Capítulo 9

612 73 1
                                    


O velho realmente tentou empregar o casal Potter, mas o Conselho de Governadores liderados por Lucius não permitiu que isso acontecesse, eles não permitiam nem os Potter nem os Lupim-Black em uma posição em que lidassem com crianças.

O primeiro dia de aula se aproximava e os garotos não conseguiam conter sua animação os pais achavam realmente uma graça, eles pareciam um feixe caótica de energia e até as lições que eles vinham tendo tiveram que ser canceladas porque eles não conseguiam se manter concentrados por muito tempo.

Neville nem se lembrava que tinha tido uma mãe ou uma avó que um dia tinham lhe feito mal e depois de conversar com Draco tinha pedido que Lucius e Narcissa o adotassem por sangue e Severus se prontificou a terminar a poção antes do inicio das aulas.

Lucius estava em mais um dia de trabalho no ministério quando ouviu Amelia comentando que Joseph estava infeliz, que eles tinham acabado com sua vida e que o menino que sobreviveu e não deveria passar por isso.

Ele tinha acabado de mandar um patrono para casa contando sobre o que tinha ouvido quando os casais Potter e Lupim-Black chegaram armando um escândalo na porta do ministério o que resultou em sua prisão pelos aurores.

Lucius sabia que todos em casa adorariam isso então ele deixou um bilhete com a sua secretaria afirmando que precisaria do dia de folga e foi para casa, quando ele chegou e contou o que tinha acontecido todos riram sem parar.

Naquela mesma noite Sev avisou que a poção estava pronta só faltava o sangue de Lucy e Cissy, então ambos cortaram o dedo e deixaram 07 gotas de sangue cair na poção que passou de transparente para um prateado lamacento.

Naquela noite os pais colocaram Nev na cama e ele tomou a poção, Draco e Órion deitaram ao seu lado na cama e eles foram deitar. Quando eles acordaram no dia seguinte os olhos de Neville estavam em um tom de azul mais perto dos Malfoys e seu cabelo também tinha adquirido mechas loiras claras e ele tinha crescido alguns centímetros.

Quando os meninos desceram para o café da manhã todos estavam chocados com o novo visual de Neville, mas ficaram ainda mais chocados com ele chamando Cissy de mãe e Lucy de padre. Draco também surpreendeu a todos chamando Frank definitivamente de papa.

O primeiro ano começaria e a família não poderia estar mais feliz, Órion sabia que seu "amado" e seu cunhado estavam felizes e isso o deixava radiante também, a família não podia estar mais feliz. 

NEM TUDO É O QUE PARECE SER Onde histórias criam vida. Descubra agora