Capítulo 17

439 45 1
                                    


Quando o Conselho de Governadores recebeu a transferência de Hermione Granger para a Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny eles não ficaram nada felizes, Albus tinha perdido um aluno que apesar de puxa saco dos professores e valentona trazia um bom desempenho a Hogwarts.

Além disso, eles não estavam nada felizes que os outros pais, Potter e Weasley, estivesse cobrando da escola por curadores da mente como se fosse culpa da escola que seus preciosos filhotes entraram em um corredor onde o Diretor tinha deixado claro desde o primeiro dia que era proibido, essa era uma luta que o Conselho de Governadores pretendia ganhar, eles não iriam "bonificar" alunos desrespeitosos.

Albus estava desesperado ele não queria e não podia perder Granger, afinal sem ela Joseph e Ronny mal teriam chances de passar nas matérias e ele e os pais dos garotos sabiam disso, mas não tinha o que se fazer a garota terminaria sua graduação bruxa nos EUA e se dependesse dos pais dela nunca mais voltaria a um mundo bruxo.

Já na mansão Astoria tinha finalmente chego e os meninos estavam prontos para ensina-la a todos os tipos de magia que eles conheciam, bem como coloca-la nas aulas de tia Bella.

Uma coisa importante que eles tinham aprendido com tio Dolphos era que magia tinha haver com a intenção, com desejo e com vontade, se só tivesse haver com núcleo alguém de núcleo escuro nunca poderia lançar um aguamenti e um curandeiro de núcleo claro nunca poderia lançar um avada Kedrava por conta do seu núcleo.

Então naquele dia dela colocou todos os meninos para praticar maldições cinza escuras, eles não poderiam ser pegos pelo ministério por conta disso e se livraram da maioria dos feitiços da luz.

Depois do almoço que Narcissa estava encantada em servir, os meninos oram ajudar Neville na estufa e depois voar um pouco, antes de uma aula de Italiano e depois já era a hora do chá e cama para os garotos e assim seria durante todas as férias ou era o que eles pensavam. 

NEM TUDO É O QUE PARECE SER Onde histórias criam vida. Descubra agora