,mais aí a kiara,apareceu e não deu certo- eles me olharam surpresos com a boca aberta com os olhos arregalados.- meu Deus,vocês estão bem?- eles derrepente abriram um sorriso bem grande e ficaram todos do meu lado.

NOBARA- aí meu Deus,eu não tô acreditando nisso,to chocada. Aquela merdinha da kiara que atrapalhou tudo- derrepente ela ficou brava,ela realmente não gosta da kiara.

YUTA- que bonitinho,ele tá prestes a desencalhar, que gracinha- eu me  senti um pouco humilhado mais tudo bem né.

ITADORI- que merda,aquele lambisgoia deformada atrapalhando tudo. Mais megui,se gosta do sukuna,ainda? Ele foi bem babaca com você e tals,ele não tava se aproveitando de você ou nada disso?não que eu não queira que você fique com ele,só que meu irmão sempre foi muito cuzão,não quero que você se machuque megui- eu entendo o itadori, o sukuna,realmente mudou muito derrepente,ele me tratava super bem,a um ponto do pai dele sentir ciúmes por ele preferir ficar comigo do que com ele,itadori ou até mesmo a mãe dele,eu achava isso maravilhoso,só que derrepente o sukuna, começou a ficar mais distante, se eu não me engano foi quando minha irmã morreu,ele conversava comigo e tudo,mas não era como antes,na época, eu achei que não era nada mais com o tempo eu percebi que tinha algo ali.

YUTA- ele tem razão, se não pode se machucar novamente, não quero aquele merda fazendo você sofrer novamente- yuta,estava sério. Yuta,ele é bem protetor quando se trata de alguém que ele ama.

NOBARA- mais se ele gosta do megumi,tá tudo bem,eu acho que você poderia dar uma chance pra ele- itadori e yuta,a olhou como se ela tivesse cometido um crime ou algo assim- que?vocês sabem que o sukuna,não fica com ninguém des de que o megumi foi embora,a não ser com a arrombadinha da kiara. Eu nunca tinha falado nada, mas no dia do baile quando tínhamos 17 anos,eu saí lá pra fora quando itadori falou que megumi tinha ido embora porque o sukuna foi um merda,eu tava te procurando por todo lugar pra ver se você ainda está ali,mas acabei encontrando o sukuna,ele estava sentado em um banco com a mão na testa inclinado pra baixo,parecia que ele tava chorando,eu achei que era só impressão minha,mas quando ele levantou a cabeça e limpou o rosto eu tive certeza.- eu a olhei como se pergunta-se porque ela nunca me falou nada- e antes que me pergunte porque eu não falei nada,é porque eu achei que era algo irrelevante, achei que era por causa de outra coisa,e a maki veio me chamar pra manda um áudio pra você e acabei me esquecendo.- eu tava meio confuso, por que ele tava chorando? Será que era por minha causa? Eu realmente estou muito confuso.

YUTA- olha,eu não conheço muito esse sukuna,mais eu acho que ele realmente gosta de você,megumi- eu o olhei meio confuso,nobara e itadori,também- olha,pelo jeito que o megumi,disse eu acho que ele realmente gosta dele,não que eu queira defender ou algo assim,mas quando ele chegou lá na festa com a kiara,ele perguntou do megumi sem menos dar um "oi",e quando o Panda disse ele foi lá pra fora falando que queria tomar um ar antes de participar da festa. Então eu acho que ele pode realmente gostar de você megumi- será? Eu estou um pouco confuso sobre tudo isso,mas se for verdade, por que ele disse que não me amava naquele época.

NOBARA- mudando de assunto,eu vi você comendo o inumaki com o olhar na festa viu,yuta- ela fez uma cara maliciosa e o yuta, ficou vermelho na hora,vou presta atenção nessa conversa agora né- se ta afim do nosso querido inumaki,yuta?ui,ui,que safadinho- itadori e eu começamos a rir e yuta só ficava cada vez mais corado.

YUTA-eu achei ele muito bonito,gentil, educado, simpático e... maravilhoso- ele pareceu que não via mais nós ali,quando itadori arranhando a garganta,ele voltou a realidade corado,nós obviamente rimos dele.

Foi um a tarde bem tranquila e divertida, nós conversamos sobre várias coisas aleatórias, bebemos mais ainda, colocamos músicas e dançamos.

FIMMM

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

ATÉ O PRÓXIMO CAP MEUS LINDOS.

TI QUIEROOnde histórias criam vida. Descubra agora