Algumas horas antes.
Megumi estava deitado em sua cama,não conseguia levantar pra fazer nada des de que voltou do hospital,trabalhou sem nenhuma vontade, sua cabeça estava girando,cheia de perguntas, seus olhos enchados por tanto chorar,suas crises de ansiedade voltaram em um estalo,respirava fundo toda hora para aquela dor insuportável sumir.Ele não comia tinha tempo,apenas saia do quarto para beber água e depois voltava,o grupo de seus amigos estavam cheios de mensagens,ele respondeu algumas para que ninguém se preocupa-se, seu pai mandava várias mensagens para ele e foi até seu apartamento mas não abriu a porta,ele queria muito entender seu pai e ficar do seu lado,mas era difícil praticamente impossível. Se olhava no espelho e se odiava por parecer com sua mãe,ele imaginava como sua irmã se sentiria se soubesse que foi sua culpa.Megumi já teve algumas crises quando criança, após a morte de sua irmã, ele não comia e nem brincava, a mãe de gojo falou para toji que ele talvez precise de terapia,mas ele disse que era perda de tempo,que uma pessoa sentada em uma cadeira com um caderno não vai resolver o problema do seu filho.Megumi já se sentia culpado pela morte de sua mãe que morreu no parto,ele cresceu com essa culpa e quando a irmã dele morreu envenenada bem na sua frente e ele não conseguiu fazer nada,a culpa o dominou por completo, mesmo que tinha seus amigos se sentia sozinho,sentia que faltava alguma coisa,mas ele tinha sukuna,e isso fazia ele muito feliz,mesmo que derrepente o rosado tenha se distanciado,megumi,ainda o amava,ele preenchia o vazio ea solidão que a morte de sua irmã e mãe fez nele,e com o tempo as crises foi parando e ele melhorou.Agora tudo está de volta,a dor,o vazio,a solidão e a angústia, tudo veio sem aviso e sem permissão.
Derrepente o som da campainha tocou pelo apartamento,ele achou que era seu pai novamente e apenas ignorou,recebeu uma mensagem de yuta,falando para ele abrir a porta.Saiu da cama e foi atender a porta,antes de abrir respirou fundo e fez a cara que sempre estava e abriu a porta.
NOBARA- porra,finalmente, achei que iria ficar aqui pra sempre-entrou no apartamento com um monte de sacolas na mão e quatro cabides de roupa com um plástico cobrindo a roupa,logo depois itadori e yuta,entraram na casa com sacolas também.
MEGUMI- oque é isso?dia da moda é?-tentou parecer normal para que ninguém percebe-se a sua tristeza.
YUTA- hoje é o dia da festa,ou já tinha esquecido?- o moreno mais baixo tinha realmente esquecido disso.
ITADORI- oque aconteceu, você tá pesimo, andou chorando,fushi?- perguntou preocupado com o amigo que estava com os olhos enchados.
MEGUMI- não,apenas dormi demais,estava dormindo até vocês me perturbarem-tentou disfarçar oque deu certo, nobara revirou os olhos.
NOBARA- tá legal,vamos nos aprontra porque eu quero ficar uma gostosa.Aqui sua fantasia,tem uma camisa social de botão e manga longa preta,um bleizer sem manga roxa,e uma causa preta,os acessórios estão aqui na sacola- a alaranjada entregou a roupa para o moreno e se direcionou até o quarto do megumi.
Já tinha se passado 1 hora des de que eles chegaram na casa do moreno,eles fizeram skin care,hidrataram seus próprios cabelos, e nobara fez suas unhas,fizeram a maquiagem dos seus personagens antes de se aprontaram.Já era onze e meia da noite e eles tinham que ir para a festa.
Itadori,estava com uma orelha de urso marrom,uma cartola preta na cabeça e com o nariz pintado com um fucinho marrom.tava vestindo uma blusa social branca com um bleizer marrom com uma gravata borboleta preta,uma calsa social marrom colada e um sapato social preto.
Yuta,estava com orelhas vermelhas e um tapa olho,na sua mão um gancho preto com sangue.vestia uma blusa branca social aberta com os botões até o quarto botão com um sobre tudo vermelho com detalhes em dourados,e seus pés coberto com um coturno vermelho sangue,suas lentes amarelas e sua calsa preta.
Megumi,estavam com suas orelhas de coelhos roxas e lentes vermelhas e um fucinho preto assim como itadori e yuta.Vestia uma blusa social de manda longa e um bleizer roxo sem manga com uma gravata borboleta,usava uma causa preta e um all star roxo escuro.
Nobara,estava usando um vestido amarelo de babado que cobria seus ombros com um babado branca por baixo do tecido amarelo assim como o tecidos do vestido que ia até seus joelhos e cobria seu pescoço, tinha duas Marias chiquinhas para baixo em seu cabelo,uma pulseira branca que cobria todo seu pulso,um avental branco escrito " lest's eat!!" Bem grande e um pano branco que envolvia sua cintura e formava um laço enorme branco,nos seus pés um mocassim amarelo e uma meia de branca de cano longo,completando com suas lentes cor rosa meio escuro e claro.
NOBARA- nossa,que gatos-olhou seus amigos fazendo uma careta.
ITADORI- posso dizer o mesmo de você gatinha- se aproximou da amiga a olhando dos pés a cabeça.
YUTA- tenho que concordar, você está linda,nobara-deu um sorriso para a amiga e foi correspondido.
MEGUMI- vamos então?- pegou as chaves e foi até a porta a abrindo.
NOBARA- sim bora galera, que hoje eu vou beber pra burro- a mulher saiu da casa junto com seus amigos indo para o carro.
Assim que chegaram no local da festa megumi estacionou o carro e todos saíram animados para a noite que os aguardavam.entraram no local barulhento e iluminado pelas luzes coloridas que se moviam freneticamente por todo lado,tinham pessoas bebendo e dançando,itadori, yuta e nobara estavam realmente animados, já megumi, só queria sair dali e ir pra casa.
Eles avistaram gojo,maki e getou indo a direção deles com copos de bebidas na mão.
MAKI- olá.quem é esse quarto membro do grupo-perguntou olhando pro yuta que estendeu a mão.
YUTA- sou yuta,um amigos deles,é um prazer conhecer vocês-ele deu um grande sorriso e falando um pouco alto para que a mulher que estava vestida de Deusa atena escutasse ele.
ITADORI- não precisa ser tão formal yuta,você já é da família,pode fica tranquilo tá bom?-deu um sorriso olhando pro moreno mais alto que correspondeu o sorriso confirmando com a cabeça.
GOJO- verdade, se você conseguiu a amizade do megumi,quer dizer que você já conseguiu a de todos nós- brincou com o irmão que fez uma careta e ele soltou uma gargalhada.
Eles foram pra mais dentro da festa e apresentou yuta para todos,e sem surpresa eles amaram ele,principalmente Panda e maki,Nobara ficou até com um pouco de ciúmes.Quando inumaki,chegou, yuta, não consegui tirar seus olhos dele,era como se só tinha eles ali,ele conversou com o platinado mais novo,yuta ficava sem jeito quando ele fazia um mínimo sorriso,e quando ele riu por uma coisa que ele falou só faltava yuta ter um ataque cardíaco por causa daquele sorriso.
Fimmm.
Esse cap tá meio depre no começo
Esse quarto ninguém esperava né?
Megui,você vai melhorar meu amor😭
Até o próximo cap meus lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TI QUIERO
Fanfiction-Éramos apenas crianças,você achou que eu estava falando sério mesmo? aquela frase me fez perceber que o amor é um grande filha da puta