Capítulo 22

305 41 0
                                    

James não podia suportar a humilhação afinal ele era um Lord, um senhor de uma Casa Antiga e Nobre e estava sendo preso por conta de uma dívida.

Por algum motivo Arthur também não conseguia se conformar ele era chefe de um departamento no ministério eles não podiam o tratar assim.

O que ambos pareciam ter esquecido é que eles passaram por julgamento de seus pares e foram considerados culpados e optaram por deliberadamente não arcar com apena que lhes foi imposta.

James fazia um escândalo enquanto dizia que sua casa iria processar a tudo e a todos e que eles não tinham o direito de prendê-lo, já Arthur ia mais calmamente até cela, pois sabia que Albus daria um jeito nisso.

Quando Albus finalmente chegou ao ministério ele não sabia ao certo o que poderia fazer por ambos a não ser pagar a divida, mas agora ela estava astronômica e mesmo que ele tentasse ele não teria dinheiro para isso.

Ele rezou para que James tivesse sido um pouco mais precavido e tivesse guardado o dinheiro da fiança, com uma só fiança para lidar ele poderia fazer um pouco mais, mas infelizmente ele não sabia James Potter havia perdido tudo em jogos e bebedeira e não tinha dois galeões para esfregar.

Albus sabia que precisava dos seus peões soltos só não tinha certeza de como faria isso, e para piorar enquanto a divida não fosse paga nem Joseph em Ron poderiam voltar a escola.

O que estava acontecendo com os planos de Albus. 

NEM TUDO É O QUE PARECE SER Onde histórias criam vida. Descubra agora