Era o último ano dos Marotos em Hogwarts, Lucius já tinha deixado o castelo junto com Narcissa e feito uma carreira pra ele mesmo no ministério. Rodolphos e Bella também tinham deixado Hogowarts e buscavam carreiras para eles mesmos, Rodolphos como sua maestria em duelos e proteções e Bella em sua carreira como modista.
Tudo ia bem, o resto do grupo sairia de Hogwarts nesse final de semestre e eles enfim poderiam tocar a vida, os casamentos mais esperados entre Sev, Reg e Bart finalmente aconteceriam e depois Seu Senhor se casando com Bartô e seguido à vida, realmente eles não queriam uma guerra apenas viver em paz sem as manipulações de um velho decrepito que achava que sabia mais do qualquer um até mesmo a própria Lady Magic.
O ano acabou os amigos saíram de Hogwarts as uniões foram lindas e cada um seguiu sua vida, Severus foi para sua maestria em poções, Bart em sua maestria em suas Runas Antigas e Reg em sua maestria em transfiguração com foco em animagia, enquanto Bartô iria para sua maestria em história, Ademos não precisava, pois já tinha algumas maestrias: DADA, Duelos, Poções e Feitiços, além de ter se formado em Hogwarts alguns anos atrás.
03 anos se passaram e Severus já tinha sua maestria, o resto estava indo bem, mas levaria mais algum tempo, Lucius se formou em direito bruxo e já trabalhava no ministério em quanto Cissy era uma curandeira certificada. Tudo ia bem, apesar de Albus sempre dizer que Voldemort voltaria e uma criança era profetizada a acabar com ele.
Não é preciso dizer que isso não iria acontecer Lord Voldemort era completamente são e também completamente contra atacar crianças, ele sabia que seus amigos Lucius e Cissy estavam um menininho e que seus circulo intimo tinha vontade de ter um filho também e Severus trabalha arduamente em uma poção que pudesse ajudar nesse sentido.
Em todos esses anos a escuridão só teve uma baixa, Bella estava andando pelo Beco Diagonal com seu marido, quando ela foi atingida por um feitiço enviado pela Auror Longbottom que a fez perder a criança que esperava e a fez sofrer um pouco mais com os sintomas da loura Black.
Alguns meses após o nascimento do Herdeiro Malfoy, que foi uma alegria a todos e tinha muitos padrinhos e só uma madrinha, o Profeta Diário estampava a noticia de que as famílias Potter, Longbottom e Weasley teriam seus respectivos herdeiros e isso bastou para que o velho tolo trouxesse de volta a profecia e o fato que de uma dessas crianças era destinada a matar Lord Voldemort.
Não demorou muito para que com sua lábia, uma boa dose de poções e feitiços ele convencesse o casal Potter a se esconder em Godric's Hollow sob a alegação de que era mais provável que seu bebê fosse à criança da profecia já que eles eram o casal magicamente mais forte.
Em 31 de julho de 1980 vieram ao mundo os gêmeos Potter, Joseph Charlus Potter que tinha como padrinhos Arthur e Molly Weasley e Hadrian James Potter que tinham como padrinhos Sirius Orion Black e Remus Jhon Lupim.
O tempo ia passando e nada de ataque nenhum acontecer o velho estava começando a perder a credibilidade então resolveu por si só encenar um ataque.
Em 31 de outubro de 1981 ele entra na casa do casal Potter sob uma Poção Polissuco e estuporando James ele vai até o berçário na esperança de saber quem é o "filho" da profecia e atrair Voldemort. Ele estupora Lilly e observa os bebês olhando para ele, ele sente como se Hadrian pudesse ler sua alma com aqueles grandes olhos verdes enquanto Joseph só sabia chorar, sabendo naquele momento que Hadrian era o "filho" da profecia o velho conjura um monte de cinzas no chão e lança um feitiço que destrói o berço onde ambos dormiam e aparata para fora da casa.
Depois disso foi aquele pandemônio que todos sabiam que aconteceriam Sirius e Remus chegaram, logo depois Arthur, os Aurores queriam prender Sirius sob a acusação de trair o casal Potter, mas James logo tratou de resolver a confusão e no final tudo estava bem, ou pelo menos parecia bem.
Usando o ataque como uma cortina de fumaça o casal Lestrange atacou os Longbottoms, mas não para mata-los usando uma maldição extremamente escura eles deixaram Alice infértil sem saber que quem mais sofreria sobre isso era Neville a criança que ela "dizia" amar.
Quase uma semana depois do ataque aos Potters eles já haviam retornado a Mansão quando Albus apareceu dizendo que Joseph deveria ter derrotado Voldemort e deveria ser criado e treinado e que para Hadrian não se ressentir do irmão deveria ser mandado para longe, com a anuência do casal Potter ele levou Hadrian para o mundo trouxa na porta do que ele imaginava ser um orfanato e largando a criança lá ele voltou para Hogwarts.
Não é preciso dizer que Black e Lupim os supostos padrinhos da criança sentiram o distanciamento do vinculo de padrinhos, mas não ligavam afinal eles queriam mesmo a honra de ser padrinho do "menino-que-sobreviveu".
Já na Mansão Malfoy onde todos moravam Régulos como Lord Black sentiu o afastamento de um membro de sua família, então correndo para encontrar com seus maridos ele deixou que a magia familiar guiasse os três ao Black perdido, eles não imaginavam se deparar com o Herdeiro Potter largado no que parecia ser um orfanato abandonado no meio da noite, mas sem tomar um segundo pensamento sobre isso Rabastan pegou o pequeno pacote em suas mãos e o cobriu com as suas vestes e então eles aparataram para Mansão Malfoy.
Narcisa foi eficiente em cuidar do menino e quando todos estavam juntos o trisal manifestou a vontade de adota-lo, então todos partiram para Gringotes com Severus agora segurando o bebê, depois de serem atendidos por Steel Spear eles tiveram uma surpresa quando o teste de herança revelou que ele já era herdeiro Black bem como Gryffindor e Hufflepuff e assim uma adoção de sangue foi providenciada e no dia 10 de novembro de 1981 nascia Orion Prince Black-Lestrange, que tinha como padrinhos o Lord das Trevas, Bartô, Lucius e Rodolphos e Madrinhas Narcissa e Bella, ganhando assim a herança Slytherin e Ravenclaw, além da Morten, LeFay e Emerys.
Não foi preciso dizer que no dia seguinte a adoção o Orion apresentava as características dos 03 pais, ou seja, ele tinha crescido em altura (o que herdou de Severus), seus cabelos estavam encaracolados como o dos Blacks e além de fios grisalhos continham alguns loiros ( herdado de Régulos, Narcissa, Bella e seu padrinho Lucius), e os olhos amendoados com um fundo verde avermelhado (herdados de Rabastan e seu padrinho Ademos).
Todos não paravam de arrulhar sobre o quão fofo ele era e Draco já o amava e cuidava dele como se fosse anos mais velhos.
Sirius e Remus não entendiam porque não sentiam mais o vínculo de padrinho, mas não se importavam desde que Joseph fosse cuidado.
Enquanto tudo isso acontecia o velho não tinha ideia de que tinha "entregue" sua arma para escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TUDO É O QUE PARECE SER
Fiksi PenggemarE se Harry não fosse Harry, mas Orion Prince Black-Lestrange? E se Voldemort sempre fosse são?? E se os Potters e Albus não fossem o farol da luz?? O que aconteceria???