[Hoje dia 07/03/2024 se comemora 1 ano que a fanfic começou a ser escrita!! Peguem a pipoca e aproveitem o bônus,amo todos vocês]
[SANZU POV'S]
- 4 anos depois -O que pode se pedir quando se tem tudo? Dinheiro,carros,viagens,casas,festas,luxos,admiração? Eu sou rico,não tem como negar.
- Papai! - Karumi pulou encima da cama me acordando.
Quando eu digo rico,não estou dizendo de bens materiais e sim de outra coisa.
- Karumi,assim você vai se machucar filha. - Akyra Kyotto,minha esposa e mãe da minha filha disse se sentando na cama.
- A quanto tempo vocês estão acordadas? - Falei coçando os olhos.
- Não faz muito tempo,já fiz o café. - Akyra respodeu colocando a mão no meu rosto.
- Ah. - Bocejei.
- Acorda papai! - Karumi disse animada enquanto começou a pular na cama.
- Vem cá! - Me levantei e peguei Karumi,brincando com ela.
- Não a jogue para cima assim Sanzu! - Akyra disse se levantando.
- Careta como sempre,onde está a adrenalina de antes? - Falei para Akyra em um sorriso enquanto olhava para ela.
- Está quando eu era solteira e não tinha uma filha. - Ela sorriu na mesma moeda pegando Karumi do meu colo.
- Mentira,você só conheceu a adrenalina graças a mim meu amor. - Fui até perto dela e segurei sua cintura.
- Ao invés de me paquerar porque não vamos tomar café? - Como sempre ela tinha todo tipo de desculpas na ponta da língua,não mudou nada.
- Vou tomar um banho,já vou com vocês. - Dei um beijo na testa das duas e assim elas saíram.
Peguei a toalha e fui para o banheiro.
Nesses quatro anos bastante coisas mudaram,como eu ter saído da Bonten,Kakucho se juntou a Yuzumy e agora me ajuda com o restaurante,Ran e Rindou tem uma empresa,não sei muito sobre Mochi e Takeomi mas pelo o que eu sei eles também são donos de empresas.
Agora Mikey,assim que eu saí da Bonten um tempo depois,recebi a notícia que ele tinha cometido suicídio,lembro que fiquei sem acreditar na hora mas não podemos viver de passado. Isso quem me ensinou foi minha mulher.
Eu e Akyra não nos casamos na igreja,apenas no juiz,achamos desnecessário uma casamento tão grande.
Quando nos tornamos pais não foi nada fácil mas Karumi era uma bebê muito tranquila. Ser pai parece ter mudado totalmente tudo que eu pensava,a tantas responsabilidades,medos de que aconteça algo com ela.Karumi cresceu em um piscar de olhos,no começo ela tinha o cabelo preto como o da mãe,mas foi crescendo e seu cabelo foi se tornando cada vez mais claro até ficar loiro mas mesmo assim ela é a cópia da mãe.
Quando lembro de Karumi só me lembro de Kakucho reclamando para mim sobre querer ter filhos mas Yuzumy não estava aceitando muito a ideia de ser mãe,Akyra conversou com ela e pelo visto Yuzumy não mudou de ideia.
Kakucho seria um ótimo pai,Yuzumy devia dar uma chance a ele.Sai do banheiro,troquei de roupa e desci para tomar café,as duas já estavam comendo.
- O que tem pra hoje meu amor? - Falei me sentando ao lado de Akyra.
- Tirando a notícia que o Kakucho vai ser pai,hoje você milagrosamente está com a agenda vazia. - Ela me respodeu bebendo o café.
- Que ótimo, posso passar mais tempo com a minha pequena. - Olhei para Karumi que estava comendo sua torrada.
- Você não prestou atenção no que eu disse? - Akyra riu.
- Claro meu amor... ESPERA,O KAKUCHO O QUE?!- Falei arregalando os olhos.
- Yuzumy acabou de me ligar e disse que está grávida. - Akyra sorriu.
- E como ela está? - Perguntei.
- Ela está bem,decidiu dar uma chance para o Kakucho e ela também achava que aquela casa estava muito vazia só os dois. - Ela me respodeu.
- Fico feliz pelo Kakucho,agora ele vai poder realizar o sonho. - Respondi.
- Já que você não tem nada na agenda hoje,podíamos sair um pouco? Karumi estava doida para sair. - Akyra disse olhando para Karumi que sorriu.
- É verdade,nós três não saímos juntos faz um tempo. - Afirmei.
Como eu sempre estou resolvendo coisas sobre o restaurante e Akyra ocupada sempre nos designers que está trabalhando,não passamos tanto tempo juntos com nossa filha.
Acabamos de tomar café e Akyra foi arrumar Karumi.
Fiquei na cozinha então escutei alguém tocando a campainha,me levantei e quando abri a porta vi Kokonoi que não tinha mudado nada.- O que tá fazendo aqui? - Falei rindo.
- Bom te ver de novo Sanzu,passei pra dizer um "oi"- Ele disse sorrindo.
- Karumi está trocando de roupa,mas eai? Quais as novidades? - Perguntei.
- Nada demais,a vida anda meio corrida,mas também vir pra saber se Akyra já tem os novos designers. - Ele disse olhando para mim.
- Que eu saiba ela está quase no final,por quê? Já queria comprar? - Perguntei.
- Sim,eu pago um preço bom e sou o primeiro a usar a roupa que quando ir a catálogo custará caro. - Ele riu.
- Você é sortudo. - Falei rindo.
- Bom,não vou demorar preciso ir. - Kokonoi colocou os óculos e foi até o carro. - Diga para as garotas que eu falei "oi".
Ele então foi embora e eu fechei a porta,logo Akyra desceu as escadas com Karumi no colo.
- Quem estava aí querido? - Ela perguntou.
- Kokonoi,queria saber sobre seus novos designers. - Respondi.
- Papai eu quero passear! - Karumi disse sorrindo.
- Vamos então minha princesa. - Abri a porta liberando elas passarem e depois fechei a porta indo em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começa Quando As Tardes Nunca Acabam
Fanfiction+18 Akyra é uma jovem de 26 anos que tem dificuldades em se socializar com as pessoas,uma antiga usuária de drogas que tenta suprir a saudade e traumas causado pelo seu pai,ela enfrenta uma grande mudança quando sua amiga Mihy morreu em uma festa e...