Eles estavam conversando sobre coisas aleatórias e todos estavam bêbados já,menos megumi, que estava sóbrio. Ele estava "aproveitando" a festa,itadori,nobara e yuta estavam se divertindo pra caramba,megumi estava sentado na mesa,seus amigos tentaram puxar ele pra dançar até que ele não conseguiu mais resistir e foi pra pista,eles estavam dançando até que derrepente megumi sentiu falta de ar e se afastou sem que seus amigos percebe-se.
Quando megumi chegou do lado de fora, andou rápido pelo caminho de pedras com luzes até chegar em um local grande com árvores e flores,tinham vários bancos ali e ele de sentou em um. Respirou fundo umas cinco vezes,colocou as mãos nos joelhos respirando ainda mais,colocou uma de suas mãos no peito tentando se acalmar,não queria ter um crise na frente de seus amigos,não queria que eles descobrissem essa merda toda que ele está passando. Secou algumas lágrimas que tinham caído quando escutou passos perto de si.
???-não deveria estar lá dentro?-se aproximou do moreno o dando um sorriso amigável olhando para o mesmo que logo diminuiu quando viu seu rosto um pouco enchado- oque aconteceu?por que estava chorando?-estava com uma expressão de preocupação.Se aproximou do moreno ficando a sua frente.
MEGUMI- nem um "oi" primeiro,sukuna?que falta de educação-tentou desviar do assunto oque não deu muito certo.
SUKUNA-oi. Agora pode me fala o por que de você está chorando?- o moreno revirou os lindos olhos que estavam escondidos por uma lente vermelha.
MEGUMI- não estou-foi enterronpido pelo rosada.
SUKUNA- chorando,hum- completou, o moreno ficou sem entender nada e apenas revirou os olhos novamente.
MEGUMI- eu só- enterronpido novamente pelo rosada que o olhava como se estivesse dando um sermão nele.
SUKUNA- estou um pouco bêbado, como se você tivesse bebido né-o moreno estava indignado e bravo com aquilo,ele estava realmente adivinhando oque ele iria dizer?
MEGUMI- você vai deixar eu fala ou vai ficar me cortando toda hora?-o rosado deu um sorriso de canto e o olhando com atenção.
SUKUNA- sim,eu vou! Só que você tem que falar a verdade, oque tá meio difícil-fez uma careta e logo fez um sorriso de lado.
MEGUMI- e como se sabe que eu tô mentindo?isso não faz nenhuma sentido-cruzou os braços e se encostou no banco.
SUKUNA- quando você mente se fica mechendo na parte de dentro da unha,quem ti conhece sabe-o olhou em provocação com um sorriso malicioso- me fala, por que estava chorando?-agora mais sério, o olhava esperando uma resposta.
MEGUMI- pode fica aí o quanto você quiser,eu não vou ti falar nada.Se acha que é mentira,pode olha pra minha mão-o olhou com raiva e logo desviou o olhar olhando para o lado.
SUKUNA- agora você está com raiva de mim porque ti fiz uma pergunta,que legal-revirou os olhos cruzando os braços e respirando fundo- por acaso ainda está bravo por eu não ter ti aceitado como meu namorado,megumi- o moreno o olhou surpreso com um sorriso de indignação pelo oque acabou de ouvir,balançou a cabeça em negação ainda surpreso- você quer que eu pense oque?você derrepente me perdoa e ti encontro aqui chorando,ou sei lá oque você tava fazendo,mas tava sozinho e sua vibe não tá boa. Você fala que tá tudo bem,aí eu ti faço uma simples pergunta entre amigos e você já é cuzão- o rosado estava bravo já,queria que o moreno o falasse oque estava acontecendo,mas estava difícil.
MEGUMI- vai se FUDER SUKUNA, EU SOU CUZÃO, TEM CERTEZA? PELO OQUE EU SEI NÃO FOI EU QUEM DESTRUIU A VIDA DE UMA PESSOA FEITO UM BABACA MERDINHA.VOCÊ LITERALMENTE RIU DA MINHA CARA QUANDO EU PERGUNTEI SE VOCÊ ME AMAVA,DEPOIS EU TI PERDOO E EU SÓ O CUZÃO?- estava alterado,não conseguia mais contratar nada de seu corpo ou suas emoções,seu coração agitado como uma montanha russa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TI QUIERO
Fanfiction-Éramos apenas crianças,você achou que eu estava falando sério mesmo? aquela frase me fez perceber que o amor é um grande filha da puta