04.

350 21 1
                                    

Não posso continuar vivendo assim
Mas não posso voltar para o caminho de onde vim
Acorrentado a esse medo
De nunca encontrar
Uma maneira de curar minha alma.”
My Heart Is Broken - Evanescence

-

Não faço ideia de como consegui chegar até aqui e não sei como vou conseguir sair depois.

Deixei o local tão desesperada que esbarrei em algumas pessoas pelo caminho, todos ao meu redor se tornaram apenas borrões, e quando finalmente vi o corredor que leva aos banheiros femininos, pude respirar um pouco melhor.

Assim que entrei, não pensei duas vezes quando vi uma cabine vazia, tranquei a porta e sentei no vaso sanitário que dei graças a Deus pela tampa já estar fechada me poupando tempo.

Fecho os olhos sentindo minha alma finalmente retornar para o corpo, mas a imagem dele volta, tão real… tão verdadeira…

A única prova de que aquilo realmente aconteceu, de que não foi algo inventado pela minha imaginação é a sensação de formigamento que ainda sinto nos meus lábios e no meu seio onde ele tocou.

Deus! Ele me tocou! E eu deixei!

Onde eu estava com a cabeça quando permiti?

Sei onde estava Annelise, no homem com os olhos mais sérios e lindos que já vi em toda minha vida, no sorriso mais descarado e cafajeste…

O seu perfume era diferente de tudo que já senti, desconfio que não se tratava de uma fragrância, mas dele, um cheiro específico seu.

Balanço a cabeça.

Um homem, completamente desconhecido, me tocou e em nenhum momento pensei em me afastar.

Muito pelo contrário, eu estava implorando por dentro para que ele continuasse, que afastasse o vestido e tocasse a minha pele nua, queria aquilo, necessitava sentir o seu calor.

Passo a mão pelo rosto e respiro fundo.

Ok.

Não foi nada.

Droga.

Ele lambeu meu lábio.

Isso deveria ter sido ruim, correto?

Mas não foi.

Parecia um animal provando e marcando sua presa, mesmo que isso me assustasse, contra tudo que julgo ser o mais correto, eu queria de novo. Queria poder sentir de novo.

Ele não me beijou, simplesmente deslizou a língua pelos meus lábios e eu pude sentir o seu gosto, e quase… quase joguei tudo para o ar e me entreguei ali mesmo em uma varanda com o meu marido a poucos metros, no salão, podendo nos pegar a qualquer momento.

Não posso ficar mais nenhum segundo aqui, e se ele me encontrar de novo?

Pior!

E se ele vier conversar comigo e James ver?

Pego meu celular da bolsa e envio uma mensagem ao meu marido, sei que isso vai me render uma discussão mais tarde, porém, isso é ainda melhor do que arriscar e colocar o homem em perigo.

All for Heart Parker.Onde histórias criam vida. Descubra agora