O dia de ir para Hogowarts finalmente chegou, os meninos estavam uma pilha de nervos na estação embora não fosse a primeira vez que eles fizessem isso, a não ser por Astoria.
Enquanto eles esperavam o expresso, os aurores apareciam na casa dos Weasley e dos Potters para levar os patriarcas da família para Azkaban pelo não pagamento da divida.
Ron e Joseph também foram impedidos de ir a Hogwarts Lilly e Molly estavam inconsoláveis e não conseguiam falar com Albus, afinal ele estava se preparando para o banquete de boas vindas.
Órion, Draco, Neville e Astoria entraram no expresso e pegaram um espaço no trem e começaram então os jogos e snap explosivo, xadrez, gobstones, e comilança eles sabiam que seus pais os matariam se os vissem cercados de doces da mulher do carrinho, mas eles eram só crianças tentando ser felizes.
Quando todos chegaram a Hogwarts e foram levados ao salão principal Albus não podia ver nem Ronald nem Joseph, mas ele achou que os meninos estavam fazendo alguma pegadinha e não se importou.
O jantar terminou com Astoria claramente sendo classificada para Sonserina e todos formam para suas salas comunais receber as orientações e dormir.
Enquanto isso Albus entrava em seu escritório para ouvir o Flu tocando sem parar, quando ele atendeu ele quase não conseguiu entender o que Lilly dizia, mas de repente ele se deu conta James e Arthur estavam presos e Joseph e Ron não poderiam frequentar a escola até que a divida fosse paga.
Os planos de Albus estavam indo por água a baixo mais uma vez e ele não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TUDO É O QUE PARECE SER
FanfictionE se Harry não fosse Harry, mas Orion Prince Black-Lestrange? E se Voldemort sempre fosse são?? E se os Potters e Albus não fossem o farol da luz?? O que aconteceria???