Capítulo 25

250 28 1
                                    

Todos estavam na sala do chefe Ragnock em Gringotes, esperando a curandeira Lillith para que eles soubessem exatamente o que aconteceu com Lesath.

Lilliyh teve que aumentar magicamente sua área de trabalho afinal eram muitas pessoas, mas tratar a pequena era prioridade então depois de aumentar sua área de trabalho ela pediu que deitassem a pequena na cama no meio do quarto e foi cantando em sua língua natal e sendo auxiliada por cristais que a ajudavam a fazer o diagnostico.

De repente ela rosnou de uma forma grutal e então terminou de cantar em sua língua, um pergaminho em forma de diagnostico apareceu e ela estava pronta para começar outra guerra globing, sabendo que todos ali estavam ansiosos para saber o que estava acontecendo, Lillith se, pois a falar "ela foi amaldiçoada com uma maldição para encher s pulmões, o resquício mágico é de alguém chamado Sirius Black. Como a maldição estava no começo eu consegui remove-la sem nenhum dano permanente, tudo que ela vai precisar são algumas poções para febre".

Rodolphos estava surtando de raiva e Bella não estava atrás, mas Lucius sendo o racional de sempre pediu uma cópia certificada do diagnóstico e então aparatou Bella e Dolphs para a entrada do ministério, colocando uma barreira de silencio ele disse "eu sei que vocês querem matar Sirius, eu também, mas vamos fazer isso do jeito certo e vê-lo apodrecer em Azkaban", ele então derrubou a abarreira de silêncio e seguiu para o escritório de Amelia Bones com o casal em seu encalço.

Chegando lá ele contou tudo para Amélia e mostrou a cópia do diagnostico, Amelia ficou possessa e na mesma hora reuniu uma comitiva de aurores para prender Sirius.

Enquanto isso no banco todos respiravam aliviados, Less ficaria bem e eles não podiam ser mais gratos a gaia do que isso. Quando ela acordou Cissay e todos os outros a levaram para casa, afinal eles sabiam que os três os encontrariam lá quando tudo estivesse resolvido. 

NEM TUDO É O QUE PARECE SER Onde histórias criam vida. Descubra agora