Capítulo 3

915 109 8
                                    

Amelia Bonnes ficou com Lucius e Severus esperando em seu escritório enquanto o casal Longbottom era levado até lá. Quando o casal chegou Alice já começou um de seus discursos retóricos do que seja lá o que aquelas cobras tinham falado era mentira, ela era uma boa bruxa da luz.

Todos se olharam sem entender nada afinal ninguém tinha dito nada ainda, Amelia cansada do discurso lançou um feitiço de silêncio sobre o casal e explicou o que estava acontecendo, Frank estava atônito de verdade enquanto Alice se mexia como se quisesse fugir do que estava acontecendo. Não gostando do rumo que as coisas estavam tomando Amelia mandou chamar o indescritível Wolfgang (corriam boatos de que além de dele poder ver magia era um legimentes natural então não havia escudos que ele não pudesse quebrar), quando ele chegou Amelia ordenou que ele verificasse as memoria de Frank e Alice em busca de qualquer sinal de maus tratos, o que ele viu na mente de Alice o deixou claramente enjoado ela e Augusta testavam Neville para que sua magia reagisse muitas vezes agredindo a criança e lançando feitiços.

Quando ele olhou a mente de Frank ele pode ver que ele claramente não sabia, ele passava muito tempo em missões longas e sua mãe sua mulher sempre fizeram questão de esconder bem o que faziam.

Amelia pediu para que ele sutilmente olhasse a mente de Neville também, mas ele nem precisou, ele estava saturado de magia e glamoures que qualquer curandeiro podia fazer cair.

Amelia imediatamente ordenou a prisão de Alice e Frank estava atônito ele queria matar a mulher e a mãe, mas antes que isso acontecesse Lucius falou "vamos Frank eu vou te levar pra Mansão Malfoy e Cissy pode cuidar do que quer que Neville tenha", assim Sev, Lucy, Frank e as crianças foram em direção a Mansão Malfoy e assim que eles chegaram Lucy pediu que um dos elfos chamassem Cissy, assim que ela viu o pequeno Neville e que Frank estava junto ela notou que alfo estava errado, ela se virou para seu marido e perguntou "Lucy o que houve", Lucy mostrou o diagnostico e Cissy logo correu para o menino que tinha a idade dos seu filho e começou o processo de cura, Frank sem perceber se apoiou em Lucius e começou a chorar, seu menininho seu pobre filho e antes que eles percebessem Narcissa estava abraçada a eles dizendo "Lucy você vai fazer aquelas duas sofrerem não importa como ou quem vai resolver isso sou eu, Frank Neville agora é meu, eu realmente não ligo como vocês vão resolver isso mas façam".

E então Narcissa chamou um elfo e mandou que ele preparasse um quarto para Neville dizendo que eles poderiam decorar quarto ao seu gosto depois, Frank sorriu por isso ele não sabia por que, mas ele achava que ali com Narcissa e Lucius ele seria mais feliz do que jamais foi com Alice.

Ele não queria ver sua mulher e mão sofrendo de acusações então ele chamou Lucius de canto e disse "e se eu for a Gringotts e pedir o divórcio e depois exila-las em uma das casas Longbottom?" Lucius pensou por um minuto e achou que tudo bem isso poderia ser feito então eles aparataram em Gringotts e falando com seu gerente de contas ele resolveu tudo isso.

Depois de sair do banco eles passaram no ministério e avisaram Amélia de seu plano, ela ficou receosa, mas concordou com o plano.

Alguns anos tinham passado os meninos agora tinham oito anos, Lucius Narcisa e Frank para surpresa de todos eram um belo trisal que se dava muito bem, Neville floresceu em sua personalidade como irmão de Draco e melhor amigo de Orion.

Bartô descobriu que estava grávido ao mesmo tempo em que Rabastan e isso foi motivo de muito alegria, Bella e Rodolphos adotaram um casal de gêmeos mágicos cujo os pais tinham morrido em um acidente de poções e então em abril daquele ano eles apresentaram a todos Hope Druella Lestrange e Xerxes Rodolphus Lestrange.

Eles mal podiam esperar para ir para Hogwarts e ver os planos do velho destruído.

NEM TUDO É O QUE PARECE SER Onde histórias criam vida. Descubra agora