Desde a chegada de Orion na mansão os anos se passaram com certa calmaria, o lado escuro sabia que tinha acentos e poder parar torar o velho do controle, mas queriam o manter por perto para que pudessem prever seus movimentos sendo assim apenas Ademos assumiu seu lugar no Wizengamot como Lord Slytherin e também seu papel no Conselho de Governadores em Hogwarts.
Sev assumiu como mestre de poções da escola e o próprio Ademos como professor de DADA, enquanto Lucius continuava a atuar como um advogado no ministério, Narcissa como curandeira 1x por semana no St. Mungus, Rabastan escrevia para uma renomada revista de Runas e ajudava seu marido na loja de poções e Rodolphos, Bartô e Régulos eram tutores particulares em suas áreas e Bella seguia fazendo seu nome cada vez mais como modista fazendo sucesso inclusive entre a elite no mundo trouxa.
Draco e Orion eram um caso a parte a dupla era muito amiga e Orion usava seu presente Black varias vezes ao dia para se parecer com o loirinho, nenhum outro filho de comensal ou criança conseguia chegar perto dos dois que pareciam viver em um mundo próprio, onde só eles existiam.
Quando Orion fez quatro anos ele podia sentir que algo estava errado na magia da Tia Bella, afinal ele também era um Black, então um dia enquanto estava no colo dela ele colocou as mãos em sua cabeça e sussurrou em Latim e em um "passe de mágica" ele quebrou a maldição que estava sobre as mulheres Black.
Quando a dupla fez cinco anos eles conheceram Neville Longbottom um dia no Beco Diagonal e por algum motivo eles permitiram fazer parte do seu grupo, não que as mulheres Longbottom tivessem ficado felizes com a amizade, mas o próprio Lord Longbottom não podia se importar menos com isso vendo seu filho feliz com esses amigos o que era muito contrario ao que o menino sentia quando estava perto da prole Potter, Weasley, Bones, entre outras, ou seja, as famílias da Luz que Albus insistia com que ele andasse.
Orion e Draco sempre notavam que Neville mancava ou segurava seu braço como se estivesse com dor, além de sempre se esquivar quando alguém vinha em sua direção sem anunciar antes. Um dia durante um passeio do trio ao Beco Diagonal, Draco e Orion notaram que Neville estava mancando e olhando por cima do ombro em todos os poucos minutos e podiam sentir que algo estava errado. Então durante uma ida a Florean Fortescue Orion não podia aguentar mais da atitude de Neville que claramente estava com dor, então ele deixou Draco com Neville na sorveteria e foi até a loja do seu papai para falar com ele sobre isso.
Chegando lá ele notou que dois dos seus pais estavam na loja, então ele correu e abraçou seu Papa Rabastan, que às vezes ajudava Severus na loja e então perguntou onde seu Papai Sev estava, quando ele chegou aos fundos da loja e encontrou seu papai Sev ele correu para abraça-lo e então falou "papai você pode vir comigo? Eu e Draco achamos que algo está errado com Neville e não temos certeza do que podemos fazer", Severus podia sentir a angustia na voz do seu filho então seguiu ele até onde os meninos estavam e se sentou na mesa com as crianças, ele aproveitou para sussurrar baixinho um feitiço diagnóstico em Neville e o que saiu de sua varinha o deixou assustado a criança tinha costela quebradas, os ossos da mão e dos pés mostravam que tinham se curado erroneamente e aparentava sinais de alguns feitiços em si. Severus sabia que isso seria um problema os pais do menino eram Aurores e eles tinham que levar esse assunto com a maior calma e cuidado.
Severus sugeriu uma visita a Lucius no ministério, afinal ele claramente saberia o que fazer e então ele e as crianças foram em direção ao prédio do ministério, Draco estava adorando o passeio afinal ele nunca tinha visto seu pai no ambiente de trabalho, quando eles chegaram eles foram direto ao escritório de Lucius e enquanto os meninos brincavam sob um feitiço silencioso, Severus mostrou a Lucius os resultados que haviam saído de sua varinha.
Lucius ficou furioso, ele e sua mulher vinham tentando ter um filho e os Longbottom estavam abusando de seu próprio filho o seu único Herdeiro, Lucius avisou então que eles teriam que ir até Amelia Bonnes afinal ela era a chefe do DML. Quando todos chegaram ao escritório de Amélia, Lucius e Severus mostraram a ela os resultados e ela estava soltando fogo pelas ventas.
Na hora ela convocou os Aurores Longbottom ela tiraria essa história a limpo, nem que pra isso ela perdesse dois dos seus bons aurores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TUDO É O QUE PARECE SER
FanfictionE se Harry não fosse Harry, mas Orion Prince Black-Lestrange? E se Voldemort sempre fosse são?? E se os Potters e Albus não fossem o farol da luz?? O que aconteceria???