Estava com meu jaleco branco e uma blusa simples de manga que vai até a metade do meu braço de cor azul escuro uma causa da mesma cor e meu Crocs de cor preta,estava saindo da sala de descanso quando recebi uma mensagem do itadori que dizia para quando eu chegar em casa avisar ele,estava apressado para outro compromisso no hospital então mandei apenas um sim e desliguei o aparelho e fui direto para a sala de cirurgia.
Assim que sai do hospital avisei itadori que estava indo para casa e ele respondeu com um joinha.
Estava procurando minhas chaves no bolso frontal da minha causa até que ouvi alguém me chamando de longe e assim que fui ver era itadori e nobara que estavam acessado para mim de longe,assim que cheguei perto deles tirei minhas chaves do bolso começando a destrancar a porta.
NOBARA- nem um "oi"primero?- com a a sobrancelha levantada e seus braços cruzados se direcionou ao amigo em sua frente.
ITADORI- que falta de educação em megui- indignado pelo o amigo nem ter falado um sequer oi.
MEGUMI- agora sou obrigado a falar "oi" para vocês toda hora é?- disse destrancando a porta e entrando no espaço exageradamente grande e iluminado com paredes de cores neutras e claras com um lustre lindo enfeitando o teto deslumbrante.
NOBARA- claro que é- falo entrando no local luxuoso e logo indo direto para a sala do apartamento de luxo-somos seus melhores amigo e obviamente você tem que dizer oi para nós sempre.
ITADORI- você me deixou triste-falou acompanhando a alaranjada e sentando no sofá extremamente confortável do local.
MEGUMI- vocês que me deixam triste de tanto que vieram na minha casa nessas duas semanas que eu voltei-disse me sentando no sofá a frente do itadori.-até parece que vocês moram aqui comigo.
NOBARA- bem que eu poderia morar facilmente nesse castelo em miniatura -disse sentada no tapete de cor branca meio amarelado e confortável da sala.
ITADORI- concordo-disse com um sorriso mostrando seus dentes brancos e alinhados- enfim,não é por isso que estamos aqui-disse pegando um envelope de dentro da bolsa de cor preta e corrente dourada da alaranjada que olhou feio para ele por não pedir antes-aqui megui,seu convite para a festa de máscaras que minha mãe irá fazer-falo me entregando o envelope dourado com um carimbo da abertura em vermelho sangue,assim que abri o envelope tinha uma máscara de cor dourada também de forma delicada e elegante que dentro dizia em letras brancas o local da festa e em prata meu nome.
MEGUMI- por que não pediu para o correio me entregar ou o atendente do hotel?-arquiei uma sobrancelha
ITADORI- porque queríamos vim ver você e garantir que iria a festa com agente- falo devolvendo a bolsa da alaranja que a pegou e colocou em cima da mesinha se sentir
NOBARA- e também porque queríamos ti falar uma coisinha que deveríamos ter falado no seu primeiro dia aqui-falo olhando seria para o amigo que estava sem entender nada até o momento.
MEGUMI- e que coisa seria essa?- perguntou calmo e olhando para a amiga que estava sentada no chão
NOBARA- ee....-começou a falar mais logo parou- diz você itadori-o rosado olhou para ele com a cara surpresa e logo voltou ao normal
ITADORI- é que meu irmão vai esta na festa também-falou com um tom sério e um pouco preocupado.
MEGUMI- era apenas isso- falei como se não liga-se para oque acabei de ouvir-eu já imaginava que ele estaria lá no momento que você falou que o convite era da sua mãe, eu vou ter que encontrar com ele em algum momento e não posso ficar agindo de forma infantil,sou um adulto e sei oque posso ou não fazer.- disse cruzando suas pernas e cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TI QUIERO
Fanfiction-Éramos apenas crianças,você achou que eu estava falando sério mesmo? aquela frase me fez perceber que o amor é um grande filha da puta