O dia de voltar a Howgarts simplesmente chegou e eles ainda não podiam ver nem Joseph nem Ron, na plataforma, mas isso realmente não era da conta deles.
Eles entraram em um vagão vazio com Astoria e logo trataram de proteger a porta e assim passar sua viagem em paz.
Eles podiam sentir no ar que alguma coisa estranha ia acontecer essa ano eles só rezavam para que não fosse nada com suas famílias.
No Castelo Albus estava desesperado Sirius, James e Arthur estavam presos e ele não tinha o que fazer a não ser fingir que estava tudo bem.
Ele não conseguia acreditar que toda aquela prole do mal estava de volta ao castelo e que ele não tinha nenhuma chance de colocar seus peões lá, não pelo menos até pagar a dívida no ministério o que ele definitivamente não tinha como fazer.
Ele enfim desceu do seu escritório para o Salão Principal para se juntar aos outros no banquete de boas vindas.
É claro que quando o quarteto entrou em Hogwarts todos sentiam ciúmes eles andavam como puros-sangues, como se não tivessem nem uma preocupação na vida, eles sentiam que estavam prontos para o que quer que o velho estivesse jogando em suas direções.
No dia seguinte ao retorno todos receberam uma carta de Tia Bella falando de Less estava amuada e com saudades de todos então eles combinaram de passar em casa de surpresa após o almoço.
Esse seria um bom ano apesar dos pesares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM TUDO É O QUE PARECE SER
Fiksi PenggemarE se Harry não fosse Harry, mas Orion Prince Black-Lestrange? E se Voldemort sempre fosse são?? E se os Potters e Albus não fossem o farol da luz?? O que aconteceria???