Capítulo 6

679 86 9
                                    

O 11° aniversario veio e passou com eles comemorando do jeito que mais gostavam Ademos ensinando um feitiço novo pra eles, Severus uma poção e Rabastan algo interessante sobre Runas antigas, ai no final do dia eles comeriam bolo de chocolate com framboesa e trocariam presentes.

No dia seguinte as comemorações as cartas de Hogwarts chegaram, os meninos estavam exultantes de empolgação quem visse podia garantir que eles estavam brilhando de empolgação.

Esse era também era o primeiro movimento da escuridão contra a luz, afinal era agora que surgiria o boato da morte e encobrimento do primogênito dos Potters.

Os meninos estavam ansiosos para sua visita ao Beco Diagonal, mesmo que já tivessem visto o Beco milhares de vezes acompanhados de seus pais, então dois dias depois os meninos estavam prontos para partir para as compras com seus pais, Ademos e Bartô ficariam com todas as crianças em idade inferior a Hogwarts.

A primeira parada do grande grupo foi Gringots onde eles pegaram seus anéis de herdeiro, Draco e Neville dividindo o anel de herdeiro Longbottom-Malfoy e Órion seu anel de herdeiro Black, Prince, Lestrange, Ravenclaw, Slytherin e os de Lord Morten, Le Fay, Grifinória e Emerysl.

Saindo do banco eles foram direto a Penas de Escritório e conseguiram uma grande variedade de penas e todas as cores e estilos, logo depois eles foram a Floreiros e Borrões e pegaram uma infinidade de tintas e pergaminhos e deixaram encomendados papéis oficiais com os logos e suas casas bem como cera pra selar os pergaminhos, que seriam entregues direito em casa.

Eles não precisavam se preocupar com o uniforme nem com nada do gênero afinal Tia Bella cuidaria disso para eles, o boticário ele também foi ignorado afinal Severus tinha encomendado os melhores ingredientes para os seus "filhotes".

Eles passaram pela loja de animais onde optaram por um falcão batizado de Urus para todos eles, Órion quis uma cobra afinal ele podia falar com elas, Draco um furão e Neville nenhum animal apenas uma planta rara magica.

Eles receberiam um artesão de varinhas em uma das salas de Gringotes mais tarde, então aproveitaram o tempo de sobre para um sorvete na Florean Fortescue e enquanto se aproveitavam do seu sorvete viram a prole Potter passar com seus pais, os Weasleys, Black e seu Marido e Albus em direção a Gringotes.

Não é preciso dizer que as coisas em Gringotes não saíram como Albus planejava, quando eles chegaram ao banco e pediram os anéis de senhoria/herdeiro do menino Joseph eles foram informados por Ironclaw que James nunca foi Lord e isso era direito ao seu filho mais velho Harry, como o mesmo tinha morrido esses assentos estavam congelados até que a magia considerasse alguém digno de reativá-los novamente (eles não precisavam saber que qualquer filho de Órion poderia reivindicar os assentos), Albus e James estavam possuídos enquanto Lilly estava chorosa seu pequeno bebê estava morto, ela sabia que isso era uma péssima ideia. Sirius então sugeriu adotar Joseph por sangue e fazer dele herdeiro Black, mas novamente Ironclaw avisou que esse lugar pertencia a Harry e estaria em êxtase até que alguém de sangue Black pudesse reivindicá-lo.

Eles saíram do banco cuspindo fogo pela boca, os planos de Albus estavam começando a desmoronar e ele não sabia o que fazer, enquanto isso os meninos e seus pais voltavam para Gringots para conseguir suas varinhas. 

NEM TUDO É O QUE PARECE SER Onde histórias criam vida. Descubra agora