Bellatrix tinha deixado tudo pronto para chegada dos seus sobrinhos, ela estava ansiosa pra passar um tempo com eles e ensinar alguns feitiços proibidos.
Os meninos embarcaram no trem para os "três meses de férias que passam de pressa curtir é a prioridade" e dessa vez eles estava realmente ansiosos para voltar para a escola afinal eles teriam Astoria para ensinar tudo o que eles sabiam.
Assim que eles desembarcaram na plataforma eles viram sua tia Bellatrix e seu tio Rodolphos esperando por eles, afinal seus pais como professores só chegariam mais tarde e os meninos estavam animados para passar um tempo com seus tios mais malucos.
Na mansão Órion, Draco e Nev correram para abraçar Cygnus, Virgo, Boöter, Cassiopeia, Hope e Xerxes, eram muitas crianças para poucos pré-adolescentes.
Eles estavam jantando quando o resto dos adultos chegou e se juntou a eles.
No dia seguinte Bella foi a primeira a acordar e quando o trio acordou ela estava pronta para ensina-los alguns feitiços sombrios e foi assim que Cissy e Sev encontraram seus filhos mais velhos, todos sentados envolta de Bella enquanto ela ensinava o que era preciso de concentração e intenção para lançar o feitiço que ela estava ensinando eles.
Confiando que ela não faria nada demais com as crianças eles foram ajeitar o café e esperar o resto da tropa acordar, enquanto eles tomavam um chá, sentados à mesa sozinhos Severus comentou "quem poderia imaginar que nós estaríamos aqui, esperando esse monte de crianças descerem para o café da manhã e com Bella ensinando nossos mais velhos", Cissy sorriu e quando ia responder a tropa toda chegou e se fosse possível seu sorriso estava maior ainda.
Já no castelo Albus estava com problemas afinal o casal Granger estava retirando sua filha da escola e não havia nada que Albus pudesse fazer para impedir porque Amelia estava o tempo todo ao lado deles e Albus não poderia lançar nenhuma compulsão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TUDO É O QUE PARECE SER
Fiksi PenggemarE se Harry não fosse Harry, mas Orion Prince Black-Lestrange? E se Voldemort sempre fosse são?? E se os Potters e Albus não fossem o farol da luz?? O que aconteceria???