O conselho escolar chegou junto com Amelia Bones e eles estavam prontos para tirar a pele de Albus muitos nomes Dumbledore. Amelia tinha mandado um de seus aurores para buscar os pais de Hermione Granger, a família Weasley já tinha sido avisada e a família Potter também e ambas estavam a caminho da escola.
Albus encaminhou o conselho e Amelia para o seu escritório e foi ai que a sabatina começou, a viúva Longbottom queria saber por que ele permitiu um Cérberos na escola, Lucius queria saber por que uma pedra de valor tão estimado estava "escondida" em uma escola e não no cofre em um banco e Albus não sabia bem como responder isso sem se enrolar mais ainda.
Não é preciso dizer que Albus acabou em liberdade condicional pelo conselho escolar e com uma promessa de investigação do DMLE.
Quando Albus finalmente conseguiu descer para Ala Hospitalar o casal Potter e Molly Weasley estava pronta para arrancar o couro de Albus, eles estavam possessos por seus preciosos bebê terem ficado em perigo, já os pais de Hermione Granger queriam retirar a menina de Howgarts e esquecer o mundo bruxo, ou seja, nada estava indo de acordo com o que Albus queria.
Enquanto isso Órion, Draco e Neville não viam a hora das férias chegar, afinal no ano seguinte Astoria estaria lá e Neville não via a hora de estar junto da sua noiva, os meninos brincavam com isso afinal eles entendiam como é ter seu noivo com você 24 horas por dia e amavam isso.
No dia seguinte o trio estava mais do que pronto para ir para casa, eles queriam um pouco de folga, poder usar os feitiços que eles quisessem tentar sua transformação animago e passar um tempo com as crianças.
Na mansão Slytherin Bellatrix não via a hora de encontrar seus sobrinhos, ela estava mais do que pronta para ser babá e seus filhos não paravam de perguntar onde estavam seus primos.
Definitivamente as férias não poderiam chegar mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TUDO É O QUE PARECE SER
FanfictionE se Harry não fosse Harry, mas Orion Prince Black-Lestrange? E se Voldemort sempre fosse são?? E se os Potters e Albus não fossem o farol da luz?? O que aconteceria???