Estava no carro com a kiara indo para casa depois da festa,ela tava me enchendo de perguntas perguntando o porquê eu quis ir embora tão cedo e ainda mais sem me despedir de ninguém além da maki,ela tava falando e falando e parecia que ela não via que eu estava chateado e bravo ao mesmo tempo,não que eu me emporte com a opinião dela ou algo assim,mas ela deveria perceber e cala a porra da boca.
KIARA- responde logo,por que você quis vir embora tão cedo?-me perguntou pela décima quarta vez,sim,eu estou contando.ela ia falar novamente e dei um suspiro de raiva e ela ficou calada,''aleluia" pensei.
SUKUNA- estou com dor de cabeça, você pode para de falar um pouco por favor?-perguntei fingindo uma gentileza que não tinha mas tinha que ter.
Assim que estacionei meu carro na grama da casa entrei junto com kiara.estavamos na casa de meu pai e minha madrasta,eles tinha se separado a um tempo mas ninguém sabe ainda,apenas eu,Itadori e kiara.subi as escadas e fui direto para meu quarto,kiara foi logo tonar banho e eu apenas fiquei deitado na cama com as mão atrás da cabeça a minhas pernas cruzadas.
Estava muito cansado e apenas queria relaxar,mais uma coisa não me deixava,na verdade era uma pessoa,megumi,quando lembro do rosto dele olhando para mim com aquela expressão eu me sinto ainda mais triste, e o pior é que eu ainda fui um merda com ele,não me admira ele reagir daquela forma porque eu também reagiria se fosse eu em seu lugar,penso como ele está triste, como foi triste para ele escutar aquilo de mim mesmo eu não querendo,como foi difícil pra ele superar tudo isso e ainda sim depois de muito tempo ter que olhar na minha cara,eu imagino tanto e penso tanto sobre isso,penso como seria se tivesse falado um "sim" ao invés de ter estragado tudo com ele,agora eu estou aqui,pensando em tudo isso sem poder fazer porra nenhuma e que ódio que isso me da.
Kiara saio do banho me falando que o banheiro estava livre,ela me deu um celinho e foi se trocar enquanto eu me levantava com a cara deprimida.
Pensei na pergunta de gojo naquele dia.
" você pelo visto ainda gosta dessa mulher,né?Você sabe que eu nunca vou gostar dela gojo"
Dei uma risada baixa que apenas eu pude escutar.
SUKUNA- a única pessoa que eu gosto,eu nunca vou poder ter novamente-passei as mão entre meus cabelos e fui tomar meu banho para descansar.
FIMMM
QUERIA FAZ ESSE CAP A UM TEMPÃO😫😫😫
FINALMENTE ALGUMA COISA FOI EXPLICADA NESSA HISTÓRIA.
AGORA SÓ FALTA SABER O PORQUE CARALHOS O SUKUNA TA COM A KIARA.
ATE O PRÓXIMO CAP MEUS LINDOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TI QUIERO
Fanfiction-Éramos apenas crianças,você achou que eu estava falando sério mesmo? aquela frase me fez perceber que o amor é um grande filha da puta