(Marcos 16:15) E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Catarina
Ele respirou fundo e eu finalmente soltei sua mão. Eu sabia que ele ia me tratar assim de novo.
Avistei Isabel de longe.
- Ah...não me falou que estava acompanhada.
- Eu não estava, Spencer chegou agora também - Maxwell se levantou e se apresentou.
- Prazer, sou Maxwell Spencer.
- Pode me chamar só de Isa se for amigo de Catarina - ela piscou para mim.
- Certo - me levantei.
- Maxwell, quero te falar algo sobre a doutora, acredite em mim ou não, ela não quer o bem de Ester.
- Eu acredito em você.
- Então não deixe ela se aproximar daquela criança de novo - Maxwell abaixou a cabeça ainda sentado no banco.
- Jaqueline é filha do diretor do hospital. Não tem nada que eu posso fazer no momento, acha que estou trabalhando naquele hospital por amor? É claro que amo aquelas crianças, mas desde o início meu objetivo era ser cirurgião, Ester é a única coisa que me prende a esse hospital, tenho medo de...não conseguir a adoção dela.
- Eu conheço o diretor, se quiser posso ajudar em alguma coisa - ver Maxwell daquele jeito fez com que eu me sentisse péssima. Ele se levantou e colocou um sorriso no rosto.
- Não quero me preocupar, já coloquei minhas causas nas mãos do ser mais poderoso e sublime do mundo, sei que vai dar tudo certo, Ele nunca me decepciona.
- Você é cristão??
- Sou.
- Por que nunca me falou isso? - ela olhou para mim e eu me senti tão envergonhada que quis sair correndo.
- Não sabia que falava sobre mim.
- Ah... você é muito famoso no Brasil - menti de vergonha.
- Entendi - o telefone de Maxwell tocou - alô?
O que aconteceu - ele olhou para o relógio do pulso e desligou o telefone.- Ainda está usando o relógio - falei surpresa.
- E você ainda está usando o colar - esqueci de tirar antes de vir. Por mais que eu não admitisse para ninguém, só Deus sabe o quanto eu senti falta de Maxwell.
- Pois é.
- Eu tenho que ir.
- Aceita carona?
- Eu ia recusar se não fosse urgente - joguei as chaves do carro alugado.
- Fique a vontade para dirigir.
Ele abriu a porta do carro e eu entrei. Isabel já estava dentro do carro nesse momento.
- Quanto tempo vai ficar no Reino Unido mesmo?
- Uma mês - ele assentiu.
- Pare aqui por favor - Isabel pediu.
- O que vai fazer? - ela sorriu e saiu do carro.
- Ir a biblioteca, quando estiver voltando do hospital me avisa - Maxwell voltou a dirigir e eu ainda estava indignada.
- Um amigo meu me convidou para a festa da filha dele, será que você estaria livre esse fim de semana para ser minha companhia?
Ele está me convidando pra ir em uma festa?
- Vou falar com a Isa, ela já tem uma agenda planejada do que vamos fazer aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI NO FIM QUE TUDO COMEÇOU
Storie d'amore"Tudo que começa tem um fim, ciclos, guerras e até mesmo o choro". Catarina é uma mulher determinada e objetiva. Até que se encontra em um cenário contraditório de sua vida. Com um passado que nem mesmo ela conhece por ter perdido a memória em um ac...