Estava no meu caro voltando para casa depois de um dia cansativo.Quando parei em um cemafaro vi meu celular vibrar e era uma mensagem do itadori,dei um sorriso e peguei o aparelho para ver a mensagem do rosado.
OI,VOCÊ PODERIA PASSAR NA CASA DO MEU IRMÃO E AVISAR QUE O MEGUMI VOLTOU?EU IA MANDAR UMA MENSAGEM MAIS MINHA MÃE QUERIA QUE EU FALACE PESSOALMENTE PARA ELE,MAS ESTOU INDO PARA A CASA DO MEGUMI LEVAR SEU CONVITE.
VOCÊ PODERIA FAZER ISSO,POR FAVOR?apenas dei um sorriso pequeno e logo mandei um "ok" e quando o cemafaro abriu mudei de rota para onde o sukuna mora.
Quando cheguei lá comecei a tocar a campainha mais ele não me atendia de jeito nenhum, eu sabia que ele estava em casa porque o recepcionista me avisou e como ele me conhece me deixou subir sem menos falar com o sukuna.
Já estava perdendo a paciência com ele por não me atender.
GOJO-abre logo isso,sukuna!- gritei alto o suficiente para que ele me ouvise,logo ele veio abrir a porta com cara de enterro- finalmente,você por acaso queria me deixar pelo lado de fora?- e concerteza era isso,não duvido nada que ele me deixaria pra fora.entrei em sua casa sem pedir licença,afinal temos intimidade o suficiente para eu não precisar pedir mais.
SUKUNA- nem pede mais pra entrar é?- falou trancando a porta enquanto eu ia para sua sala vendo um vinho na mesinha de centro e peguei e bebi-
SUKUNA- que ousadia é essa em,Gojo?- sentou no sofá só meu lado enquanto me olhava feio.
GOJO-não,não peso mais não- coloquei a taça na mesinha de centro- e não é ousadia, é convivência-falei enquanto colocava mais vinho na taça,olhei ao redor procurando uma pessoa específica- onde está sua bonequinha de péssima qualidade?- olhei para ele quando terminei de faler esperando uma resposta,ele apenas revirou os olhos.
SUKUNA- ela está na casa dela,porque?-olhei para ele realmente surpreso.
GOJO- ela finalmente descobriu que tem casa?- disse com um sorriso no rosto enquanto falava,estava realmente surpreso,afinal todo vez que vinha ver o sukuna, aquela mocreia mal vestida sempre tá aqui-achei que ela estaria aqui,afinal, ela sempre está aqui,até parece que não tem casa-voltei a beber o vinho.
SUKUNA- ela tem casa sim,e você pode para de beber meu vinho todo?- olhei para ele fingindo uma tristeza,mais me senti levemente ofendido.
GOJO- credo,Sukuna, não,não vou!- bebi o líquido escuro de uma vez só- você pelo visto ainda gosta dessa mulher,né?-falei sério dessa vez,coloquei mais vinho na taça.
SUKUNA- você sabe que eu *********- falou sem expressão ou sentimento algum,"me desculpe itadori, mais se eu contar agora vai estragar o show."
GOJO- que bom,então você vai adorar ir na festa da sua mãe hoje a noite- me levantei do sofá para ir embora-vem,você vai abrir a porta para mim seu preguiçoso-olhei para ele que apenas revirou os olhos indo abrir a porta pra mim,passei por ele e fiquei de frente para ele- te vejo hoje a noite bonitão-falei em um tom brincalhão.
SUKUNA- até lá então- ele sorriu e fechou a porta.
Estava no meu carro indo para casa finalmente.
Pensei no que sukuna me falou no caminho- me desculpe kiara,mais agora nem você ou a família zenin podem fazer nada sobre isso novamente-dei um pequeno sorriso enquanto me dirigia até minha casa.
"""""
Quando chegui a festa,já estava um pouco atrasado,não que eu chegue na hora sempre, na verdade nunca chego.Entrei no salão bem iluminado e cheio de pessoas tagarelando por aí,quando adentrei o salão a senhora ken veio até mim me cumprimentar e perguntei a ela onde estava meus amigos e ela me disse,quando estava chegando perto da mesa vi sukuna com a kiara,chegui perto dele e disse para ele se sentar comigo,nobara,itadori, Panda,Mai,maki,mei mei,Nanami, inumaki e Utahime,sem mencionar megumi é claro e logo sai de perto dele indo direto para a mesa onde eles estavam e me sentei do lado do itadori.
Comecei a falar que o sukuna chegou mais dando um suspence que obviamente Utahime ficou brava e falou para mim dizer logo,assim que ia falar sukuna apareceu atrás de megumi.
"Meu Deus,isso vai ser bom demais"falei em minha cabeça para que ninguém escutasse.
Maki e itadori tinham provocado um pouco sukuna que ficou de pé na frente da mesa,quando ia falar algo seus olhos pararam em megumi que estava olhando para ele também.
"Porra,caralho, isso vai ser um puta show,só falta a megera da kiara aparecer agora".
Sai de meus pensamentos quando ouvi a voz do Panda.
PANDA- aé,você não sabia que o megumi tinha voltado não é mesmo?-calmo com sempre.
Olhei para sukuna que estava sério mais em dúvida e que concerteza tinha muitas perguntas na cabeça.
SUKUNA- não,não sabia- falo olhando para o megumi que olhava para ele também.
Kiara,você tá muito ferrada.
FIMMMM
GOJOZINHO SENDO CUPIDO😍
KIARA,VOCÊ VAI FAZER TANTA MERDA AINDA.
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO,ESTAVA MUITO ANCIOSA PARA ESCREVER ESSE CAP.
FUI RELER ESSE CAP E ACHEI QUE O GOJO EO SUKUNA FICOU SHIPAVEL, MAIS VOU RESOLVER ISSO,NA VERDADE O ITADORI É QUEM VAI.
ATÉ O PRÓXIMO CAP, TCHAU MEUS LINDOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TI QUIERO
Фанфик-Éramos apenas crianças,você achou que eu estava falando sério mesmo? aquela frase me fez perceber que o amor é um grande filha da puta