Capítulo 18

391 47 7
                                    


O conselho de Governadores bateu o pé e com a "intenção" de 03 fundadores, eles chegaram à conclusão que não pagariam os curadores mentais para Joseph e Ron e ainda cobrariam das famílias Potter, Weasley e Granger os danos causados a propriedade da Escola.

Na mansão os meninos e Astoria estavam se divertindo muito com as aulas da Tia Bella e Tio Dolphos, Cissy também estava encantada em ter a casa cheia de crianças, ela estava pronta para ser mãe novamente e conversaria com Frank e Lucius.

Por falar em crianças Bartô anunciou durante o jantar assim como quem não quer nada que estava grávido e que ele e Ademos seriam pais de novo, e então Bella e Rodolphos aproveitaram para contar que adotariam mais um casal de gêmeos, era definitivo Narcisa queria mais um filho e nada a faria mudar de ideia agora.

As crianças não tinham muita certeza de como tudo se daria com tantas crianças em uma única casa e achavam que as coisas meio que podiam sair do controle, mas não negariam que estavam adorando as novidades.

Eles queriam um pouco de cultura nas férias então decidiriam que iriam para a Alemanha trouxa onde as crianças poderiam aprender sobre a guerra e suas consequências.

Enquanto a grande família fazia planos e se divertia Albus só conseguia pensar em seu castelo de cartas ruindo e como ele faria seus planos voltarem a dar certo.

Nos EUA os pais de Hermione estavam espumando pela boca final além de terem que tirar a filha da escola que tinha custado uma fortuna e ter que coloca-la em uma escola que custava mais ainda eles ainda tinham que pagar os "danos" a escola anterior, eles sabiam que tinha sido uma decisão errada deixar Hermione entrar no mundo bruxo.

Molly e Arthur não sabiam como pagariam as despesas e colocariam comida a mesa ao mesmo tempo, enquanto os Potters decidiram que não pagariam afinal eles eram pais do menino que sobreviveu e estavam acima de um simples Conselho de Governadores, eles só não sabiam das consequências disso. 

NEM TUDO É O QUE PARECE SER Onde histórias criam vida. Descubra agora