Ainda tem alguém que lê essa adaptação? Se tiver, peço desculpas por não ter finalizado antes, na minha cabeça eu já tinha feito... Bom, sem demoras, aqui está o último capítulo!
━━━✿━━━✿━━━✿━━━
— Quanto custa pra alugar um smoking? — Perguntei.
Lexa piscou à minha frente.
— Está falando sério?
— Estou. Acho que deveríamos ir ao baile de formatura.
Os olhos dela se iluminaram.
— Eu sempre quis ir. Sonhava com isso.
Não saía da minha mente. Não sei por que eu deveria abrir mão do meu baile de formatura. Eu não deveria ter que desistir de tudo.
Toquei o rosto dela, tão suave e dourado.
— O que você vai vestir?
Lexa mordeu o lábio.
— Aquele vestido verde. Ele é tããão lindo.
Sorri.
— Você fica incrível nele. — Ela ficaria, também. A expressão dela ficou séria.
— Mas, Clarke, na sua escola? Não sei. A gente poderia ir em grupo, talvez? Um número seguro de pessoas? A Anya meio que gosta de uma garota e...
— Não. Se a gente for, quero que seja só eu e você. Uma noite especial juntas.
Lexa prendeu meu olhar por um momento, depois passou os braços em volta do meu pescoço.
— Amo você — ela disse.
— Amo você também. Você e só você. — Eu a beijei.
Nosso CD de músicas dançantes saltou e nós duas xingamos. Estava começando a ficar gasto de tanto uso. Lexa saltou da cama para reiniciar.
— O que é Artes e Lazer? — Perguntei a ela.
— Isso é uma faculdade? — Ela tirou o CD e colocou um da Norah Jones do qual nós duas gostávamos. — Pode me inscrever.
Virei uma página no catálogo da Metro Urban. Eu estava apoiada na parede, sobre a cama da Lexa, que tínhamos colocado no canto para ter espaço para dançar. Como eu passava tanto tempo aqui, Indra havia relaxado um pouco as regras da casa, deixando-nos ficar no quarto da Lexa, desde que a porta estivesse aberta. Agora a batalha corria em torno da definição de "aberta".
Lexa se deitou na cama, deixando a cabeça descansar no meu colo.
— Uau, eles têm um curso de Tecnologia Aeronáutica — falei, meus dedos acariciando os cabelos dela. — Eu podia aprender a voar.
Ela deslizou uma mão por dentro da minha blusa.
— Eu posso ensinar essa parte.
Afastei a mão dela com um tapa.
— Isso você já ensinou.
Lexa sorriu. Ela pegou os meus óculos e encaixou no próprio rosto. Depois descansou as mãos atrás da cabeça e ficou me observando. Uma vez que estava muito difícil me concentrar, deixei o catálogo de lado.
— Você vai me convidar pra sua cerimônia de formatura? — Ela perguntou.
— Não. Vou fazer você alugar a fita de vídeo.
Rimos da cara uma da outra. Ela acrescentou:
— A Mamãe quer saber, porque o meu irmão vai se formar e ela quer comemorar a sua formatura junto. Dar uma festa pra vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não conte nosso segredo
FanfictionCom o namorado dos sonhos, o cargo de Presidente do Conselho Estudantil e a chance de ir para uma Universidade de Ivy League, a vida não poderia estar mais perfeita para Clarke Griffin. Ao menos, é o que parece. Até que Lexa Woods chega na escola e...