Capítulo 30

148 19 2
                                    


Como combinado no dia seguinte todas as crianças que estavam no Castelo partiram para casa para ver Less depois do almoço, eles aproveitaram para conversar com os adultos que havia uma sensação no ar de que algo aconteceria.

Passado o horário que eles podiam ficar eles partiram de volta pro castelo a tempo de pegar seu horário para o ano novo, eles também viram a nova Weasley que eles não tinham reparado durante o banquete na noite anterior.

Órion sentia que aquela menina seria problemas, mas eles lidariam com isso quando a hora chegasse.

As semanas foram passando e os meninos podiam sentir um murmúrio pelas paredes do castelo, mas eles literalmente não queriam saber disso.

Albus ainda não tinha conseguido liberar sem Sirius, nem James, nem Arthur da prisão e as coisas não iam como ele imaginava.

Albus tinha dado um livro "amaldiçoado" para Ginny e esperava que ela assim começasse a mover as coisas no castelo e chamasse Voldemort de volta.

Remus estava em Gringotes, ele sabia que Sirius não podia ser liberado, mas usou a fortuna negra (que ele não sabia que vinha do cofre de confiança de Sirius) para pagar a divida de James e Arthur e então Ron e Joseph poderiam voltar a Hogwarts.

Os dias passavam e era mais comum ouvir os sussurros nas paredes, Órion resolveu falar com Ademos e eles sentiram que precisavam fazer alguma coisa, então resolveram usar a capa de Órion e ir até a câmera secreta assim que tivessem um período livre.

Mas para infelicidade de uns e felicidades de outros foi tarde de mais de algum jeito Ginny abriu a câmera e foi morta pelo basilisco antes que eles pudessem fazer algo.

A família Weasley estava inconformada Molly culpava a escola, e Albus não conseguia entender como seus planos deram errado. 

NEM TUDO É O QUE PARECE SER Onde histórias criam vida. Descubra agora