Capítulo 20

354 45 3
                                    


As férias definitivamente estavam chegando ao fim, eles tinham comprado todo material no que era a representação do Beco Diagonal na Alemanha e por deus o que eles deixaram de dinheiro lá alimentaria um pequeno país.

Mas de volta a realidade era hora de voltar para Grã-Bretanha e esperar o início do segundo ano, Neville não cabia em si Astoria finalmente estará com eles e ele sentia que nada que o velho tolo pudesse fazer iria acabar com a felicidade deles.

Não é preciso dizer que a primeira coisa que Narcissa fez foi pedir a Sev a poção que ajudava a gravides, todos estavam felizes e contentes, eles tinham conseguido ensinar as crianças as consequências da guerra e sabiam que agora não importava o que o velho falasse eles nunca cairiam nas suas artimanhas.

Hermione achou que sua vida seria fácil em Ivermorny, mas não eles não aceitavam seu jeito de sabe tudo, ela não tinha um amigo e estava pastando para conseguir levar tudo.

Enquanto isso os Weasley e os Potters, com a ajuda de Albus faziam de tudo para não pagar a divida embora um oficial do Ministério tenha ido tanto na Toca como na Mansão Potter avisado que o não pagamento da divida resultaria em uma estadia em Azkaban e a suspensão das crianças de Hogwarts.

Enquanto isso Órion, Draco, Neville e Astoria faziam suas malas para garantir que nada ficar para trás, é claro que eles tiveram que prometer escrever todos os dias e ir visitar os aposentos dos seus pais sempre que pudessem.

Bella prometeu um novo arsenal de feitiços quando eles viessem nas férias de páscoa enquanto Dolphos prometeu ensinar o rudimentar para que eles levantassem guardas poderosas.

E assim eles estavam prontos para o segundo ano, inconsciente das brigas Weasley/Potter/Albus e Ministério. 

NEM TUDO É O QUE PARECE SER Onde histórias criam vida. Descubra agora